Problema Fm 09 - bsod

Sempre que tento iniciar o fm09 da-me este bsod



Quais os requesitos da tua maquina?
isso do windows xp é tanga tenho isso instalado a funcionar bem tanto no xp como no xp x64.
Ainda ontem fui a casa de um cliente para instalar esse jogo e não só e ele tem um velhinho pentium4-socket478 a 2.4mhz,1gb de ram com uma grafica de 128mb.
E ate fiquei no inicio espantado mas ok.
 
Só é compatível com Windows Vista.
Eu proprio o tenho e confirmo.



Cumps
tecno321
Olha que não... Eu tenho o Football Manager 2009 no meu computador que tem o Windows XP SP3 instalado e rola que é uma maravilha! Já vou na época 2011/2012 e não vou mais à frente porque só jogo de vez em quando, pois tenho outros jogos.
Esse problema tem a ver com a gráfica. É ATI? Se sim, vê este post...
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=284876

Cumprimentos!
 
Quais os requesitos da tua maquina?
isso do windows xp é tanga tenho isso instalado a funcionar bem tanto no xp como no xp x64.
Ainda ontem fui a casa de um cliente para instalar esse jogo e não só e ele tem um velhinho pentium4-socket478 a 2.4mhz,1gb de ram com uma grafica de 128mb.
E ate fiquei no inicio espantado mas ok.
E o oc da e escola fujtisu simens tem um processador intel petium dual core, e a grafica e onboard acho que esta configurada para 256mb partilhados, e tenho um giga de ram menos o partilhado
 
E o oc da e escola fujtisu simens tem um processador intel petium dual core, e a grafica e onboard acho que esta configurada para 256mb partilhados, e tenho um giga de ram menos o partilhado

Penso que deve dar, se não der pode ser devido ao clock ter pouca velocidade mas como tu proprio disseste isso é um dual core centrino pra ai,correcto.
A grafica onboard tb nao deve ser das melhores.
 
Última edição:
Só é compatível com Windows Vista.
Eu proprio o tenho e confirmo.



Cumps
tecno321

Não é verdade.

É compatível com Vista e XP. Pelo menos a versão original.

Provavelmente será problema da gráfica onboard... tenta actualizar os drivers da mesma.

No entanto, essas gráficas onboard não são grande espingarda... e apesar de ter 256MB de memória, pode não cumprir os requisitos mínimos. O FM09 é um pouco mais exigente em termos de requisitos mínimos que as versões anteriores. Apesar de achar pouco provável...

BTW, a versão do FM que tens é original?
 
Última edição:
Back
Topo