1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fm 09 contratações

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Double F, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 21484)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. este topico destina se a que todos os membros q jogam regularmente este jogo ( fm 09) exponham as suas contratações q acham mais rentaveis . . .
    tendo em conta a idade do jogador margem de progressao essas coisas todas, (futuras promessas) . . .

va fico a espera de novas ideias para novos jogadores . . .

eu tou no benfica e a unica contratação q fiz foi o paulo ferreira q tava nas reservas do chelsea xDDDD

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  2. joques

joques Power Member

na minha opinao um jovem jogador com uma margem de progressao enorme é o kretos swatsikz
    penso que me custou 300m e em 11 jogos marcou 9 golos(no Porto)

3. sim joqs . . .
    ja ouvi falar bastante desse jovem jogador. . .
    mas nem sempre existe esse jogador no fm, axu q isso tambem depende da baze de dados, axu q tem q se por grande . . .

fm em rede é q rula . ..

xD

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  4. joques

joques Power Member

experimenta contrata-lo
    pena ser po benfica(kidding:D)

5. Tiltslb

Tiltslb Power Member

Neste momento estou a meio da terceira época e tenho alguns jogadores a render em grande: Mascio(MC italiano de 17 anos, muito barato no inicio e por esta altura já tenho os colossos da europa atrás dele), Keirrison(AC que após duas épocas começa a render e bem), Huzsti(acho que é assim que se escreve, ME,C que ao fim da primeira época termina contrato com o Hannover, numa época fez-me 20 assistências), Pazzini(conhecido PLC da Fiorentina que se consegue ir buscar facilmente por 3.5M e faz em média 15 golos por época) Laurito(PLC da Udinese, um pouco caro, mas vale cada centimo), Derdiok(não sei se o nome está correcto, PLC do Basel).

À medida que for encontrando bons valores ponho aqui...

Cumps.

6. joques

joques Power Member

Sherman cardenas,colombiano,17 anos, pelo menos no fm 08 era uma maquina.
    neste novo fm ainda nao experimentei contrata-lo

7. telele97

telele97 Power Member

Tou no porto vendi o hulk e lisandro e comprei pandev e sercan yildirim mas que maquinas ( sao os dois avancados)

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho bem termos uma thread com boas contratações / jovens para o FM2009.

No entanto é preciso alguém que mantenha o 1º post actualizado com novas entradas.

Quem tiver disponibilidade que me envie PM. Entretanto vamos usar a thread existente do FM para falar sobre os jogadores.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página