1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

FM 09 Win Xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tclaro92, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 727)

1. tclaro92

tclaro92 Power Member

Boas...

Bem é o seguinte, tenho o Football Manager 2009 instalado num Windows Xp Professional, mas quando vou para jogar aparece um ecrã todo azul com umas mensagens , e diz lá o nome do ficheiro que é "Sisgrv", ah antes de acontecer isto o PC fica bloqueado, até mexo o rato mas não dá sinal...depois é que aparece o ecrã todo azul...mas antes eu tinha o Windows Vista Premium, e conseguia jogar à vontade, só que agora não consigo jogar no Windows Xp...

Já formatei várias vezes mas mesmo assim fica tudo na mesma...
    Já andei a ver na net este problema, e encontrei muita gente a queixar-se do mesmo...mas nã encontrei solução...

Calculo que seja da placa gráfica, mas como o jogo dá no Windows Vista, não percebo porque não dá no Windows Xp

Obrigado desde já a quem me ajudar...

2. tclaro92

tclaro92 Power Member

Agora fiz aquilo do "dxdiag", e vi as características da visualização (placa gráfica), e vi que o controlador principal é o "sisgrv.dll", é este nome que aparece quando acontece aquilo do ecrã azul...por isso o problema vem daqui, é qualquer coisa da placa gráfica...

3. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

isso é da grafica

4. tclaro92

tclaro92 Power Member

Pois, é para a placa gráfica que eu estou virado, agora estou a fazer um download de um pacote do directx que vi no site da Microsoft, e fui ao site da "SiS" para fazer o download de umas drivers, vamos ver no que dá...

5. tclaro92

tclaro92 Power Member

Tive a fazer o download de duas drivers, e vi que a versão de cada uma era diferente, uma é "3.79", e a outra é "3.82"...

Partilhar esta Página