1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[FM 2007] Patch v7.0.1

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por richichard, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 6488)

1. Boa noticia apesar de tardia o Patch para o FM 2007 sai no proximo dia 30 de Novembro.

cumps

2. Gin

Gin Power Member

Já andava por ai um patch "a passear" pla net há algum tempo:

http://img400.imageshack.us/img400/1373/fmpatchvf5.jpg

Sabes se esse patch k vai sair amanha é oficial? e sabes se vai alterar mta coisa em relação ao patch k já havia?

Fika bem, 1 abraço

3. Gin

Gin Power Member

Bem...o jogo tem bugs, mas nunca imaginei k fossem tantos!!
    Akilo é uma lista de fix's k nunca mais tem fim!!

Por acaso nao me sabes dizer onde irá ser possivel sacar o patch, não?

Fika bem, 1 abraço

4. Épa no site oficial da marca está certamente. ----> Sigames

E no site Cmportugal tambem estará , como todos os outros patchs , com a vantagem de o colocarem como tráfego nacional o que jeito a muita gente.

Cumps

5. brock

brock Folding Member

Já agora uma pequena duvida os facepack's de practicamente todos os jogadores já sairam?
    Desde já obrigado.
    cump's.

6. Já sairam bastantes face packs esse que o gin fala é um deles. 8500 fotos já é um número aceitavel de fots...lo0l

7. brock

brock Folding Member

Optimo não sabia posso encontra-las onde no site que indicaram em cima do CMportugal?
    cump's e obrigado :)

8. O patch sai por volt das 14 h e 30 min....ou ñ...lo0l...

9. Gin

Gin Power Member

Atao saca-o, e depois assim...como quem não quer a coisa...vem trazer-mo a alhandra :D , keu nao tenho "tempo" pra ver qd ék ele vai sair :zzz: ... kidding!!

Ve la se isso tá alguma coisa de jeito e dps diz sff

Fika bem,1 abraço

10. Já saiu...

Sigames.com

Alhandra fica muito fora de mão....lo0l

11. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Jogo no portatil, pelo q n posso usar o cd.
    Era giro um cliente dar-me um cd com um trabalho e eu ter o cd do FM lá dentro :D :D :D

É lixado q quem compre o jogo tenha q usar cenas ilegais, ou "menos legais" para o poder usar sem ter q andar com o cd atrás...

Jogos deste tipo deveriam ter outro tipo de protecções.
    De qq modo terei q esperar para instalar este patch...

12. getlost

getlost Power Member

desculpem estar a desenterrar isto mas...

para instalar o patch novo, fm2007v702 é necessário ter outro patch anterior instalado ou basta instalar o jogo e este patch que fica logo tudo actualizado?

obrigado :)

13. ALA10

ALA10 Power Member

Podes não instalar esse e em vez instalares o último que saiu em Fevereiro, que é retro-compatível(ou lá como se diz) com todas as versões do FM.:banjump:

14. getlost

getlost Power Member

Instalei o jogo e ja instalei o 702... mas nao vejo alterações nenhumas... O FCP nao tem o Renteria, o Benfica nao tem o Derlei, etc... porque acontece isto?

15. xlouiex

xlouiex Power Member

Sorte a tua.
    Tanto um como o outro sao horriveis. lol

Partilhar esta Página