1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FM 2007 Primeiras impressões

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Arrabida, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1168)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Arrabida

Arrabida Power Member

Boas pessoal, como não havia nenhum tópico do FM 2007 recente depois da "saida" do jogo...resolvi criar um (se ja havia um, devia tar a dormir, porque nao o vi).

Eu ja tenho o jogo... E como não sou o único, gostava de saber as vossas opiniões deste FM, se melhorou, se ta igual cm sempre, o que ficou por fazer, o que foi feito, no geral o que axam do como ta o jogo. :002:

Pessoalmente acho que o jogo veio melhor, entre pedirmos recomendações de contratações aos nossos jogadores, a arranjar clubes satelites, de pudermos por um junior a "aprender" com um senior... (so acho que trouxe poucas skins..pelo menos a minha versão :zzz: )

Mas esta é a minha opinião. Falem e digam o k acham...

Ja agora quem kiser recomendar jogadores k ja tenha descoberto, ta a vontad :-D

Saudações :P

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Podia vir com facepacks incluídos :P
    Mas fora isso acho que está bom. Ainda não tive oportunidade de jogar muito porque estou em época de testes, mas daqui a uma ou duas semanas vou jogar mais :)

3. Brioso

Brioso Power Member

4. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Nesse caso fechem esta thread :)

5. Arrabida

Arrabida Power Member

Topico

Eu ja tinha visto akele post sobre o FM, mas como akele é mais sobre a divulgação do jogo e de quando se fex o lançamento do jogo, decidi criar este topico... Porque nesta altura ja mais malta tem o jogo e ja esprimentou e tal e ja tem uma opinião mais ou menos formada sobre o aspecto e o motor de jogo... Mas se quiserem apagar este é na boa :)

Saudações :002:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página