1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fm 2007?Tácticas?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SiR_vIRciado, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 10182)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Boas,comecei agora a jogar FM 2007,mas perco muito e as exibições quando ganho não são grande coisa..
    Queria que me indicassem uma boa táctica para ver se isto melhora ;)

Outra coisa,eu meto os treinos na máxima intensidade e aquilo no dia seguinte já tá no normal outra vez,é um bug ou tenho que gravar essa configuração em algum lado?
    Cumps

Última edição: 20 de Fevereiro de 2007
  2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Depende dos jogadores que temos. Eu agora utilizo 4-1-2-1-2. Já utilizei 3-1-2-1-3, 4-4-2, 4-3-3.

Mesmo sem o patch 7.0.1 isso nunca me aconteceu. Mas esses treinos que tentas alterar são da equipa principal ou da equipa sub-19? É que acho que não dá para alterar os treinos da equipa sub-19.

3. SiR_vIRciado

Tanto da principal,como da juniores,ou sub19..ou lá o que for,não dá em nenhuma..
    Cumps

4. Transmontano

Como disse, a mim nunca me aconteceu. Pode ser que haja mais alguem que tenha esse problema.

Mas podes fazer outros treinos.

5. SiR_vIRciado

Eu simplesmente puxo aquela barra para o muito forte,e meto continuar,quando volto lá,já tá normal :S
    E prejudica porque no muito forte os jogadores sobem mais os atributos..

6. Transmontano

Pois. Eu saquei uns treinos para defesa, meio-campo e ataque. Depois foi só mover a barra para o forte. Mas antes de sacar esses treinos fazia isso com os treinos que vêm por default.

7. SiR_vIRciado

Tens aí um site bom sobre isto?

8. Transmontano

9. Uma cena....
    Alguem sabe pk é ke nao da pa por equipamentos nas equipas a premiership?

pa se soberem digam alguma cena...

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tacticas?? NUNCA mas NUNCA funcam sempre...... Depende Sempre da Equipa.

Eu gosto do 4-1-2-3 mas as vezes tenho de mudar pa 4-4-2,4-4-2*losango* ou ate 5-3-2 ou 5-4-1.

PS: Não, não e o meu numero de telefone.

11. Cage57

Cage57 Power Member

Eu tou a jogar com o milan e tou com a 4-1-3-2 e ta a resultar msm muito, e claro k as indicações k se da a equipa tbm conta nao e so a tactica, mas com o porto por exemplo ja usava 4-4-2 atacante e era so marcar golos com o lisandro, e como o Psyke99 diz depende de equipa para equipa, mas agora uma tactica k cmg tm resultado com todas as equipas e a 4-1-4-1 foi a melhor fiz ate hoje.

12. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Uso normalmente 4-1-2-1-2

--LE--DC---DC--LR
    ---------Md--------
    ----ME------MD---
    ---------MO-------
    ----AV------AV---

Laterais avançar pra frente (so uma seta, só arrastares uma vez)
    Md também se o adversário for fraco ou precisar atacar (só uma seta...)
    ME/MD seta em diagonal pra la (só uma seta...)
    MO seta pra frente (só uma seta...)

Mas isto tens que ter jogadores para ela, como para qualquer táctica lol

Depois também deves dar sempre ordens individuais a cada jogador em todos os jogos (criatividade, remates de longe, marcações etc) e à equipa (mentalidade, pressão, etc), dependendo sempre do adversário e de quem pões a jogar (jogadores). Sim isto da trabalho mas ajuda imenso.

Mas como é logico as vezes há que fazer uma variação na táctica, como por exemplo pores 41221 etc, dependendo sempre do adversário.

Por exemplo na CL contra as melhores equipas a jogar fora prefiro jogar num 42301/42211 ou ja mais raramente 42202/40321 (esta ultima ja a uso mais quando pretendo pressionar muito).

A setas são sempre como no primeiro esquema que fiz.

No caso de 2 Md's um deles tem a seta o outro não, so ponho os dois com seta caso pretenda atacar um pouco mais.

O MC (médio entre o ME e MD) ponho a quase sempre com seta para cima caso tenha Md's a jogar, se não tiver um Md normalmente tem seta para baixo.

Mas como é logico, isto sou eu, é assim a minha "filosofia".

13. SoSie

SoSie Power Member

5 - 2 - 3 ou 4 - 2 - 1 - 3

Já valeu duas ligas dos campeoes com o SLB em três épocas, mas depende sempre dos jogadores...:kfold:

14. Pryme

Pryme Power Member

Emprextaram-me recentemente o FM 2007 e só me aconteceu erros no jogo. Carregava um save, bloqueava sempre, comecei outro jogo de novo e também me estava a acontecer esse problema com os treinos, definia-os e depois voltavam ao normal algumas vezes, também tendo acontecido terem desaparecido uns treinos novos que tinha criado. Mesmo com a patch 7.0.2 manteve-se os problemas.

Solução, desinstalar o jogo e esperar pelo FM 2008 sem problemas.

15. skandal

skandal Power Member

4-4-2 com os dois medios laterais com a seta para cima, mas tens de ter uma equipa boa, principalmente no os dois médios interiores do e os avançados

16. kisifur

kisifur Power Member

Eu jogo sempre em 3-5-2 e costuma correr bem , mas isso depende dos jogadores k tens

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu nos treinos não toco...

Quanto a táctica jogo com 4-1-2-3 em losango com os alas com as setas para a frente.
    Marcação H-H
    Barra do nivel da defesa, ataque e liberdade criativa um pouco a mais de metade.

Esta táctica exige um bom trinco (uso o Lassana Diarra), bons centrais e laterais e extremos rápidos e com boa técnica/finta.

Já vou na época 2013/2014 e fui ganhando tudo desde a primeira época (perdi praí uma supertaça, uma LC, e uma taça de PT).

18. INDIO

INDIO Power Member

Football Manager um dos meus vicios !!!:banjump:

Pá como os colegas já disseram a questão da tactica é subjectiva há outros factores a ter em conta neste jogo por exemplo:
    a) que jogadores tens na equipa;
    b) o posicionamento dentro de campo em que os colocas será o mais adequado as suas caracteristicas, nao sigas somente o que esta no jogo em posiçoes mas repara onde realmente jogam bem;
    c) que tactica actualmente usas;
    d) o sistema de treino tem que ser bem acompanhado por bons preparadores fisicos tens que contrata-los, têm muita influencia no desenvolvimento dos jogadores;
    e) aconselho-te vivamente a fazeres tu os teus proprios treinos tendo em conta o que tu queres dá tua equipa e jogadores;

Se não tiveres muito a par de tacticas e treinos podes tirar algumas ideias deste site http://cmpt.ptgamers.com/?G=FM e respectivo forum http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showforum=62 e depois adequar a tua equipa e jogadores.

Pá qualquer coisa é só dizeres :hello: fica bem e bons jogos.

19. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Com o benfica, só fui buscar um Filipe brasileiro a custo zero logo no inicio. Depois com um clássico 4-4-2, com o 4 do meio constituído por dois extremos, um trinco e um medio ofensivo, mentalidade ofensiva, pressão máxima, temporização rápida, marcação à zona e desarme duro. Ganhei campeonato e uefa na 1ª época, campeonato e liga dos campeoes na 2ª, uma misera taça de portugal na 3ª (perdi o campeonato n sei para quem com os mesmos pontos) e campeonato e liga dos campeoes na 4. Pelo meio fui contratando uns mancos a custo zero por altura do natal para a epoca seguinte. Isto em 15 dias, mais ou menos. Depois fartei-me e decidi tirar férias de fm por 1 ano. :D

Última edição: 29 de Maio de 2007

Partilhar esta Página