PC FM 2009 Jogadores Jovens/Baratos/Desconhecidos

Tou com o Inter e necessito destas posiçoes ( Jogadores novos )
Guarda redes

Defesas : 1/2 Alas , 1 Central
Medios Ofensivos Alas = Tou a pensar em Comprar o David Silva ou o Robinho
Medios Ofensivos : Aguero ...

Nao se preocupem com o dinheiro...lool quero e grandes mesmo jogadores e jovens !
 
Tou com o Inter e necessito destas posiçoes ( Jogadores novos )
Guarda redes

Defesas : 1/2 Alas , 1 Central
Medios Ofensivos Alas = Tou a pensar em Comprar o David Silva ou o Robinho
Medios Ofensivos : Aguero ...

Nao se preocupem com o dinheiro...lool quero e grandes mesmo jogadores e jovens !
Redes podes tetnar ir para a frente com o Hugo Loris ou Lloris do Lyon, ala Van den borre.
 
Dalhe tempo :), leva um pouco a adaptarse..

Ok , mas Muntari,Aguero,Cambiasso,Bolzoni ( Comprem este pekeno, dá um medio defensivo/centro do caraças e tambem o Santon , ambos dos juniores do inter) ...


Ps : Epa so para curiosidade, ja me deram 20 M, por quase todos os meus defesas : Maxwel ( Deram 25), Maicon ( deram 25) , W.Samuel( Deram 20),Burdisso ( Deram 20),e Cordoba (15), todos cobiçados pelo : Barcelona,R.Madrid,Liverpool e Chelsea !
 
Ok , mas Muntari,Aguero,Cambiasso,Bolzoni ( Comprem este pekeno, dá um medio defensivo/centro do caraças e tambem o Santon , ambos dos juniores do inter) ...


Ps : Epa so para curiosidade, ja me deram 20 M, por quase todos os meus defesas : Maxwel ( Deram 25), Maicon ( deram 25) , W.Samuel( Deram 20),Burdisso ( Deram 20),e Cordoba (15), todos cobiçados pelo : Barcelona,R.Madrid,Liverpool e Chelsea !

eu com o Inter vendi os centrais todos :-D:-D o Samuel com 31 anos vendi.o por 15M, o Chivu valia 7M e vendi.o por 25

as minhas contratações para o zbording
http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4006083&postcount=916
 
eu com o Inter vendi os centrais todos :-D:-D o Samuel com 31 anos vendi.o por 15M, o Chivu valia 7M e vendi.o por 25

as minhas contratações para o zbording
http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4006083&postcount=916

Perferi ficar , com aquela defesa base, para conquistar a Liga dos Campeoes este Segundo Ano !
ASsim, melhorei alguns sectores, e tenho uma equipa ainda mais solida, haver vamos !

Ps: Sim o Samuel davam 20 M, e 30 M ,por outro, aquilo e uma alegria !
 
Samuel - defesa central espanhol, comeca no Elche, comprei por 325m
Sakho - do paris saint germain - comprei por 15M mas ja na epoca 2011-2012, se comprares mais cedo deve ficar mais barato, podes tentar tambem o thiago silva do fluminense
 
Boas pessoal
Por ser um fanático de FM09 decidi inscrever me num forum para poder partilhar as minhas ideias á cerca do jogo. É a primeira vez que me inscrevo em tal coisa por isso peço desculpa se cometer alguma idiotice :p, ainda não percebi bem como funciona isto...
Abraço a todos
 
não sei se conhecem este, mas no final da 1a época comprei o Robert Lewandowski ao Lech por 300 mil, que máquina, 11 jogos 12 golos já vale 3M, é o meu melhor marcador ( á frente do cardozo e saviola), tem a melhor media de classificação e é também o melhor assistente da equipa.

estou maravilhado :P
 
Tenho 1 problema no meu fm 09...
Gostava q m ajudassem...

No meu fm 09 qando vou instalar salta a opça~o do steam...
O q devo fazer?

Pff ajudem!!!
 
Back
Topo