1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV FM - do PC para a PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Velshed, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 728)

1. Velshed

Velshed Power Member

Boas,
    Tenho saves de FM 2007 no PC que gostaria de passar para a PSP para jogar lá
    Como é que faço isso?

2. Nalgas

Nalgas Power Member

Acho que não tens muita sorte... :004:

3. Velshed

Velshed Power Member

Pois só que os saves da PSP têm um formato diferente e são de tamanho menores. Por isso deve-se ter de converter os ficheiros só que como eu não percebo nada disso espero que alguém me ajude.

4. the13thing

the13thing Power Member

Não percebi muito bem o que queres fazer mas eu já passei saves para ler na PSP...

Por Ex: E:\Cartao Memoria PSP\PSP\SAVEDATA\UCET00357_GameData1

A pasta Cartão de Cemória PSP foi uma cópia do cartão que eu fiz com os Saves todos...
    O save UCET00357_GameData1 é um save do Locoroco...

1º- Liguei a PSP ao PC
    2º- Abri a pasta E:\Cartao Memoria PSP\PSP\SAVEDATA\UCET00357_GameData1 (isto no PC)
    3º- Abri a pasta H:\PSP\SAVEDATA (isto na PSP)
    4º- Passei o save que queria (neste caso o UCET00357_GameData1) para a pasta H:\PSP\SAVEDATA ...
    5º- Desliguei a PSP do PC e testei...E funciona...

Eu precisei de fazer isto devido à formatação do cartão de memória, isto para fazer um update à versão da PSP...

5. Blackpt

Blackpt Power Member

se o Fm do Pc for fm para pc não é possivel.
    agora se tiveres saves para psp no pc é possivel como o xbox_best está a explicar.

Última edição: 17 de Agosto de 2007
  6. the13thing

the13thing Power Member

Exactamente, a única coisa que disseste mal, Blackpt, foi: ESPLICAR lol...Tou te só a corrigir antes que o pessoal goze todo contigo porque um erro desses é mesmo mau lol...Explicar ;)...

Partilhar esta Página