FM em Sony Cr11

Raschmaninov

Power Member
Boas!
Tenho um amigo que tem um portatil sony vaio cr11 (santa rosa com 2gb de ram).
ele instalou o FM07 naquilo mas qd ta a mostrar o jogo a imagem dá (de x em qd) a ideia de saltar um Bocadinho. tipo uns saltinhos que sao dificeis de ver.

k acham que pode ser? eu apontava para os drivers da grafica... mas ele tem os ultimos...

cumps
 
Boas!
Tenho um amigo que tem um portatil sony vaio cr11 (santa rosa com 2gb de ram).
ele instalou o FM07 naquilo mas qd ta a mostrar o jogo a imagem dá (de x em qd) a ideia de saltar um Bocadinho. tipo uns saltinhos que sao dificeis de ver.

k acham que pode ser? eu apontava para os drivers da grafica... mas ele tem os ultimos...

cumps
jogo pirata ou original....se for pirata nem vale apena comentar :lol:
 
duh :p

isso nao esta em questao, mas claro que é original... nao fosse este forum e eu contra os piratas... acho que as pssoas devem respeitar e ser respeitadas no seu trabalho.

;)
 
Isso no FM07 é normal, infelizmente! Se abrires o task manager verificas k o fm.exe atira o cpu para os 100%, isto qd está em processamento e no motor 2D. Agora imagina k tens o antivirus em scan, o iTunes a passar musica, o eMule a descarregar, etc .. n há dual core k aguente!

A mim acontece-me o msm, ou pior, pq n tenho dual core .. arrasta-se!
O k normalmente faço é desligar o modem, parar o antivirus, e ai sim, o FM aguentasse muito bem :-D
 
Back
Topo