1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

fm07 - pics

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tonh94, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1807)

1. tonh94

tonh94 Power Member

Boas ! Bem eu tenho o fm07 e nao tem quase nada: pics de jogadores, simbolos equipamentos etc
    podem me ajudar?

2. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

pics de jogadores à tempos saquei um torrent ao qual trazia fotos de muitos jogadores... mas nao sei desse pack e o torrent já nao existe.. se alguem soubexe seria interessante.

Pacote de equipamentos de clubes e selecções para o Football Manager 2007. (lê como se instala).

Pacote de logotipos para o Football Manager. ("A aplicação deste pacote de imagens coloca no jogo os logotipos de clubes, selecções e competições e confere um aspecto visual bastante agradável."). (lê como se instala).

Skin com excelente aspecto para o Football Manager 2007 (para o caso de quereres mudar tambem o visual do jogo).

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Neste site existem bastantes skins, pics e logos.

4. Cage57

Cage57 Power Member

No fmsite.net axo k e .net, tm bues mas msm bues de cenas, vai la ver.

5. tonh94

tonh94 Power Member

EXCLENTE OBRIGADO

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Tenho uma duvida sobre o jogo: eu tenho uma pasta com 2 ficheiros la dentro, rzr-fm07 (.Bin, 5XX MB) e um chamado portuguese (em LTC, e pqausa do jogo ser em pt). A mim disseram me q instalava o jogo com o daemon tools, mas a drive virtual criada n abre, e msm q faça botao direito>abrir ou explorar e carregue no setup aparece q n e uma aplicaçao valida de win32...
    Podem ajudar???

7. Soldier#cs.ns

A sacar :D Vamos ver se da.
    Obg

8. Soldier#cs.ns

O prog cria um ficheiro em .mdf... Como o abro?

9. Transmontano

Com o próprio Alchool.

Se reparares no Meu Computador tens lá uma drive de CD/DVD a mais, clicas com o botão direito e escolhes Montar Imagem, depois é só escolheres esse ficheiro .mdf

10. Soldier#cs.ns

faço isso e pono abrir e n aparece nd...

11. Transmontano

Depois de montares a imagem ele não arranca, é isso?

Tenta abrir com o explorador do windows e ve se tem lá os ficheiros do jogo, se tiver, executa install.exe à mão.

12. Soldier#cs.ns

Ja executei o setup e o autorun e ambos aparecem q nao sao uma aplicaçao valida de win32...

13. BOAS!
    é o seguinte queria que me dissessem 1 site ou o link onde tenham os Face Packs para Fm 2007?? sff

e como ja jogo ha algum tempo fm aqui vao alguns jovens jogadores:

Melhor jogador do jogo: Bojan, Barcelona (fica a ser o melhor ponta de lança!) aos dezasseis anos, joga nos juniores e em 27 jogos marcou 52 golos!!

Excelentes guarda redes: Vicent enyeama, para a 1º epoca na segunda epoca Ustari e o melhor!

Defesas: Eduardo Ratinho,Jeremy Mathieu, Luisao, Sidnei e Corluka

Médios defensivos: Marcos Vinicius! Jovem promessa mundial: Benavente!

Medios avançados: Freddy Adu, Sergio Aguero, Di Maria, Tucho, Giovani dos Santos

Pontas de lança: Chevanton, Rodrigo Palacio do Boca Melhor ponta de lança juntamente com Bojan!! Carlos Vela

Quem quiser discutir algum destes ou outros jogadores, ou outras coisas sobre fm, me digam o email!

PARA JA AGRADECIA QUEM ME ARRANJASSEM 1 SITE ONDE CONSIGA "DOWNLOADAR" OS FACE PACKS!

14. Transmontano

Sortitoutsi

Partilhar esta Página