[FM08] Sony Ericsson Cup - Jogos

E.Amadora-Setubal 1-3
Setubal-E.Amadora 1-1

Eu passei mas tive um bom adversario com uma equipa mais fraca que a minha.
Amanha posto o jogo em minha casa.
ok
Vamos ao proximo jogo quem se segue.....LoL
:p
 
Resultados King-Unreal Vs QulkSiLvEr

E.Amadora 1 - 3 V.Setubal

V.Setubal 1 - 1 E.Amadora

Confirmo estes resultados!

Boa Sorte a todos os que continuam no torneio nomeadamente ao meu Adversario King-Unreal , que se debateu mt bem,e é um tipo porreiraço :beerchug:

Confesso que com tanta equipa boa teve de me calhar o E.Amadora...é muito fraquinho!

Cheers Everyone! :victory:
 
Se nao houver jogo, quem é desclassificado?
O meu adversario nao da noticias :\


Acho q como ele tambem nunca mais disse nada aqui(visto que tu ja nao e a primeira vez q dizes q ele n da noticias),ele e q deveria ser desclassificado!
Mas n sei,e so a minha opiniao,o criador do torneio q decida :(


Cumpz!
 
Se nao houver jogo, quem é desclassificado?
O meu adversario nao da noticias :\
... tal como não recebi notícias no dia que foi combinado o jogo. Infelizmente não tenho tempo para estar a ver o MSN a toda a hora, mas o Rui esteve disponível desde as 21 até às 0 horas e em nenhuma situação durante essa noite ele manifestou a vontade de jogar!

Entretanto decidam como fazer, já que não existe qualquer regra estipulada para este tipo de situação (ou qualquer outras para este torneio) ou para o facto de não ter dado notícias!

Abraços
 
Custa muito por o jogo a dar,carregar na tecla do Windows para minimizar o FM,continuar o que raio estavam a fazer e deixar o FM a jogar sozinho e de vez em quando dar uma espreitadela pa ver como vao as coisa???Foi isso q eu fiz e os jogos despacham-se em 20 minutos!! Por isso façam la o raio dos jogos e podem continuar a viciar-se no msn.....

Cumpz!
 
Custa muito por o jogo a dar,carregar na tecla do Windows para minimizar o FM,continuar o que raio estavam a fazer e deixar o FM a jogar sozinho e de vez em quando dar uma espreitadela pa ver como vao as coisa???Foi isso q eu fiz e os jogos despacham-se em 20 minutos!! Por isso façam la o raio dos jogos e podem continuar a viciar-se no msn.....

Cumpz!

Se te estás a dirigir a mim, perdes o teu tempo! Lá por não trabalhares até depois das 9 ou não teres vida pessoal e social para além do PC e durante a noite, agradeço que restrinjas à tua insignificante vida!

Sabes... a vida custa! E fica para além de um monitor LCD!

Desculpem o offtopic!
 
Última edição:
Se te estás a dirigir a mim, perdes o teu tempo! Lá por não trabalhares até depois das 9 ou não teres vida pessoal e social para além do PC e durante a noite, agradeço que restrinjas à tua insignificante vida!

Sabes... a vida custa! E fica para além de um monitor LCD!

Desculpem o offtopic!



1º- Eu nao estava a falar pra ti!

2º- Nao trabalho,mas estudo e se calhar ate tenho mais vida pessoal e social do que tu,mas nao estou aqui para discutir sobre isso,nem o topico e o apropriado....

3º- So te quero pedir desculpa pelo mal entendido e apanes escrevi aquele post porque tou numa epoca fundamental dos estudos e brevemente nao poderei estar "Agarrado" ao PC,nem sequer a noite logo queria despachar os meus jogos pq nao queria deixar o torneio sendo desclassificado por nao ter tempo para jogar.....

Mais uma vez peço desculpa Seavoices mas o post nao era pa ti,nem pa "ofender e criticar" qualquer outro user......
 
Equipas Apuradas:
Fatima
Leixoes
Boavista
Maritimo
Setubal
Naval
Braga
Guimaraes

Os que nao jogaram, deixei passar o jogador que paricipou mais nesta thread.
No caso meu e do Drekas, como participamos os dois, ele nunca apareceu no MSN, eu tenho o direito de passar. Tambem no caso do boyredick e do ruyandre, o Ruyandre foi o que participou mais, por isso passa ele.
 
Última edição:
Ya, ja aceitei... Tou sempre disponivel à noite todos os dias (excepto Sextas) entre as 19:00 e as 00:00.

Não sou eu que tenho de ter medo, és tu... xD
(Tou na brinca, é só para dar um toque de realidade xD )

Que o melhor vença... (ou o que tiver mais sorte)

BTW... FCP ALLLEZZZZ FCP ALLLEZZZZZ....soma e segue
 
semttulo0oq0.jpg

69nu1.jpg


Parece q passei :004:

Os jogos foram MUITO dificeis mas la me safei :p:p

Foste grande adeversario BelzebuVlad,fica bem!

Cumpz!
 
Última edição:
Back
Topo