[FM08] Sony Ericsson Cup

So mais 1 plz!!!:p

Ja agora,ninguem se importava de fazer 1 jogo comigo pa ter a certeza que consigo jogar on-line???? e q tentei com 1 colega e nao deu:mad:

Dizia que era impossivel ligar ao servidor!

Quem nao se importar de me ajudar que mande PM por favor :009:

Cumpz!
 
So mais 1 plz!!!:p

Ja agora,ninguem se importava de fazer 1 jogo comigo pa ter a certeza que consigo jogar on-line???? e q tentei com 1 colega e nao deu:mad:

Dizia que era impossivel ligar ao servidor!

Quem nao se importar de me ajudar que mande PM por favor :009:

Cumpz!


eu faço...tens o meu mail em cima adiciona me
 
Entao qual é a versao ? Coloca no 1º post a versao a utilizar para nao haver confusoes.
É que no 1º post ta 8.0 e depois mais a frente dizeste que ia ser a 8.01..
 
Acho que nao vi nenhum torneio por aqui, por isso decidi criar um.

sony%20ericsson%20logo_2.jpg


Vamos começar com apenas 16 equipas, dessas 16, após a disputa de 2 mãos, irão sair 8. As 8 equipas vitoriosas irão dar origem a 4 jogos (quartos de final). Desses 4 jogos irão surgir 4 equipas vencedoras. Dessas 4 equipas vencedoras vamos criar uma pequena liga onde irão disputar jogos entre eles a 2 mãos (tudo isto para não haver desvantagem no jogar em casa e jogar fora).
Os 2 primeiros classificado irão jogar entre si, a 2 mãos, para determinar o vencedor do torneio.

PS: Se houver empate no final das 2 mãos em qualquer altura do torneio, após a análise do número de golos fora, realizar-se-á novamente mais 2 jogos, não 1 para não prejudicar o jogador que irá jogar fora.

As equipas serão sorteadas ao acaso, estando incluidas 13 da Bwin Liga e 3 da Liga Vitalis.
PORQUE 13 da Bwin Liga? Porque não estão incluidos os 3 grandes. Penso que compreendem.

Jogo: Football Manager 2008
Versão: 8.0.1
- Não é permitido a compra de jogadores
- A realização do jogo será acordada entre os jogadores através do MSN ou forum

Após a inscrição dos 16 jogadores, irá ser sorteado ao acaso as equipas e o sorteio dos primeiros 8 jogos.



Metam o vosso nome e mail

INSCRITOS:

Wilson_93- [email protected]

Boyredick- [email protected]
ruyandre- [email protected]
markinhos - [email protected]
Xbit- [email protected]
John masters - [email protected]
rodrigues9 .. . . [email protected]
BelzebuVlad -> [email protected]
FedoraCore6 - [email protected]
SsDD - [email protected]
Drekas - [email protected]
King-Unreal - [email protected]
QulkSiLvEr - [email protected]
Seavoices - [email protected]
Miguel05 - [email protected]
floyd - [email protected]
Zatarra - [email protected]
 
Back
Topo