1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FM2005 O impossivel aconteceu...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por getlost, 1 de Abril de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 2673)

1. getlost

getlost Power Member

Boas... estando com uma raiva imensa e apenas vim descarregar... lolol
    Vim postar uma situação inacreditavel que me aconteceu na epoca 2015/16...

Superliga 34ª e ultima jornada... Equipa: Freamunde!

Parto para ela em 6º, com 2 pontos de vantagem sobre o 7º e 3 sobre os 8º e 9º... Jogo com o Boavista em casa, 4º classificado... na semana que antecede o jogo fico a saber que passo a nao contar com o meu GR titular e os meus dois avançados titulares, Cesar e Ivo... tenho entao que recorrer ao GR suplente e a um avançado dos juniores, brasileiro de 18 anos, Washington (3 jogos, 0 golos) e ao veterano Clemente, de 32 anos (8 jogos, 1 golo)...

O jogo começa bem e ao intervalo venço por 2-0 com golos de Washington e Clemente... aos 55 min Washington bisa e marca o 3-0... tudo muito bem encaminhado para assegurar a minha 1ª presença na UEFA... refresco o meio-campo e ponho-me a espreitar o contra-ataque...

Aos 79 min, Faria, medio, lesiona-se e passo a jogar com 10... recuo Ferris (MAC/AC) para o meio campo e fico a jogar com um avançado, Washington... e para resumir o que aconteceu a seguir... temos isto... golos do Boavista aos 83 min, 87 min, 93 min e 95 min... derrota por 4-3...!!!!!!!!!! para piorar isto e para atingir contornos de ridiculo o Espinho, 9º classificado ganhou no Dragao 0-1 com um golo aos 86min... ficando eu em 9º lugar, sem acesso, sequer, á Taça Intertoto... !!!!!

INACREDITAVEL!!!! Fiquei uns minutos s olhar para o ecran...

PS: Isto depois de na epoca transacta ter perdido tambem o 6º lugar aos 93 min tambem do ultimo jogo, com o Setubal (ultimo classificado de entao) a marcar o golo do empate (2-2)... ficando assim pelo 8º lugar, com acesso (ao menos isso) á Intertoto onde fui eliminado pelo Deniszlispor logo na 1ª ronda...

Será isto a maldição do 6º lugar? :'(

Última edição: 1 de Abril de 2006
  2. GoDNesS

GoDNesS Power Member

deixa lá para o ano ganhas isso :D
    lol...

3. troser

troser Power Member

pergunta ao jogo se e mentira! amanha ja ta normal isso :002:

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Oh pah, mas com que equipa é que jogas isso? Que isso com equipas minimamente decentes em 2015/16 já é pa lutar é pela champions...

5. getlost

getlost Power Member

EDIT: Freamunde... :)

6. Baía

Baía Power Member

O teu processador simplesmente decidiu que havias de perder...

... é por isso que eu sempre detestei este tipo de jogos!

7. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

hum.. ok! :D Mais 5 aninhos...

8. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

eu deixei-me de jogar fuitebol estratégico desde que o cm desapareceu, não me entendo com o fm...

btw, tiveste mesmo azar :(

9. getlost

getlost Power Member

Aqui esta o joguito...

10. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Eu comprava esse Ricardo Afonso... e metia-o na equipa B :D

SW :D

11. venga

venga I quit My Job for Folding

É por isso q não consigo jogar esse tipo de jogos, no fundo não temos controlo nenhum e mtas vezes acontecem palhaçada dessas e resta-te uma enorme frustração.

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

Atão, mas e não é isso que acontece? imagina agora como o Rijkaard se vai sentir 4ª quando perder em casa com o benfica :P Vai doer! ehe

Isso cá pra mim é falha na mecânica do jogo, como é o fim do campeonato, em kkr jogo, dificultam sempre, e pelos vistos aí abusam. Olha, faz como o meu irmão, cada jogo importante que faz, se perde sai do jogo e nao grava :P E vai tentando até ganhar lol. Enfim, estes putos kerem sempre o caminho mais facil. ehe

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso faz lembrar os jogos de CS, que num mapa ganhas tudo e a todos e noutros só levas head shots sem resposta nenhuma :002:

14. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

eu tinha uma maldicao no campo da Roma no cm 01/02... podia marcar golos, podia nao sofrer..mas nos ultimos minutos do jogo onde a roma comecava a bombar, ganhava sempre...

15. cantara

cantara Power Member

Ui Ui... Não sabia que o mafioso do Valentim Loureiro também pagava aos árbitros do fm...:lol:
    Envia para o pessoal responsável pelo Apito Dourado, talvez consigas justiça...:x2:

16. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Já n dá para carregar no * quando alguma coisa começa a correr mal :D (Ninguem se lembra)

17. Cabalo

Cabalo Power Member

lembro-me eu... era ooooops, já estou no windows :D

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O CM/FM não é perfeito mas tem sido sempre melhor que o anterior... CM era a nostalgia :(

Anyway acho que um dos maiores defeitos do jogo é que podes levar o Sintrense a ganhar a Champion's League e ao topo do ranking da FIFA e mesmo assim és tratado como clube reles sem reputação. Ou seja os clubes pequenos serão sempre pequenos independentemente do que se ganhar.

19. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Hey que acham deste anderlech (1 lugar liga belga com 9 pontos de avanço...fui eliminado da CL pelo barça e tou na UEFA com prespectiva de ganhar)
    Ei de comprar o Okocha...F.Adu (este puto e pouco conheçido...joga nos EUA...mais 4 ou 5 anos e mete o ronaldinho a um canto...começou a jogar com 14 anos num clube profissional nasceu em 1989 e era pra ir pro ac milan com essa idade...a mae e que nao deixou) etc na proxima epoca
    videos de f.adu http://users.rcn.com/jizen/freddy/
    http://www.nike.com/nikesoccer/tiempo/freddy_adu/index_flash.html

http://img139.imageshack.us/img139/9039/ander7cd.jpg o adu no lugar do mpenza vai fazer uns estragos...:D

Última edição: 3 de Abril de 2006
  20. nothing

nothing Power Member

O Adu é pouco conhecido? Só se for no turquemenistão.
    E duvido bastante que meta o Ronaldinho Gaúcho a um canto daqui a 50 anos, quanto mais daqui a 4 ou 5. Mas sim, é bom jogador. E pode melhorar se saír para a europa. Aliás, vamos a ver qual o clube que o compra (Chelsea, Liverpool ou ManUtd).

É bom, mas também acarreta algum hype derivado do facto de ser o primeiro jogador americano (...naturalizado...) que pode vir a ser um dos melhores do mundo. A Nike já pegou nele e vamos a ver se não o estraga.

Partilhar esta Página