1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FM2006 - Patch já saiu

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _Rodman_, 21 de Outubro de 2005. (Respostas: 31; Visualizações: 7195)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

A Sports Interactive disponibilizou hoje o primeiro patch oficial para o Football Manager 2006, com uma série de correcções à versão comercial do jogo que chega hoje oficialmente aos escaparates das lojas europeias.
    Não é novo este comportamento por parte da SI, disponibilizando um "patch" no exacto dia do lançamento de uma nova versão do seu título. Este patch corrige diversos "bugs" encontrados no motor de jogo e na base de dados do FM2006 e inclui também um pacote de idiomas que permitem traduzir os textos do jogo para outras línguas alternativas ao Inglês (incluindo Português).

Download Nacional: http://www.cmportugal.com/download.php?id=80

Info : http://community.sigames.com/groupee/forums/a/tpc/f/521102691/m/8532016761

Espero ter ajudado, eu já levo umas horas de vicio deste jogo que está cada vez melhor !!!

Última edição: 21 de Outubro de 2005
  2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

É normal estes patchs logo no inicio, descobrem os bugs antes do jogo sair para as lojas, mas já depois de os terem gravado os cds e n os iam deitar fora :P

3. _Rodman_

Ya, sem dúvida ... mas tb tens o exemplo bem recente do Fifa06 que deram pelos bugs ainda na demo, e lançaram o jogo à mesma cá para fora e ainda demorou a sair a patch... é sp de louvar o esforço da sigames por manter o jogo actualizado e bugfree (se é k isso é possível).

4. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

Bah, o bug da liga portuguesa n foi corrigido.

5. _Rodman_

Kual !?

6. _Rodman_

LoL no meu nunca teve esse bug... e tb li nesse post k puseste ppl a dizer k n o tem ? Será devido ao quê !? ehehe

7. floyd

floyd [email protected] Member

É por isso que já desisti de jogar FM,é só bugs, não dá para fazer um jogo decente e realista.
    Que saudades do meu querido CM2...

8. Trostkã

Trostkã Power Member

fifa manager tá muito fixe. para mim é bem mais atractivo e viciante que o FM

9. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Ora boas, eu estou a testar o jogo, e tenho um problema, é que cada vez que escolhemos um jogador para ver atributos, teoricamente debaixo do nome dele, deveria aparecer a posição dele... No meu caso aparece um numero grande, deve ser algum codigo.. .Será da tradução para tuga ou é bug? Acho que este fm é mais rapido que o anterior... this is good

10. getlost

getlost Power Member

tens que desseleccionar nas opções a opção ver ID unicos... :)

bons jogos e posta aki a tua opiniao e erros...

11. Finkel

Finkel Power Member

Saiu hoje um patch para corrigir o bug dos estrangeiros nas ligas tugas (entre outros)

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

13. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Ng arranja 1 linkzito nacional? :P

14. QuickFire

QuickFire What is folding?

Ah :D já enervava ter italianos como extra comunitários :D

15. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

o site da sigames ta msm lento :o
    deve tar td a sacar o patch

PS: tou a saca-lo a 7.5 kb/s oO

16. QuickFire

QuickFire What is folding?

Podiam era fazer patches mais pequenas :| eu não me queixo mas com servidores lotados e o raio da netvisão a filtrar isto não dá com nada! :| só um desabafo :P
    Depois logo digo qualquer coisita sobre a patch :)

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tou a sacar a menos de 5Kb :mad:

EDIT: Tentei novamente e sacou a 50Kb :D

Última edição: 3 de Novembro de 2005
  18. Finkel

Finkel Power Member

19. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

dass, os gajos da si sao noobs, na pag dos downloads do fm2006, ta la o icon do 2005 lol...
    Ja agora, nao acham que o jogo ta mais dificil que o 2005? ou é so questao d habito e horas de jogo? lol

Partilhar esta Página