1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

FM2007 - Franky's Supreme tactics

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por nunovski, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 6804)

1. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Boas,

eu queria sacar esta táctica que está neste fórum, mas requer registo activado. Eu já me registei mas o admin ainda não me activou a conta. Alguém tem conta activada neste fórum? Que se acuse aqui sff :)

:kfold:

2. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Link da thread please ;)

3. Google is your friend

:P

Também gostava de sacar os files a ver se levava o VFC a ser campeão mundial :D

EDIT: Não sei qual é a dificuldade... Saco os files sem precisar de registo!

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  4. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Há várias. Será essa?

5. Arrabida

Arrabida Power Member

Ja andam aki tacticas pra sacar pro FM 2007? :-D

Bem, de momento ainda não estou necessitado... mas quando começar a apertar..bem la venho eu espiolhar os Mourinhos que por aqui andam :002:

Saudações fikem bem :001:

6. nunovski

7. Yap isso foi o link que eu deixei e que disse que dava pra sacar sem problemas :P

8. nunovski

Dizem que é uma das melhores tácticas de sempre, essa e outras do Franky. A Magnifico também é muito boa, diz muita gente que a testou.

9. zelv

zelv Power Member

am I missing something? qual e mesmo a graça de jogar com tacticas feitas por outras pessoas? carregar no next? :002:

10. Copa7

Copa7 Power Member

Zelv ia dizer o mesmo... tipo, eu curto as series FM por nós sermos os treinadores(uma cena que ate curtia ser no real mas que nunca la chegarei)... logo a piada também esta em nós sabermos gerir os nossos conhecimentos tacticos! E a perder tambem se aprende... Agora a usarmos uma tactica que não é nossa, qual é a piada? É para mostrares ao Mourinho virtual que és melhor que ele?

11. SHZR

SHZR Power Member

Eu tenho impressão que se o Mourinho experimentasse o jogo, não ia ter muito sucesso.
    Ele joga com variáveis que um jogo deste tipo ainda não alcançou. Por este andar, talvez em ... 2019? :rolleyes:

12. Copa7

Copa7 Power Member

Lol mas quando estava a falar no mourinho virtual estava a dizer o Mourinho comandado pelo computador lol porque se ele jogasse contra mim, ele ia ver o que é um treinador a serio lol

13. paperless

paperless Power Member

Eu mais tarde vou sacar a tactica mesmo para saber qual o impacto de varias variaveis.. ha coisas no jogo que nao sao faceis de ver a primeira vista e modificando uma tactica toda xpto podemos ver qual o impacto dsito ou daquilo.

14. Arrabida

Arrabida Power Member

Realmente o .:COPA:. não deixa de ter razão, ganharmos a liga dos campeões com uma tactica feita por nós ,tem muito mais valor que com uma do Zé Povinho. Mas é claro que pudemos ver as tacticas do Zé Povinho como uma espécie de adjunto, sempre da para tirar algumas ideias pra a nossa tactica... Bem, mas cada um sabe de si e esta é a minha opiniãozita.

Eu houve uma altura em que andava tao estupido no fm, que corri tudo o que eram forums á procura de tacticas... como nenhuma servia totalmente, decidi juntar os conhecimentos que ganhei das tacticas e fazer eu uma ao meu gosto... e até resultou :002:

Saudações fikem bem :P

Partilhar esta Página