1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fm2007

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mini_SD_86, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 817)

1. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

alguem me consegue arranjar um patch para colocar o fm mais recente??
    cumps

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

ja agora eu estou a meio de uma epoca posso instalar o patch e continuar? ou tenho que começar uma epoca nova?
    cumps

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

instalei o ultimo patch do jogo mas agora nao consigo entrar para o jogo.
    alguem em consegue aajudar??

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas não consegues entrar mesmo no jogo, ou não consegues carregar o tal savegame?

Cumps

6. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

nao consigo entrar mesmo no jogo. pede o cd...
    cumps

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tens a versão original??

O que me parece é que a versão anterior estava "crackada" e agora precisas do crack para a versão nova(levou com o patch)

Cumps

8. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

quer dizer que depois de instalar o patch tenho que copiar novamente o crack?
    cumps

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Nem deviamos estar a debater isto aqui.. mas tens é que arranjar um crack para a versão mais recente..

10. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

nunca instalei um patch para o fm mas isso acontece sempre?
    ja ouvi dizer que tinha que por o crack, antes de instalar o patch, noutro nome e verdade?
    cumps

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É que não deviamos mesmo falar disso aqui.. mas tens que encontrar um para a versão mais recente.. deve bastar fazer isso

/out que isto é contra as regras

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Instalas-te um patch, não consegues jogar, tens um jogo pirata. Capixe? Isso aqui não é permitido.

Partilhar esta Página