1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FM2008 - Hall Of Fame

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kold92, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 4096)

1. kold92

kold92 1st Folding then Sex

Boas, estive aqui a pensar, e achei interessante criar um tópico para jogadores de FM2008 ou até outras versões, e aqui dizer os maiores feitos no jogo, campeonatos ganhos, com q equipas, etc.

[ Sim, já fiz search, e não encontrei nenhum tópico com o q pretendo aqui. ]

Bem, então começo:

Tou na época 2011/2012, a treinar o Arsenal, que em si está uma grande equipa. Ainda estou na pré-época, mas os resultados GRANDES lá vão aparecendo :D. Desde o inicio até agora tive no Benfica, ganhei todas as épocas menos a última, ganhei uma Liga Dos Campeões na 2ª época (final vs. Barcelona) e ganhei 3 vezes a Taça de Portugal e a Supertaça.

Maiores vendas:
    Freddy Adu - 29M -Manchester United
    David Luiz - 11M + Iaquinta (muito bom PLC) - Juventus
    Yu Dabao - 4.5M - Sevilla

Vá, colaborem, espero q seja uma boa iniciativa :) KEEP POSTING! :D

EDIT: ps. Ganhei também uma Taça Do Mundo no Benfica (vs. River Plate).

2. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

As vendas neste novo jogo ainda estao mais ridiculas que no anterior a meu ver...

Vendas
    -Miguel Veloso -> 30M € + 50% prox transferencia (no final da primeira epoca, para o Villareal)
    -Adrien -> 25M € + 50% prox transferencia (em janeiro na segunda epoca, para o BRAGA...)

Conquista
    -Final da liga dos campeoes na 2a epoca, perdi com a juventus. (a jogar c/ o sporting)

3. kold92

Por 25M para o Braga? :|:|

4. kold92

ninguém colabora lol, assim não vamos longe. Tantas visitas e ninguém posta.. Bora lá ppl! :D:D

5. xb360player

xb360player Power Member

vai antes falar de FM para o cmportugal.com

lá podes ter a certeza que vais falar c outros gajos que jogam FM e que percebem muito mais do que a grande maioria que anda por aqui.

6. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Tou na epoca 2010/11

Vendas:
    Miguel Veloso - 35$ para Man Utd
    J. Moutinho - 25$ Barcelona

Titulos:
    1 liga dos compeoes
    2 ligas portuguesas
    1 Super Taca
    1 Taca de Portugal

7. comprei(records desde o fm2005 xD):

Zidane:120M
    Figo:120M
    e mais uns quantos a 120M

e vendi-os a 35M cada

lucrei +- 500M.

querem a brilhante resposta para tamanho ganho a nivel economico ?? ^^

8. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Com o editor tambem eu consigo isso

9. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

aconselho a comprarem o piatti...comprem e depois ja vao ver por quando o vendem :lol: isto se vosses o quiserem vender..

Última edição: 5 de Novembro de 2007
  10. Vyse

Vyse Power Member

Tou na segunda época com o Benfica.
    Na primeira ganhei a taça da Liga, Liga BWIN, taça de portugal, Liga dos campeões, ganhei a supertaça europeia e portuguesa e fiquei em 2º no campeonato do mundo de clubes :)

11. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Isso era o mesmo que agora aparecer ai um a falar de PES e reencaminhar para comunidade de PES, um de GTA e reencaminhar para essa comunidade.... e afins... e esta secção até se tornaria inútil. Só concordo ctg na parte que lá era capaz de ter mais ppl a responder...

Agora em relação ao tema debatido, bem tu já vais nesse ano ? Tens jogado o que ? 24/7 ? ou com o 2d no máximo ? LOLOL

Eu jogo com bues ligas, msm bues, e jogo com o 2d no normal, mesmo que jogasse apenas e sp a esse jogo, de certeza que não ia nessa data...

Comecei uma liga nova a uns belos dias atrás, com o Braga, escolhi DB GRANDE, 66ligas de 30 paises, vou quase em Dezembro da primeira epoca, como meti DB grande fui buscar:

DC - Lucas Bovaglio (Argentino) ao Deportivo Táchira FC (Venezuela) para suplente, custo 0.
    MAC - Leonardo Pisculichi (Argentino) ao Al-Arabi (QAT), custo 2.7M ( totalidade dos € para transf.)

Vendi:
    Vandinho ao Lokomotiv e Roberto Brum ao V.Setubal por nao terem lugar no plantel e mt menos na tct.

Cumps,

12. kold92

olha ai o portugues amigo, devias tar distraido... :kfold: depois querem evoluir a lingua :x2:

13. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Tens mesmo razao o meu portugues tava lindo naquela frase lol..

14. kold92

Jogo só c uma equipa, 6 ligas para ai (portuguesa, espanhol, italiana, inglesa, francesa e mais uma ou outra q nao me tou a lembrar..) e só vejo o 2d em jogadas importantes, e em jogos importantes pq gosto. Mas a maioria faço em só comentários..

15. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

para contrastar com voces:

Maior venda que fiz:
    Beto (GR)- 45m (m nao M ) para o estoril

conquistas:
    um grande 4 lugar na Bwin :D

Equipa:
    Leixoes

16. kold92

é mesmo assim homem :D