1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FM2008 network host problem

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por picasso5, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 807)

1. picasso5

picasso5 Power Member

Boas pessoal,

o problema é o seguinte:

-quando eu faço de host no fm2008, o client junta-se normalmente e tal...o problema é que o mesmo client ta constantemente a cair do jogo...basta um continue mais prolongado ou assim(ou por vezs nem isso) que o jogador q s juntou ao meu jogo acaba por caír do mesmo....jogar então é impossivel msm...o client cai smp a meio(qd la xega lol)....dáme impressao q isto ja m acontecia em fm´s anteriores.

Neste momento uso um router mas msm qd apenas usava um modem tenho ideia q isto ja m acontecia n sei pq lol(router q tenho agr é da clix...na altura era o modem da tvcabo(elsa)).

msm com as firewalls desligadas(router + windows) o problema persiste. assim d significante so fica ligado o AVG(s é q é significante).

ambos temos as preferences do jogo identicas e acontece com diferentes clients o msm...logo o prob é msm meu :S

Help needed :P

Obrigado :)

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  2. djhifi

djhifi Power Member

Que solução é que encontraste sff? Tou exactamente com o mesmo problema, só que em rede interna (eu e irmão em 2 pc´s) so neste FM é que acontece.

Partilhar esta Página