1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FM2008 - Registo de jogadores na liga

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NirguN, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2869)

1. NirguN

NirguN Power Member

Boas.

O FM 2008 teve um "bug" e dos grandes.
    No último dia para registar os jogadores na liga portuguesa, o FM pede para confirmar a lista de jogadores. Como já tinha feito essa confiramção à uns dias atrás, desta vez apenas vi se estavam seleccionados todos os jogadores que queria e, como estavam, fiz "continuar". Como não carreguei em "confirmar" antes de continuar, ele não me inscreveu um único jogador e como se não bastasse o autosave veio de seguida (e está para gravar num só ficheiro). :eek:
    Alguém sabe como remediar esta situação para além de um "start new game"?

2. rest44

rest44 Power Member

continuas a jogar

qd vier um jogo ele deve-te pedir para registares os jogadores

3. R-Cycle

R-Cycle Power Member

A mim n me econteceu nada disso...registei os jogadores na liga e na champions sem problemas....n sei

4. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Acho que basta ir a lista das notícias e confirmar a lista.
    Aconteceu-me isso com um jogador que contratei em cima da hora e consegui inscrevê-lo

5. kold92

kold92 1st Folding then Sex

é isso mesmo, a mim aconteceu-me contratar um nos ultimos dias mesmo e ficou uns jogos "ine" mas depois deu para regista-lo... :D

6. NirguN

NirguN Power Member

Isso foi o que fiz, ele não pediu nada. TIve de jogar com aqueles jogadores a cinzento. Aos 20min estava a levar 5 na pá. Saí logo :D

Vou agora experimentar isso da notícia.

7. NirguN

NirguN Power Member

Isso no FM2008?

Já experimentei isso de ir à notícia mas ela já não tem a opção de confirmar.
    Experimentei ir de férias e quando voltei tinha perdido 11-0.
    Mais ideias?

8. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Não deve haver mais alguma maneira
    Ou começas de novo ou então parece que vais passar metade da época a levar goleadas...

9. kold92

tás com que equipa?

10. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

isso ja me aconteeceu, na epoca de transeferncias de janeiro
    tambem tinha enviado a lista antes, pelo que nem percebi bem porque e que fiquei sem jogadores..
    sei e que cheguei ao 1 jogo de fevereiro e so tinha juniores..

tive de voltar atras e inscreve-los "de novo"

por acaso e parvo..
    ate porque no 2007 naoo dava para avancar sem termos a lista enviada

11. kold92

pois é, nunca me aconteceu c a equipa. Aconteceu-me c um jogador ou outro... Tou no Arsenal 2011/2012, até agora tive c o Benfica, vendi o Freddy Adu por quase 30M :D

12. NirguN

NirguN Power Member

Estava com o Benfica e se as coisas corressem normalmente ganhava a champions. :(

Eu estava com esperanças que houvesse um programa que abrisse o save e desse para alterar algumas definições. Era a única maneira de isto resultar.

13. kold92

ganhar a champions na 1ª época c o Benfica é lixado, pq calham sempre os grandes, pelo menos a mim. Ganhei a Champions na 2ª época, final vs Barcelona, tive um penalty aos 92min. :D

14. NirguN

NirguN Power Member

Estava na 3ª época.
    A 1ª correu mal. Na 2ª ganhei a taça uefa.
    Agora já tinha ganho a supertaça europeia, tinha passado em 1º no grupo e estava a bater o record de vitórias consecutivas já por umas boas semanas.

15. kold92

eh, coitado..

16. Hostx

Hostx Power Member

Isso é mau, eu que nem jogo FM vejo que isso desmotiva um gajo a continuar a jogar. Por vezes até motiva :-D

Eu acho que já te foi dada todas as opções de inscrever o(s) tal(is) jogador(es).

Hostx

17. NirguN

NirguN Power Member

Partilhar esta Página