1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FN (Function) Keys

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Galaxy., 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1463)

1. Galaxy.

Galaxy. Power Member

Boa tarde.
    Tenho um portátil Asus Eee PC (modelo 1025C) e atualizei recentemente para o Windows 7 Ultimate. Saquei todas as drivers diretamente do site da Asus mas as FN Keys não funcionam, e o motivo é-me desconhecido. Se me puderem ajudar eu agradeço.

Cumprimentos,
    Galaxy.

2. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Faz o download do Instant ON em utilities Aqui, seleccionando o teu windows e se é 32 ou 64 bits

3. sempracurtir

sempracurtir Power Member

Podes também ir ao site da asus, à pagina do teu pc e procuras uma aplicação chamada HotKey. Instalas, reinicias, e tens o problema resolvido ;)

4. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

sempracurtir, clica sff no link que postei.. Outra coisa, já não se chama hotkey, agora é Instant On (nos novos portáteis) :)

5. sempracurtir

sempracurtir Power Member

Agora fiquei arrependido de não ter aberto o link antes de postar xD.....postei simplesmente aquilo que tinha feito e que sabia resultar (a mesma coisa mas com outro nome).
    Já agora, só por curiosidade, existe alguma diferença entre o instant on e o hotkey ou só muda mesmo o nome? (já fui ao google mas não encontrei ;) )

6. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Não faz mal, não existe nenhuma diferença, eles é que mudaram o nome, agora porquê? também não sei XD

7. Galaxy.

Galaxy. Power Member

O problema é que o Instant On está instalado e as teclas não funcionam na mesma..

8. [BoB]Jamaica

[BoB]Jamaica Power Member

Não é o InstantOn, para ter os Fn é o KB Filter ;)

Partilhar esta Página