***** 45 dias

Biker_ disse:
Quando eles te disseram "ah e tal vai demorar 45 dias no máximo" não perguntaste "ou..."?
Na Worten são 30 dias. Ou arranjam ou dão igual ou o guito. Na ***** suponho que seja tb assim, senão era como nas lojas normais, não te diziam nada. Diziam para ires passando de semana a semana... e esperavas 4 meses ou mais por um arranjo ou troca. E que eu saiba a ***** é bem conotada em serviços pós-venda. ;)

fdz tanta gente a ter o probmea da worten resolvido em 30 dias..
eu andei desde agosto ate a semana passa a pnar com um rma , 3 x ao fabricante e tive de começaraa armar barraca pra me devolverem o guito.

quantoa *****.. bem nao sei se se lembram do pc que ganhei como premio do concurso de modding.
o pc morreu levei la a cena. quando fui buscar a caixa estava amolgada e alguem tinha fanado um componente.
a fanc trocou a caixa e chegou-se a frente.
é caso pra dizer: um gajo paga bem, mas tambem tem um serviço de pos venda excelente
 
Finalmente anteontem consegui falar com alguém que percebesse do assunto na *****... Disseram-me que em casos normais me dariam um portátil novo ou o dinheiro de volta! Mas como neste caso, segundo eles, a culpa é da ACER que está à espera de peças eles não se responsabilizam!!

Tive para aí 20minutos a falar com a gaja mas ela era chata para caraças!!! Disse que amanhã (último dia) me telefonava para me dar notícias...

Não vou esperar pelo telefonema porque senão sei que me lixo... Amanhã estou lá a fazer barulho!! Quem quiser assistir vai ser na ***** do NorteShopping... :P

Fiquem bem
 
Back
Topo