1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fnac baixa precos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por o homem do leme, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1667)

  1. o homem do leme

    o homem do leme Power Member

    Boas noites, o que se passa e o seguinte:
    Comprei no sabado passado na fnac um produto que custava 1900 euros, hoje fui a fnac e esse produto custa 1650.
    Ja ouvi dizer que davam a diferenca de prezo se fosse reclamar em 15 dias alguem me pode confirmar isto? e que sempre sao 250 euros.....
     
  2. timber

    timber Zwame Advisor

    Deves sempre poder devolver e comprar outra vez
     
  3. trypl3x

    trypl3x Hard BOINC

    Algumas lojas fazem isso, nuca testei mas se dizem têm que cumprir, tenta a tua sorte ;)
     
  4. bugkill3r

    bugkill3r Power Member

    tens o periodo de devolução de 30 dias, eles preferem dar te o dinheiro da diferença, que fazeres a devolução e comprares outro novo ;)
     
  5. j118

    j118 Power Member


    o prazo de devoluçao é de 15 dias normalmente...
     
  6. kunamy

    kunamy Power Member

    Fnac e uma treta... lol
     
  7. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    nem mais... devolves e compras de novo! até podes dizer porque, porque o preço tb é razão de não satisfação. se eles tiverem dois dedos de testa até faziam uma devolução "fictícia"
     
  8. totalscore

    totalscore Power Member

    Podes devolver e comprar outra vez nao precisas de justificar nada, agora em principio vao dar-te uma nota credito, do valor da compra, ou seja compras outro e tens de gastar os 200 e tal euros e mais coisas ou entao aproveita e troca por um superior
     
  9. o homem do leme

    o homem do leme Power Member

    tenho um sony vgn ar21-M nao tou a ver nenhum melhor por esse preco. Ja agora obrigado pelas respostas
     
  10. o homem do leme

    o homem do leme Power Member

    Fui a fnac este sabado reclamar o facto de ter baixado ter 250 euros o preco de uma semana para a outra e venho relatar o sucedido:
    1- Fui falar com um funcionario antes de la levar a factura do pc que me disse: sim senhor traga a factura que devolvemos a diferença.... Foi o que fiz!
    2- Ja com a factura falo com outro funcionario que me diz.... AHHH e tal nao podemos trocar sem ter aqui o pc para efectuar a devoluçao!!! e eu respondo: mas eu nao quero devolver totalmente, é so uma devoluçao temporaria com o intuito de nao ficar a perder 250 euros. ele diz: sao politicas da loja!! interessante foi tambem o facto de ele ter referido que o pc que ia entregar nao podia ter 1 unico risco e teria que estar totalmente incolume..... ao que eu respondi qual era o interesse de o pc nao ter risco nenhum se eu nao keria desfazerme dele..... Politicas da loja diz ele.
    3- tendo ficado com a impressao de que akele funcionario nao percebia patavina do que dizia fui falar com outro na recepçao que, este sim, em abono da verdade devo dizer que foi 5 estrelas. Apresentei a factura, fiz reclamaçao, foi chamar responsavel da loja que foi verificar a diferenca de preco, mostrou-me a diferenca de preco e em 1 minuto devolveu a diferenca de preco.

    Conclusao: Fnac 100 % de parabens, no entanto tenham cuidado com os funcionarios que vos atendem. Com este topico informo os users do forum que a Fnac devolve a diferenca de dinheiro caso baixem o preco num prazo de 1 mes a partir da data da factura.
     
  11. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    atitute sensata... em muitas lojas obrigam-te a devolver o produto e a levares um novo, o que é uma perfeita parvoíce :D

    quando aos vendedores... em caso de dúvida peçam sempre para falar com o responsável, pq dada a rotatividade dos vendedores nessas lojas, é perfeitamente normal (embora não devesse ser assim) que eles não estejam informados.
     
  12. jcd

    jcd Power Member

    Comprei um sony vaio c1z/b à cerca de mês e meio na ***** por 1499 euros. Neste fim de semana verifiquei que baixaram o preço para 1329 euros (-11,3 %)......Acham que adianta alguma coisa ir lá pedir batatinhas?
     
  13. Baleiras

    Baleiras Power Member

    Humm mês e meio não me pareçe mesmo :berlusca:
     
  14. oscarolim

    oscarolim Power Member

    Tambem nao querias mais nada? Ja agora passado um ano...
    O prazo de devoluçao é por lei, 1 mes. Logo dentro do primeiro mes, a loja devolve sempre a diferença (ou directamente, como no caso do user que foi a fnac, ou devolvendo e comprando novamente).
     
  15. jcd

    jcd Power Member

    :1361: ...............:014:
     

Partilhar esta Página