***** - Contado ninguem acredita!!

Status
Fechado a novas mensagens.

NightRune

Power Member
Estava eu esta tarde na ***** a dar uma olhadela na secção da Wii a ver se haveria novidades ou algo assim, quando se aproxima um casal (na casa dos 30) com um funcionário da *****.

Ouço o homem do casal dizer:

- Estavamos interessados em comprar a Wii e gostávamos de saber que acessórios vêm na caixa, se trás 1 ou 2 comandos e se tem algum pack promocinal com algum jogo oferta
Ao que o Funcionário da ***** respondeu do alto da sua sabedoria:

- Têm algum filho pequeno?

O casal responde:

Não, mas porquê?

E ele:

- Epá então não se metam nisso, que a Wii é recomendada no máximo até aos 10 anos. É uma consola mesmo para crianças.

E depois remata:

-No fundo é uma Nintendo DS só que em vez do Stylus tem um comando. Até os jogos são os mesmos!

O casal ficou estupefacto a olhar para ele, sem reagir.

E depois o Génio da ***** finaliza:

Junte mais algum dinheiro e leve antes uma PS3 que tem um comando como a Wii e os jogos são para adultos.

Eu só tinha vontade de me rir e ao mesmo tempo de partir uma perna ao tipo da *****.

O casal agradeceu, e saiu da loja sem comprar nada.

Quando estava a pagar o parque de estacionamento passou o casal por mim com um saco da VOBIS com a Wii lá dentro!

Felizmente que há pessoas que conseguem filtrar informação por mais errada e absurda que seja.
 
Qualquer dia, tenho de me fazer de parvo e perguntar a uns socios desses se a consola wii é ou não uma boa compra, so para ver a conversa que os gajos fazem.

Tá brutal sim senhor, é com cada cromo a trabalhar nessas superficies, ide lá ide :lol:
 
essa só da mesmo vontade de rir, os funcionarios da ***** tem um dom, ja quando quis la com comprar a minha pen para criar um ponto de acesso e (estupidamente) perguntei ao funcionario a opinião, ele disse-me que nao dava, que isso so com um router wireless bla bla bla, conclusão hoje jogo na boa com a wii online e paguei menos do que pagaria pelo router

só posso concluir que nas a ***** está repleta de pessoas com dom para venda, e que percebem do que fazem :lol: até pela lógica se via que o casal estava interessado, logo se esse funcionario fosse minimamente esperto teria vendido na boa a consola, assim pronto so prejudicou a *****, o que por si só nao me faz pena devido aos preços la praticados mas pronto, obviamente denota uma clara preocupação na escolha dos funcionarios lolol so pessoal com dominio nas areas dos videojogos.
 
Mas tu não disseste nada?? 8|

Estava à espera que o funcionário da loja se fosse embora para falar com o casal mas quando o funcionário recomendou a PS3 o casal agradeceu e saiu logo da loja e o cromo foi atender outro casal.

Não consigo compreender como é possivel colocarem um tipo que não tem qualquer conhecimento acerca de um determinado produto a vender o mesmo...
 
Estava à espera que o funcionário da loja se fosse embora para falar com o casal mas quando o funcionário recomendou a PS3 o casal agradeceu e saiu logo da loja e o cromo foi atender outro casal.

Não consigo compreender como é possivel colocarem um tipo que não tem qualquer conhecimento acerca de um determinado produto a vender o mesmo...

Eu não saía dali sem falar com ele ou, de preferência, com o gerente de secção. Certinho!

E apenas pedia que ele me provasse isso. Mais nada.
 
Estava à espera que o funcionário da loja se fosse embora para falar com o casal mas quando o funcionário recomendou a PS3 o casal agradeceu e saiu logo da loja e o cromo foi atender outro casal.

Não consigo compreender como é possivel colocarem um tipo que não tem qualquer conhecimento acerca de um determinado produto a vender o mesmo...

se calhar tem tt ou mais que tu...

por vezes é a própria politica da loja que 2obriga" os funcionários a vender determinados produtos.
eu proprio já recebi indicações de que deveria vender produto X em vez de Y por ser mais caro e pouco melhor
pode ser errado, mas é como as coisas funcionam em mts sitios
 
se calhar tem tt ou mais que tu...

por vezes é a própria politica da loja que 2obriga" os funcionários a vender determinados produtos.
eu proprio já recebi indicações de que deveria vender produto X em vez de Y por ser mais caro e pouco melhor
pode ser errado, mas é como as coisas funcionam em mts sitios

Pois....acho isso mais provável do que um funcionário de repente disparatar a dar a sua opinião de forma tão agressiva...
 
se calhar tem tt ou mais que tu...

por vezes é a própria politica da loja que 2obriga" os funcionários a vender determinados produtos.
eu proprio já recebi indicações de que deveria vender produto X em vez de Y por ser mais caro e pouco melhor
pode ser errado, mas é como as coisas funcionam em mts sitios

Uma coisa é recomendar um determinado produto em vez de outro, outra coisa é deturpar a verdade e informar incorrectamente um cliente (seja com que objectivo for).

Quer tenha mais ou menos conhecimentos que eu, mostrou ser um péssimo funcionário.
 
pois teria chegado lá e perguntado: "se é para o maximo de dez anos, como é possivel que eu, os meus amigos, os meus pais, os meus tios até os meus avós se divirtam com a consola e nem temos ninguem abaixo dos 10 anos na familia proxima? Ainda por cima os anuncios mostram todos pessoas de todas idades a jogar jogos de estilos completamente diferentes? Apesar do comando da PS3 tambem reconhecer movimento, é uma experiencia completamente diferente, e da experiencia que tenho com os meus pais, mais divertida. diga-me lá se deixava crianças jogarem resident evil"

mas lol, provavelmente não seria tão elaborado.
mas que porra, andar a dizer que não quer comprar o produto mais barato, porque é para crianças e como tal compre o mais caro... diz que tem comando com as mesmas funções, mas onde tão os jogos a usar o comando da mesma forma e com o mesmo sucesso?

mas pronto é verdade que em portugal a selecção de jogos não é grandiosa
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo