***** - Contado ninguem acredita!!

Status
Fechado a novas mensagens.
perdeste todo o meu respeito... e então a SNES? :)

sou da época da PS1
sou novinho
sorry :)
mas tive a emular e é fixe também gostei mas a minha 1ª consola foi a PSX
ainda gosto de jogar jogos muito velhos de 80 e picos e utilizo a SNES e a NES regularmente(no PC) LOL
aí umas 3x por semana
mas é uma boa consola para a época
cumps

EDIT: a NES foi bem lançada porque quando o mercado de jogos estava desacreditado, lançaram uma consola de qualidade
o crash de 84 arrasou o mercado de consolas e eles lançaram logo em 85
foi uma boa jogada da nintendo
claro que a SNES é melhor e também tem muito bons jogos
mas a NES tem jogos para mim altamente viciantes tal e qual a SNES :D
 
Última edição:
iih 13 anos, tudo bem tudo bem, lol tinhas 2 dias quando a PS1 foi lançada no japão. é bom ver gente mais nova interessada no retrogaming

Foi por isso que o Donkey Kong Country meteu o público a implorar por mais. Apesar de a jogabilidade não ser inovadora - co-op já tínhamos no Chip&Dale para NES uns anos antes - o ambiente gráfico e sonoro era de tal forma avançado para a época numa consola de 16-bits que a grande maioria das pessoas só olhava para os gráficos. Hoje é considerado como um dos jogos mais sobrevalorizados de sempre - pessoalmente eu achava que era um grande jogo e ainda acho, mas nunca o coloquei acima do Super Mario World.
devo ser estranho, mas não liguei ao Donkey Kong por ser graficamente bom... nem o achei grande coisa, achei o mario world e ainda mais o yoshis island (que visualmente ainda é um dos meus favoritos) superiores, mas simplesmente gostei do gameplay do 2 (não tinha jogado muito o 1)
 
devo ser estranho, mas não liguei ao Donkey Kong por ser graficamente bom... nem o achei grande coisa, achei o mario world e ainda mais o yoshis island (que visualmente ainda é um dos meus favoritos) superiores, mas simplesmente gostei do gameplay do 2 (não tinha jogado muito o 1)
O Yoshi's Island é um dos jogos mais bonitos visualmente, alguma vez criado.
 
O Yoshi's Island é um dos jogos mais bonitos visualmente, alguma vez criado.

também gosto muito desse, muito bom jogo :D

iih 13 anos, tudo bem tudo bem, lol tinhas 2 dias quando a PS1 foi lançada no japão. é bom ver gente mais nova interessada no retrogaming


devo ser estranho, mas não liguei ao Donkey Kong por ser graficamente bom... nem o achei grande coisa, achei o mario world e ainda mais o yoshis island (que visualmente ainda é um dos meus favoritos) superiores, mas simplesmente gostei do gameplay do 2 (não tinha jogado muito o 1)

o mario world ainda me deu grande vicio quando começei a jogar mas foi slow-ly dying
agora já não jogo
na NES ando a jogar: Super Mario Bros. 1(passado mas ainda assim altamente viciante) :D
na SNES: The Legend of Zelda: A link to the past :D (grande jogo foi muito bem feito)
cumps

EDIT: vou almoçar LOL
 
e eu sou daqueles que acho que a PS2 tens gráficos melhores que a XBOX (1), qual é o problema?
é uma opinião

Problema? De minha parte nenhum, só não vê quem não quer, como é o teu caso. E quem diz Xbox diz GC. A PS2 foi sem duvida a consola graficamente mais fraca da geração anterior. Não estou com isto a dizer que foi a pior consola, porque me catalogo de jogos é diferente. Agora dizeres que a PS2 tinha melhores gráficos que uma Xbox...

os gráficos de N64, PS1 anda tudo pelo mesmo

Não deves ter jogado nas mesmas consolas que eu... A PS1 era também a mais fraca, mas tal como o Morais disse, a SS nunca foi aproveitada, agora dizeres que os gráficos da PS=N64 é totalmente falso. Basta ver que muitos jogos N6 corriam a 640*480, e acho que não existe nenhum da PS1 que corra nessa resolução.

sou da época da PS1

Começo a compreender as tuas respostas...
 
Problema? De minha parte nenhum, só não vê quem não quer, como é o teu caso. E quem diz Xbox diz GC. A PS2 foi sem duvida a consola graficamente mais fraca da geração anterior. Não estou com isto a dizer que foi a pior consola, porque me catalogo de jogos é diferente. Agora dizeres que a PS2 tinha melhores gráficos que uma Xbox...



Não deves ter jogado nas mesmas consolas que eu... A PS1 era também a mais fraca, mas tal como o Morais disse, a SS nunca foi aproveitada, agora dizeres que os gráficos da PS=N64 é totalmente falso. Basta ver que muitos jogos N6 corriam a 640*480, e acho que não existe nenhum da PS1 que corra nessa resolução.



Começo a compreender as tuas respostas...

boas,
eu não joguei muitos jogos de N64 fiz juízo pelo que conheço
além demais tu é que não deves ter jogado muita PS1 tinha gráficos bem razoáveis e jogos bem bons
a N64 também é boa mas há jogos que são uma completa porcaria, na PS também há mas sempre são razoáveis.
e os gráficos são +ou- os mesmos não viste nenhum = no meu post ou viste??
quanto á resolução não tem muita diferença mas tu lá sabes
quanto á consola Game Cube nunca joguei por isso não tenho nada a dizer mas:
vais comparar dois jogos iguais um de PS2 e outro de XBOX e a mim parece-me que a PS2 ganha
mas ah a XBOX tem mediacenter...
isso foi mais uma coisa que a microsoft incluiu para não ficar tão mal e até mesmo a consola não lê DVD's (filmes) pelo menos foi aqui mencionado enquanto a PS2 não preciso falar
claro a XBOX tem a vantagem do disco rígido que não precisa de cartões de memória e pode armazenar coisas e também tem os botões de acelaramento(jogos de corridas) no R2 e L2 é melhor na minha opinião
o comando é mais ajustado á mão e não sei quê mas entre uma e outra são coisas muito diferentes, cada uma com as suas qualidades
cumps
 
mas ah a XBOX tem mediacenter...
isso foi mais uma coisa que a microsoft incluiu para não ficar tão mal e até mesmo a consola não lê DVD's (filmes) pelo menos foi aqui mencionado enquanto a PS2 não preciso falar
Cheira-me que estás a falar de coisas que desconheces.
Originalmente a Xbox só lê dvds se comprares o kit dvd.
É o melhor mediacenter de consolas após fazeres softmod.
 
eu não joguei muitos jogos de N64 fiz juízo pelo que conheço
além demais tu é que não deves ter jogado muita PS1 tinha gráficos bem razoáveis e jogos bem bons

Mas eu disse que a PS1 tinha maus gráficos e maus jogos? Comecei eu a jogar PS1 e andavas tu a gatinhar, por isso não me venhas dizer o que joguei ou deixei de jogar...

a N64 também é boa mas há jogos que são uma completa porcaria, na PS também há mas sempre são razoáveis.

Jogos que são uma completa porcaria? Não sabes do que falas... A PS1 tinha como tu disseste e bem, muitos jogos excelentes, e muito razoáveis. A N64 tinha bem menos jogos, mas a maior parte eram bons. Não gostares é uma coisa, não saber avaliar é outra. Não gosto de PES e nem por isso sei ver que o 2008 não vale nada, e que o 5 e 6 eram excelentes jogos (e são).

e os gráficos são +ou- os mesmos não viste nenhum = no meu post ou viste??

" os gráficos de N64, PS1 anda tudo pelo mesmo" foi o que tu disses-te. É a mesma coisa que um igual.

quanto á resolução não tem muita diferença mas tu lá sabes

Não tem? Sabes a diferença de 320*240 para 640*480? É o quadruplo.

quanto á consola Game Cube nunca joguei por isso não tenho nada a dizer mas:
vais comparar dois jogos iguais um de PS2 e outro de XBOX e a mim parece-me que a PS2 ganha

Parece-te mal. Olha compara jogos como o GTA san Andreas (Xbox vs PS2) e melhor, o RE4 na PS2 vs GC.

mas ah a XBOX tem mediacenter...
isso foi mais uma coisa que a microsoft incluiu para não ficar tão mal e até mesmo a consola não lê DVD's (filmes) pelo menos foi aqui mencionado enquanto a PS2 não preciso falar
claro a XBOX tem a vantagem do disco rígido que não precisa de cartões de memória e pode armazenar coisas e também tem os botões de acelaramento(jogos de corridas) no R2 e L2 é melhor na minha opinião

Mas eu falei em media center's e discos rígidos?

o comando é mais ajustado á mão e não sei quê mas entre uma e outra são coisas muito diferentes, cada uma com as suas qualidades

Eu falei de comandos?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo