***** - Contado ninguem acredita!!

Status
Fechado a novas mensagens.
E isso de não se dedicar exclusivamente à Nintendo é treta também, porque é para isso que existem os departamentos, e com certeza que quando me refiro à Concentra, no que diz respeito à Nintendo, refiro-me ao respectivo departamento.

"E isso de não se dedicar exclusivamente à Nintendo é treta também, porque é para isso que existem os departamentos..."

O que é que não bate certo nessa afirmação? Tudo! Se eles têm vários departamentos dedicados a diferentes áreas, é porque não se dedicam exclusivamente a nenhuma. Não é óbvio? Não foi isso que eu disse? Então onde é que está a treta? Se a empresa já é pequena (uma vez mais e para que não restem dúvidas, é em comparação à Sony ou à própria Nintendo), um departamento (que é apenas uma parte da empresa)... é minúsculo.

E não, não culpo a Concentra, mas sim a Nintendo que não pega nisto. Exigir da Concentra o mesmo empenho (a nível de recursos humanos e financeiros) que se exige da Sony ou da Nintendo, é ingénuo.
 
Última edição:
"E isso de não se dedicar exclusivamente à Nintendo é treta também, porque é para isso que existem os departamentos..."

O que é que não bate certo nessa afirmação? Tudo! Se eles têm vários departamentos dedicados a diferentes áreas, é porque não se dedicam exclusivamente a nenhuma. Não é óbvio? Não foi isso que eu disse? Então onde é que está a treta? Se a empresa já é pequena (uma vez mais e para que não restem dúvidas, é em comparação à Sony ou à própria Nintendo), um departamento (que é apenas uma parte da empresa)... é minúsculo.

E não, não culpo a Concentra, mas sim a Nintendo que não pega nisto. Exigir da Concentra o mesmo empenho (a nível de recursos humanos e financeiros) que se exige da Sony, é ingénuo.

Mas ninguém lhes pede o mesmo empenho. Nada disso.

Mas e que tal algum? ;) Eu até dei alguns exemplos do que eles podiam fazer sem problemas. Os custos não seriam avultados! E eles até podiam fazer muito mais, como anúncios televisivos localizados, etc... mas já nem vou por aí.

A Nintendo tem culpa em tê-los escolhido e em mantê-los. Aí tens razão. A Concentra nível nacional não é pequena. Não os faças de coitadinhos... Existem muitos distribuidores mais pequenos que fazem bem mais com outros produtos. Quando disso que era treta quis dizer que não é justificação para nada. Há uma obrigação (ou dever) da parte deles de ter um departamento minimamente eficaz. O trabalho deles (no que respeita a marketing) é, no mínimo, ridículo!!!!
 
Última edição:
Mas ninguém lhes pede o mesmo empenho. Nada disso.

Mas e que tal algum? ;)

Só o facto de serem os únicos a trazer os jogos e consolas para cá (quando nem a Nintendo parece interessada em fazê-lo), já mostra algum empenho.

Claro que não estou de todo satisfeito com a prestação da Concentra como representante da Nintendo, mas compreendo que estão numa luta desigual contra a Sony. É como uma competição entre a mercearia do tio Joaquim contra a cadeia de hipermercados do Belmiro de Azevedo. Não se esperem milagres!
 
Só o facto de serem os únicos a trazer os jogos e consolas para cá (quando nem a Nintendo parece interessada em fazê-lo), já mostra algum empenho.

Acho que isso deve fazer parte do contracto que eles têm com a nintendo.
Na minha opinião a principal culpada é a nintendo, pois se realmente se importassem com o mercado portugues já tinham encontrado outro representante.
 
Só o facto de serem os únicos a trazer os jogos e consolas para cá (quando nem a Nintendo parece interessada em fazê-lo), já mostra algum empenho.

Eles não demonstram empenho nenhum. Isso é simplesmente um fonte de lucro limpa. Não investem "NADA" e têm resultantes de uma marca global. É simplesmente sentarem-se à sombra e estender, estender a mão e elas (leia-se notas) virem caindo. Atenção: como modelo de negócio não há melhor! Mas cá estou eu, como consumidor, para o criticar.
 
Eu também acho que é falta de interesse por parte da Nintendo.

Se fosse culpa da Concentra, já tinham sido postos a andar e já haveria outro representante.
 
Acho que o funcionário tinha uma t-shirt destas...
vou%20comprar%20a%20ps3.gif


Wii para putos LOL. Ainda a pouco tive a jogar SMG...
 
E assim se revelam os fanboys !

consolas serious business !

Se calhar isto tb demonstra que és fanboy da sony...
Desculpa lá, mas os funcionários recebem a comissão? É a mesma coisa que tu quereres comprar uma tv samsung e o gajo impingir-te uma sony "porque é melhor".
Falta de bom senso...
 
Se calhar isto tb demonstra que és fanboy da sony...
Desculpa lá, mas os funcionários recebem a comissão? É a mesma coisa que tu quereres comprar uma tv samsung e o gajo impingir-te uma sony "porque é melhor".
Falta de bom senso...


Por acaso a única consola que tenho é uma xbox 1 que serve de media center. Nem tvs sony tenho por isso não pega ;)


Vou começar a processar quem me tentar impingir ATI/NVIDIA INTEL/AMD pq a marca recomendada deveria ser a OPOSTA. :rolleyes:


Eu já joguei numa Wii e também acho que é mais para putos que para graúdos. Se calhar também é a opinião do homem. Pode não ser "correcto" dizer isso a um cliente, mas daí a dizer que era partir uma perna ou despedi-lo ... enfim. Nem foi preciso olhar para sigs ou avatars.


Cresçam ;)
 
Eu acho que nem se trata de impingir Wiis a ninguem...trata-se simplesmente de falta de profissionalismo e isso sim deve ser penalizado....dizer que a Wii é até 10 anos e que os jogos são os mesmos que a Ds...enfim....é preciso ser muito ignorante ou ter muita lata.
 
Não percebeste o sentido da frase.
Queria dizer que seria igualmente grave se houvesse alguém a fazer o que refiro.

Claro que não estava correcto. Nem ninguém disse isso. O mínimo que se pede é profissionalismo. Uma coisa é recomendar um cliente, mas até para fazer isso é preciso algo mais do que "acho que", que ele infelizmente nem usou.

Eu já joguei numa Wii e também acho que é mais para putos que para graúdos.

Essa frase é tão gira... :) Que jogo é esse que não conheço?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo