***** - Contado ninguem acredita!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Cá pra mim a ***** quer-se livrar do stock excessivo de ps3's,então anda a impingi-las...
Ainda no Domingo fui a worten e são tantas que até as metem no meio do corredor, a formarem pirâmides!

De qualquer forma, as pessoas queriam saber o que continha a caixa e não 1 gosto pessoal do funcionário.
 
Essa frase é tão gira... :) Que jogo é esse que não conheço?

Não entrem por aí. O primeiro post dele nesta thread foi para chamar fanboy ao Gaminger e ao NightRune. Depois disse que a Wii é para putos... achas que vale a pena debater com ele? Provavelmente, o próximo passo é chamar-te fanboy por achares que a consola não é apenas para putos.
 
Devia ser sodomizado á bruta por uma Wii com o Cio.

O criador do tópico podia ter colocado o mesmo no Jogos e Consolas, pois isto pode acontecer a qualquer pessoa que não pense em comprar a poderosa PS3.
 
A única explicação que vejo para isso é a de que o funcionário recebe mais comissão num produto que no outro. Se for em percentagem do valor facturado então realmente ganha mais com a venda de uma PS3 devido ao seu preço mais alto.
De qualquer forma se o cliente já escolheu o produto e apenas fez perguntas sobre esse produto, é dever do funcionário tentar vender esse mesmo produto.
Quando comprei a minha consola, que por acaso não é Wii, se me tentassem impingir uma dessas ficava fulo. Se não é isso que eu quero para quê dizer que é melhor ou pior.


PS: Imaginem que querem maças e perguntam ao funcionário se estão maduras. Ele responde que o ananás está. Ridículo não é?
 
k eu saiba eles n ganham a comisao, pq vais pagar ao balcao c/ consola na mao e nao mencionas o nome do funcionario k te atendeu/aconselhou...
 
Pah, a história até é gira e um tanto "ireal" (não estou a dizer que é mentira, só que é impressionante que até parece mas não duvido minimamente que tenha acontecido). Adiante, de vez em quando há uns cromos desses. Sinceramente não sei se isso é norma na ***** ou não porque simplesmente não frequento muito a secção de vídeojogos e quando tenho dúvidas esclareço-as aqui, no IGN, na gamespot, nalguma revista ou falando com amigos. Ou até vendo lá. Mas evito as perguntas (para evitar este tipo de "anedotas").

Porém, vou deixar só a palavra defensiva à ***** que é que tem funcionários bastante razoáveis na secção de hardware (não quer dizer que não haja um outro mais cromo) e bastante bons na zona dos discos e dos livros (particularmente nesta última).
 
k eu saiba eles n ganham a comisao, pq vais pagar ao balcao c/ consola na mao e nao mencionas o nome do funcionario k te atendeu/aconselhou...
na ***** não, mas nas lojas onde se passa uma guia antes de pagar o produto isso por vezes acontece, embora seja uma comissão por valor, e não por produtos específicos.

apenas recebem por comissão de produto específico alguns promotores de algumas marcas.

relativamente ao caso em questão, o empregado falhou claramelnte com a sua missão, e fez a loja perder uma venda... o chefe dele havia de gostar de saber o que se passou.

os empregados podem e devem dar a sua opinião pessoal, mas devem em primeiro lugar esclarecer e respeitar a opinião do cliente.

infelizmente cada vez mais os empregados são de pior qualidade... por motivos profissionais conheço bem estas lojas, e o alto nível de rotatividade dos empregados, aliados à má gestão das lojas, que leva a que se tenha de se despachar mau stock que nunca devia existir se houvesse dois dedos de testa leva a algumas destas situações...

ainda bem que existe este forum, e outras fontes de informação pela net fora!

ps: apesar disso, ainda existem bons profissionais... não se pode é ir à loja e contar com eles, porque nunca se sabe quem são nem onde andam :)
 
k eu saiba eles n ganham a comisao, pq vais pagar ao balcao c/ consola na mao e nao mencionas o nome do funcionario k te atendeu/aconselhou...

Pois, é provavel.

Mas sei que na ***** o vendedor que faz a venda acompanha o cliente á caixa e o caixa coloca na venda o número do vendedor. Nas outras lojas nunca reparei.
 
Essa frase é tão gira... :) Que jogo é esse que não conheço?

Eu estava a falar dos jogos que joguei como o pacote wii sports, joguei mais dois ou 3 que não me recordo do nome. Os controlos não são muito precisos, e o grafismo usado não me agrada.
Não quer dizer que os mais velhos não gostem de a usar.

Eu dei a minha opinião, é tão válida como a tua :) Só não acho razoável os comentários que fizeram por causa de uma maravilha de uma consola.

Se aquilo não é comentário de fanboy, então diz-me o que é.
 
é diferente dar uma opinião, e direcionar uma venda... ele direcionou a venda, o cliente não gostou, e foi comprar a outro lado...

se ele trabalhasse para mim, dispensava bem um trabalho destes...


Exacto. Quanto muito pode vender o produto que o cliente escolheu e tentar ainda vender mais qualquer coisa.

Uma outra consola :D
 
Eu estava a falar dos jogos que joguei como o pacote wii sports, joguei mais dois ou 3 que não me recordo do nome.

Ahh... estás a falar do Wii Sports. Ok... posso concordar contigo :) São gostos e é como dizes... não quer dizer que os mais velhos não gostem de usar.

Eu dei a minha opinião, é tão válida como a tua :) Só não acho razoável os comentários que fizeram por causa de uma maravilha de uma consola.

Se aquilo não é comentário de fanboy, então diz-me o que é.

Aqui não é um problema de opinião. Acho que uma frase tipo "A Wii é para os menos graúdos" sem sentido nenhum. A Wii não importa para nada. Os sistema que lá corre (jogos) sim, podem ser avaliados nesse sentido. É a mesma coisa que dizer que Linux é para geeks quando eu posso querer apenas para ir à net e escrever uma carta no OpenOffice. Não é o material que conta mas o que fazes com ele.

Como já disse, o NightRune não sei (embora me pareça uma frase que não foi dita no sentido lato), mas é mais que óbvio que o Gaminger estava a ser irónico...
 
:rolleyes:
E assim se revelam os fanboys !

consolas serious business !

Só podes mesmo estar a gozar certo? :lol:

Penso que seja óbvio para todos que quando referi que tive vontade de lhe partir uma perna, era apenas uma força de expressão e não no sentido real da palavra...

Foi apenas para vos tentar transmitir o absurdo que estava a ser aquela explicação.

Nem foi preciso olhar para sigs ou avatars.

Cresçam ;)

E gosto sempre quando pessoal mais novo do que eu coloca um "cresçam" no final da frase... dá um ar mais maduro ao post. :rolleyes:

Embora neste caso não tenha nada a ver com Wii's Vs Playstation, o que está aqui em causa a meu ver é a falta de ética (ou conhecimento) de um funcionário perante um potencial cliente.
 
Última edição:
pensando bem isto é um bom momento para
"this is playstation"
"playstation? THIS IS NINTENDO!"
*bam*

deveriam ter na ***** é um expositor com wii sports ou algo do genero
 
Numa vez eu fui á worten (quando ainda n tinha wii) e perguntei ao funcionario da zona dos jogos como funcionava o wiimote e duvidas assim.O funcionario disse que o comando da wii era ligado à consola por fios e era por usb!!!eu começei-me a rir... e a senhora muito seria perguntou se tinha mais alguma duvida e eu disse que n e dpx foisse embora com uma cara...OMG!
:lol:
 
A ***** tem pessoas bastante boas a trabalhar na parte dos livros e música, mas nos jogos e informática deixam MUITO a desejar. Nas Wortens ainda é pior.

O mais estranho desse caso é que o cliente já tinha escolhido o produto e só queria tirar umas dúvidas... a loja acabou por perder uma venda fácil.

Mete esse texto num mail e manda pa *****. Devias ter ficado com o nome do gajo que fez a palhaçada.

Concordo...mas não tens que identificar propriamente o empregado. Afinal de contas estamos a falar de um posto de trabalho e todos merecem uma segunda oportunidade :)
 
a atitude do funcionário foi realmente má, devia levar seriamente nas orelha do patrão, tanto quis vender a consola mais cara que acabou por não vender nenhuma, mas ao ponto do homem ser despedido epa...isso é consegue ser bem pior

claramente o casal ja vinha com ideia feita e como não comprou na ***** comprou noutra loja, talvez o funcionário aprenda com o sucedido
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo