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Foi para estes caso que deus criou o livro de reclamações
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A última vez que fui á ***** tive uma boa discussão sobre pirataria na Wii com o funcionário que estava na caixa. Cheguei lá com um jogo da Wii para comprar, e ele perguntou-me se eu gostava da consola e dos jogos. Eu disse que sim, e as perguntas que se seguiram desviaram a conversa para a melhor forma de ler backups na Wii...
Foi para estes caso que deus criou o livro de reclamações
O livro de reclamações não tem nada a ver com esta situação.
o que é que eles escreviam no livro? "Vim comprar uma coisa e o funcionário quis vender outra" Isso não é reclamação nenhuma.
O melhor que se pode fazer é o que eles fizeram. Meia volta e compram noutro lado.
Por acaso é.
Então tu pedes informação sobre a wii e ele diz-te que a wii é para putos e com mais algum dinheiro podes comprar a torradeira que permite ver bolo-rei?
Ao menos dava as informações todas da wii, e depois podia também recomendar a consola x y ou z.
Também pouco me interessa, quando compro 1 produto pesquiso bem na net tudo sobre ele, não vou arriscar a perguntar nos moços, ainda sai tiro pela culatra.
Se isso é reclamação, então as lojas terão que deixar de ter “livro de reclamações” para terem “biblioteca de reclamações”.
As grandes empresas querem poupar dinheiro em pessoal e depois empregam putos sem um pingo de inteligência. Então esse cromo não viu que essa conversa pode custar-lhe o emprego?
A que o NightRune contou, eu ainda deixava passar, sem dizer nada ao funcionário ou gerente, agora esta? Podes ter a certeza que fazia barulho... do grande.então voces nao sabem o que me aconteceu uma vez na ***** do norteshoping! tipo estava uma wii ligada com o wii sports no menu em exposição, e eu chego lá e pergunto ao funcionario se ele tinha os comandos pra eu poder só exprimentar.. ele diz-me que não!(quem tem uma wii sem comandos?!)
anyway na hora de vir embora, como eu queria mesmo exprimentar a wii insisti! fui lá outra vez e pedi desta vez ao gerente! e o gerente disse-me logo: sim sim exprimente a vontade! e pediu a um funcionario pra ir buscar os comandos! e disse-me para esperar.. e não é que enquanto estou à espera vejo(por aquelas fitas transparentes que dao pra ver pro armazem) o funcionario que me foi buscar os comandos a falar com o funcionario que disse que nao havia comandos, e vejo-o a abrir o comando da wii e a fazer qualquer coisa!
passado um bocado vira-se ele pra mim: epa desculpa mas não temos pilhas!!!! quando eu o vi a tirar as pilhas!!
epa eu fiquei chocado, e estava mesmo pra confrontá-lo com o gerente, mas caguei naquio e fui-me embora!
isto numa loja que tem pilhas ao pontapé e uma ps3 ao lado em exposição em que toda agente estava a jogar!!
enfim como não quis xatear-me nem disse nada mas realmente a competencia de alguns funcionarios e espetacular
PS: isto que eu contei aconteceu-me mesmo! não estou a inventar!
A culpa desses actos nem é dos funcionários. Eles caiem ali de pára-quedas, dão-lhes uma formação mínima e quando eles começam a perceber alguma coisa daquilo… vão para a rua.
A culpa não é deles? Claro que é! Parem de ser fundamentalistas e a meter as culpas sempre na entidade empregadora...
E quem é que os mete lá a trabalhar?
PS: "fundamentalistas" deve de ser a palavra da moda...
Isso já é outra conversa completamente diferente da que tiveste...
dão-lhes uma formação mínima e quando eles começam a perceber alguma coisa daquilo… vão para a rua.