***** - Contado ninguem acredita!!

Status
Fechado a novas mensagens.
A última vez que fui á ***** tive uma boa discussão sobre pirataria na Wii com o funcionário que estava na caixa. Cheguei lá com um jogo da Wii para comprar, e ele perguntou-me se eu gostava da consola e dos jogos. Eu disse que sim, e as perguntas que se seguiram desviaram a conversa para a melhor forma de ler backups na Wii...
 
A última vez que fui á ***** tive uma boa discussão sobre pirataria na Wii com o funcionário que estava na caixa. Cheguei lá com um jogo da Wii para comprar, e ele perguntou-me se eu gostava da consola e dos jogos. Eu disse que sim, e as perguntas que se seguiram desviaram a conversa para a melhor forma de ler backups na Wii...

As grandes empresas querem poupar dinheiro em pessoal e depois empregam putos sem um pingo de inteligência. Então esse cromo não viu que essa conversa pode custar-lhe o emprego?
 
Foi para estes caso que deus criou o livro de reclamações :007:

O livro de reclamações não tem nada a ver com esta situação.

o que é que eles escreviam no livro? "Vim comprar uma coisa e o funcionário quis vender outra" Isso não é reclamação nenhuma.

O melhor que se pode fazer é o que eles fizeram. Meia volta e compram noutro lado.
 
O livro de reclamações não tem nada a ver com esta situação.

o que é que eles escreviam no livro? "Vim comprar uma coisa e o funcionário quis vender outra" Isso não é reclamação nenhuma.

O melhor que se pode fazer é o que eles fizeram. Meia volta e compram noutro lado.

Por acaso é.
Então tu pedes informação sobre a wii e ele diz-te que a wii é para putos e com mais algum dinheiro podes comprar a torradeira que permite ver bolo-rei?
Ao menos dava as informações todas da wii, e depois podia também recomendar a consola x y ou z.
Também pouco me interessa, quando compro 1 produto pesquiso bem na net tudo sobre ele, não vou arriscar a perguntar nos moços, ainda sai tiro pela culatra.
 
Por acaso é.
Então tu pedes informação sobre a wii e ele diz-te que a wii é para putos e com mais algum dinheiro podes comprar a torradeira que permite ver bolo-rei?
Ao menos dava as informações todas da wii, e depois podia também recomendar a consola x y ou z.
Também pouco me interessa, quando compro 1 produto pesquiso bem na net tudo sobre ele, não vou arriscar a perguntar nos moços, ainda sai tiro pela culatra.

Se isso é reclamação, então as lojas terão que deixar de ter “livro de reclamações” para terem “biblioteca de reclamações”.
 
Se isso é reclamação, então as lojas terão que deixar de ter “livro de reclamações” para terem “biblioteca de reclamações”.

E? Mesmo assim pouca gente faz reclamações... Se quisesse já tinha tido inúmeras reclamações em diversas lojas, desde meter 1 aparelho para arranjar, esperar 1 mês e ninguém dizer nada, ir a loja e dizerem que afinal iam devolver o dinheiro do aparelho, e nem sequer contactaram o cliente...
Nós é que deixamos muita coisa passar ao lado...
 
As grandes empresas querem poupar dinheiro em pessoal e depois empregam putos sem um pingo de inteligência. Então esse cromo não viu que essa conversa pode custar-lhe o emprego?

Ele só tinha 2 ou 3 anos a mais do que eu, e como eu fui comprar o jogo com bastantes amigos acho que ele deduziu que era na boa falar sobre o assunto.
 
Última edição:
Acho que não é razão para usar o livro de reclamações.

A atitude do casal foi a melhor, meia volta e comprar noutro lado.
 
Eu tambem tenho uma cena parecida que nao foi passada no mesmo local que tu, mas tambem nao vou dizer qual foi a loja da especialidade, fui com um amigo que ele queria ver de uma xbox360 mas como chegamos à loja e estava lá a normal e a elite perguntamos ao rapaz que estava a atender quais as diferenças, de material que trazia e etc (eu nao percebia muito da 360 nem tinha feito trabalho de casa), e ele respondeu que uma trazia cabo HDMI, e um disco maior, e depois rematou no fim:
"Mas nao comprem a 360, comprem antes a PS3 que é melhor e vai sair jogos muito melhores como DMC4, MGS4 e GT5". EU fiquei :wow:... (F***-S*).


Devem ganhar À comissao ou é as que estão a apanhar mais pó...
 
então voces nao sabem o que me aconteceu uma vez na ***** do norteshoping! tipo estava uma wii ligada com o wii sports no menu em exposição, e eu chego lá e pergunto ao funcionario se ele tinha os comandos pra eu poder só exprimentar.. ele diz-me que não!(quem tem uma wii sem comandos?!)

anyway na hora de vir embora, como eu queria mesmo exprimentar a wii :D insisti! fui lá outra vez e pedi desta vez ao gerente! e o gerente disse-me logo: sim sim exprimente a vontade! e pediu a um funcionario pra ir buscar os comandos! e disse-me para esperar.. e não é que enquanto estou à espera vejo(por aquelas fitas transparentes que dao pra ver pro armazem) o funcionario que me foi buscar os comandos a falar com o funcionario que disse que nao havia comandos, e vejo-o a abrir o comando da wii e a fazer qualquer coisa!

passado um bocado vira-se ele pra mim: epa desculpa mas não temos pilhas!!!! quando eu o vi a tirar as pilhas!!

epa eu fiquei chocado, e estava mesmo pra confrontá-lo com o gerente, mas caguei naquio e fui-me embora!

isto numa loja que tem pilhas ao pontapé e uma ps3 ao lado em exposição em que toda agente estava a jogar!!


enfim como não quis xatear-me nem disse nada mas realmente a competencia de alguns funcionarios e espetacular :rolleyes:

PS: isto que eu contei aconteceu-me mesmo! não estou a inventar! ;)
 
Só zombie playstations...
conclusão: em portugal leiam reviews na net ( de preferência estrangeiras) e quando comprarem a consola, corram até a caixa para que nenhum funcionário senão a caixa vos veja... senão trazem logo uma PS3 para vos impingirem!
 
então voces nao sabem o que me aconteceu uma vez na ***** do norteshoping! tipo estava uma wii ligada com o wii sports no menu em exposição, e eu chego lá e pergunto ao funcionario se ele tinha os comandos pra eu poder só exprimentar.. ele diz-me que não!(quem tem uma wii sem comandos?!)

anyway na hora de vir embora, como eu queria mesmo exprimentar a wii :D insisti! fui lá outra vez e pedi desta vez ao gerente! e o gerente disse-me logo: sim sim exprimente a vontade! e pediu a um funcionario pra ir buscar os comandos! e disse-me para esperar.. e não é que enquanto estou à espera vejo(por aquelas fitas transparentes que dao pra ver pro armazem) o funcionario que me foi buscar os comandos a falar com o funcionario que disse que nao havia comandos, e vejo-o a abrir o comando da wii e a fazer qualquer coisa!

passado um bocado vira-se ele pra mim: epa desculpa mas não temos pilhas!!!! quando eu o vi a tirar as pilhas!!

epa eu fiquei chocado, e estava mesmo pra confrontá-lo com o gerente, mas caguei naquio e fui-me embora!

isto numa loja que tem pilhas ao pontapé e uma ps3 ao lado em exposição em que toda agente estava a jogar!!


enfim como não quis xatear-me nem disse nada mas realmente a competencia de alguns funcionarios e espetacular :rolleyes:

PS: isto que eu contei aconteceu-me mesmo! não estou a inventar! ;)
A que o NightRune contou, eu ainda deixava passar, sem dizer nada ao funcionário ou gerente, agora esta? Podes ter a certeza que fazia barulho... do grande.
 
isso é em td o lado...na ***** ja xamaram a um leitor de dvd de desktop um autoradio, outros nao sabiam ke keria dizer [HD] nos lcdtv's, outros ke sabiam o ke eram uma pen mas nao sabiam o ke eram uma pen drive.."as pen's sao ali ao lado dos tinteiros, agr pen drives axo ke ainda nao temos nada" ahah é com cada uma..
 
A culpa desses actos nem é dos funcionários. Eles caiem ali de pára-quedas, dão-lhes uma formação mínima e quando eles começam a perceber alguma coisa daquilo… vão para a rua.

Essas empresas preferem ter pessoal barato do que pessoal com qualidade. Desprezam assim o cliente e depois perdem algumas vendas. Nada de mais, porque como são lojas grandes, os consumidores caiem lá que nem tordos.

Por isso é que prefiro lojas mais pequenas. Por vezes os preços até são melhores e o Ti Zé que lá trabalha á 40 anos sabe mais daquilo que o puto da loja grande. Explica tudo com vontade, e á vontade, porque tem experiência que sobra.
 
A culpa desses actos nem é dos funcionários. Eles caiem ali de pára-quedas, dão-lhes uma formação mínima e quando eles começam a perceber alguma coisa daquilo… vão para a rua.

Desculpa mas não concordo. Quanto ao primeiro caso, não sabe não fala. Tá caladinho. "Olhe, não sei mas vou ver com um colega meu". Caía bem.

No segundo caso, de tirar pilhas, epá... nem comento...

A culpa não é deles? Claro que é! Parem de ser fundamentalistas e a meter as culpas sempre na entidade empregadora...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo