***** - Contado ninguem acredita!!

Status
Fechado a novas mensagens.
O mal da maior parte dessas lojas é colocarem o pessoal a trabalhar sem qq tipo de formação. Já apanhei de tudo um pouco.
Desde pessoal que perguntávamos se tinham um determinado artigo, que até estava no site e responderem q isso n existia, ou até pessoal que até percebiado assunto. Ou pessoal que tem a mania que percebem muito e q estão a dizer alguma coisa de jeito e depois são uns totos esó dizem porcaria.

No natal comprei um portatil na *****, dentro da loja estavam responsaveis da HP q tinham como função esclarecer possiveis compradores de material da HP.

Os funcionarios da propria ***** até metiam dó, pq de um lado estavam os técnicos da HP q sabiam bem do que falavam, mas bastava mudarmos pr outra marca e ter de falar com alguém da loja q era de desesperar.
Mas atenção n são todos como é obvio. Este fim de semana no almada forum falei c um técnico da informatica e via-se q ele percebia do que estava a falar, no colombo está lá um nas TV´s q domina aquilo, mas .............. há sempreo lado oposto

É um problema real q existe em portugal em todos os sectores, as empresas n querem apostar na formação e depois dá nisto.
 
Acho que é o mesmo assunto.

Não, não é. Primeiro foi o xoradinho de que o coitadinho do funcionário não tinha culpa nenhuma porque não lhe davam formação. Agora a seguir já era que ele era tão mau que nem devia ter sido aceite.

O único ponto em comum é que o responsável é a ***** e nunca o funcionário...
 
Na loja que eu digo no meu post, é uma loja so de videojogos e nao acredito que o gajo estava a tentar inmpingir a PS3 quando eu eo meu amigo estavamos ali para ver cenas da 360. Cada vez penso mais que perguntar cenas ao pessoal das lojas é o pior.
 
Não, não é. Primeiro foi o xoradinho de que o coitadinho do funcionário não tinha culpa nenhuma porque não lhe davam formação. Agora a seguir já era que ele era tão mau que nem devia ter sido aceite.

O único ponto em comum é que o responsável é a ***** e nunca o funcionário...

Ok tudo bem. Não me expliquei bem. O que queria dizer era que a culpa não é somente do funcionário mas em grande parte de quem não o ensinou a trabalhar.
 
Este país é mesmo uma Playstation land... É por isso que a maior parte dos putos diz que está jogar playstation mesmo que tenha nas mão o comando branco da x360... Aí o markting.... :zzz:
 
Cada vez penso mais que perguntar cenas ao pessoal das lojas é o pior.

Na maior parte das vezes é. Mas o prob é q nem todas as pessoas sabem do que vão á procura e tenta que lhes dêm mais informações.
A mim sóme aconteceu uma vez eu estar a ver jogos da PS 3 e o gajo vir de lá comum bitaite "ah e tal a 360 é q é", e eu só lhe respondi "são gostos, masolhe q as parteleiras da 360 estão cheias e da PS3 n".
 
Este país é mesmo uma Playstation land... É por isso que a maior parte dos putos diz que está jogar playstation mesmo que tenha nas mão o comando branco da x360... Aí o markting.... :zzz:

Ora bem.. A moda da Playstation começou em 2004 com o lançamento da PS1.. Era Marketing e Marketing até dizer chega e apartir dai todos os putos, mães e papás começaram a referir uma consola por Playstation..

Agora essa da ***** é muito normal.. Para um individuo que recebe o Salário Minimo e passa ali 9 horas no máximo é um pouco frustrante estar num lado para o outro e a falar com papás e mamãs a dizerem que querem a Playstation360 :D Mas também não é desculpa era só ir buscar o raio do comando e inseri-lo na Wii..


Nevermind.. Estamos em Portugal.
 
Ora bem.. A moda da Playstation começou em 2004

Acho que foi mais em 96/97 :)

Quanto ao gajo da loja, ao dizer para mencionares o nome, não tinha como objectivo despedirem o rapaz.
Quando há falta de conhecimentos pergunta-se, ou vai-se falar com um superior, ou gasta-se 30 minutos na Wikipedia.

Inventar e aldrabar clientes é simplesmente a atitude errada!

Suspeito que simplesmente seja mais rentável a nível de margem (ou pelo simples valor da consola) vender PS3 em vez de Wii...
 
Ele pode ser simplesmente um super fan da ps3 que pensa que a ps3 é mesmo a melhor consola das 3 e que pensa que está a ajudar as pessoas.
 
sim, ele pode pensar que "ps3 is the future" :001:

só reforça a tese que a opinião dos vendedores deve ser apenas "mais uma" e não a única, nos jogos ou em qualquer outro produto ou serviço
 
Ele pode ser simplesmente um super fan da ps3 que pensa que a ps3 é mesmo a melhor consola das 3 e que pensa que está a ajudar as pessoas.

É que ele nem estava a ajudar as pessoas ja tinham escolhido a consola, so queriam saber o que estava lá dentro se calhar para comprarem mais um jogo ou comando. E ele comecou a querer impingir a PS3.
 
Eu tenho uma PS3 mas.. nao diria nunca isso na vida.. alias acho a wii uma excelente consola, mas claro é mais para outro tipo de jogador.. talvez mais casual. Wii = FUN pura..
 
Se a wii é para crianças ou adultos não sei.
O que sei é que ainda no fds passado falei com dois putos dos seus 7/9 anos filhos de uns amigos meus e perguntei-lhes que consola tinham em casa. Em casa têm uma playstation2 e uma xbox360. (além da PSP e da DS novinhas oferecidas agora no natal...)
Eu: "Então e a wii, já jogaram?"
Um deles disse logo: "A wii não presta. Já joguei em casa de um amigo meu. Não presta."
O outro: "Não gosto da wii."
 
Desta situação tiro algumas conclusões :

1º N me surpreende, já q este é o país q temos onde consola é igual a consolas da Sony...

2º Surpreende-me q a Vobis tenha algo mais q Playstation...

3º Se tivesse no lugar do casal, tinha feito o mesmo, embora tenha uma opinião favorável da *****, principalmente qd aparece uma ou outra promo, mas tb só falo com funcionários, para perguntar onde está o produto q quero ou para pagar...

4º Ainda bem q qd decido comprar algo, me informo, e escolho eu o produto, boa ou má escolha, fui eu q a fiz, e n o funcionário de qualquer loja, e isto aplica-se a qualquer produto q esteja para venda, imagino qtas pessoas chegam a casa com produtos impingidos por lojas/funcionários q acredito q grande parte deles, n sabem do q falam...

PS: o funcionário q fez isto n deve ser de facto muito inteligente, n por recomendar PS3, mas por deixar fugir uma venda fácil para a loja onde trabalha, e o mais certo é continuar a fazê-lo até q alguém lhe chame a atenção, pois dúvido q sozinho chegue lá... :-D
 
Se a wii é para crianças ou adultos não sei.
O que sei é que ainda no fds passado falei com dois putos dos seus 7/9 anos filhos de uns amigos meus e perguntei-lhes que consola tinham em casa. Em casa têm uma playstation2 e uma xbox360. (além da PSP e da DS novinhas oferecidas agora no natal...)
Eu: "Então e a wii, já jogaram?"
Um deles disse logo: "A wii não presta. Já joguei em casa de um amigo meu. Não presta."
O outro: "Não gosto da wii."

Crianças são muito susceptíveis ao marketing e opinião geral(morangos e WWE?)
Já joguei as 3 consolas, tanto a xbox 360 como a ps3 são identicas do meu ponto de vista sendo a grande diferença os titulos mais importantes, o live da 360 é altamente pa hardcore gamers, enquanto a ps3 parece-me realmente uma ps2 maior e graficamente muito mais poderosa, gostei muito dos graficos lindos da consola, mas já na ps2 os jogos mais divertidos foram singstar, eyetoy, buzz, alguns RPGs e um ou outro survival horror.

Mas sem duvida que os jogos que me divertiram mais foram os 3 primeiros, e a wii apesar de n ter a potencia das outras, tem um outro tipo de objectivos que me cativam e ao meu grupo de amigos, o "fraco" serviço on-line é mais que agradavel para alguem casual como eu e os meus amigos, quando quero algo mais hardcore ou viciante jogo um RPG ou uma boa aventura que me cola ao ecrã.

Daí eu achar que para mim a consola da qual tirarei mais partido é uma wii, agora se tem futuro em face o poder grafico(apelativo leia-se) tudo depende das editoras serem inovadoras ou não,

Um exemplo é a Lucas Arts que criou um departamento para as consolas HD e para a Wii, e outro para a PSP e outro para a DS, isto para garantir que os ports não apenas ports mas sim que adequem o jogo à consola e às suas potencialidades, isto foi uma surpresa positiva da parte da lucas arts que eu não estava espera(estou a falar do novo jogo de star wars em produção)

E outro exemplo foi o contra 4 para a DS, nenhum jogo me colou tanto no comboio como este, À quanto tempo eu não jogava um jogo assim?

Não fizeram nenhum esforço em fazer o jogo parecer "moderno", pelo contrario até a musica faz lembrar a geração 16 bit, quem é que nunca jogou um plataform shooter? Um megaman, um megaman X ou um probotecor? Aqueles jogos que chegavam a ser frustrantes como um Thunder Force, mas que nao deixavam de ser viciantes?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo