1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fnac - Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raschmaninov, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1037)

1. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Boas!
    Eu quero comprar um router wireless mas gostava de experimentar um router antes de o comprar. Aqui ha tempos ouvi alguem dizer que comprou um portatil na fnac e tinha 15 dias para dizer se queria ficar com ele ou nao.

Isto tem alguma veracidade? A fnac tem alguma politica parecida? conhecem alguma loja que faça isto?
    cumps

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Se compras à distância, em qualquer loja o podes entregar até 15 dias.

3. LastCaress

LastCaress Power Member

Sim, foi o que fiz com o meu pda. Comprei, vi mais barato noutra loja, devolvi e eles deram-me o dinheiro de volta. Se te perguntarem alguma coisa dizes simplesmente que não estavas satisfeito com o produto. Só não te podes esquecer de guardar tudo (caixas, talão, etc...)

4. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

ok sendo assim vou à fnac comprar o router!

caso n de para o que eu quero volta para o mesmo sitio de onde voltou hehehe
    cumps

5. hatelover

hatelover Power Member

Ainda há dias fui perguntar isso antes de comprar um monitor e eles fazem isso, desde que guardes tudo!

Partilhar esta Página