1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fnac muda os preços II

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por base_08, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 876)

1. Saudações Techzone,

A minha situação é a seguinte: comprei um portátil macbook (60gb,512 mb ram, core 2 duo 1.83ghz, gravador cd) no dia 27 de abril na fnac do porto e hoje ao passar pelo site deles reparei que baixaram o preço de 1115 euros para 899 euros e ainda pior o modelo a seguir ao meu que tem montes de melhorias (80gb, 1 gb ram, core 2 duo 2.0ghz, gravador dvd) custa apenas 999 euros :'( :'( :'(... Ora como devem estou mesmo chateado e quero resolver isto seja por devolução temporária para comprar o modelo a seguir ao meu ou receber o dinheiro da diferença. Desta forma alguem sabe se é possivel ou vou la levar uma nega?...é que so se passaram 22 dias, será que o limite para estes casos é de 15 ou 30 dias?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que o limite é 15 dias à mesma

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

pois.. sei o q custa.. fui buscar o meu pc na 2ª feira.. e hj já vi q o material baixou de preço...

o melhor mesmo a fazer.. é n visitar sites de informática nos meses seguintes às compras :x2:

P.S. - Quer seja 15 dias ou não.. vai falar com eles, pode ser q acedam.

4. NoNick

NoNick Suspenso

Lembro-me perfeitamente que logo em frente ás caixas da fnac do colombo, está lá um placar com algumas informações, uma delas diz mais ou menos isto "Toda a gente se engana. Tem um prazo de 30 dias para devolver um produto se não ficar satisfeito, desde que este se encontre nas condições de venda (ou uma coisa assim). Sem discussões"

5. Pois tambem me lembro de algo assim na zona de trocas... espero que sim! Amanha vou la e levo o portatil embalado no carro, para primeiro perguntar se existe a hipotese e entao para dps entrega-lo! Obrigado ja agora pelas vossas respostas ja tou mais animado :).

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Sao 30 dias, se estiver tudo como novo nao vais ter problemas nenhuns. Basta dizeres que nao te satisfaz. Dao-te um vale se quiseres ou entao o retorno do valor.

7. Shelter

Shelter Power Member

ve os preços outra vez ;) Já voltaram ao normal, parece que foi só no dia 18, infelizmente =//

8. :lol: Epa que cena terá sido por ter enviado um email a perguntar da minha situação se calhar nao acharam boa ideia!? É que como os MacBook foram actualizados pela Apple anteontem pensei que fosse para despachar este modelos actuais apesar de que o update dos novos é minímo apenas no processador e no disco nada de Santa Rosa nem nada...

Edit: Já agora nao acham estranho ainda estar o destaque do macbook preto com a etiqueta de "Preço mínimo" na página principal?

Última edição: 19 de Maio de 2007
  9. jjmaia

jjmaia What is folding?

São 30 dias na Fnac, se os preço se mantêm aproveita

10. Já voltou aos preços mais baixos novamente, por isso quem quiser comprar um portatil macbook aproveitem ;D eu vou la agora tratar do assunto!

11. Shelter

Shelter Power Member

E será que vale mesmo esperar pelo novo Mac com o novo processador? O MacBook Preto ficou mais barato quase 500 euros...

12. Não vale a pena esperar... Eles no macbook preto actualizado apenas mudaram o processador de 2.0 ghz para 2.16ghz e o disco de 120 para 160 e santa rosa nos macbook so no fim do ano ou mais ja que actualizaram-nos agora mesmo. Aproveitem mesmo porque estão a grande preço

13. Difo

Difo Power Member

mt fixe cada vez mais baratos!!! isso e o k o ppl ker!!

14. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Epa! Se eu fosse esperar ficava sempre a esperar. Neste mundo da informatica compra-se para usar porque precisas do equipamento. Se ficasse à espera nunca tinha o computador para usar. Tão sempre a baixar os preços e aparecer coisas novas.

Partilhar esta Página