1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fnac Outlet - Promoções MP3/4

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Hashiriya, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 6182)

1. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Boas.

Reparei agora que a Fnac está a fazer alguns saldos em produtos de várias gamas. Espreitei a secção de Som, para consultar alguns MP3/4. Está a Creative e a Samsung em destaque.

Para quem está à procura de leitores, pode encontrar boas opções na campanha. Achei o Samsung YP-P2 2GB uma excelente oportunidade... se tivesse sem leitor, nem pensava duas vezes.

Cumps ;)

2. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

estás a falar desta promoção:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Channel.aspx?cindex=6&catalogName=out_som&catalog=ImagemSom

pá aquele samsung por 49€ (era de 139€ ?) é abusado mesmo:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...Som&category=mpeg4de2Gb&product=8808987402006

mas não percebi o preço deste modelo de 8Gb preço normal 239€, preço promocional 239€, poupa 0€ ?!?, será erro?

questões:

- já agora qual as diferenças substanciais para o outro modelo samsung de 8Gb de 99€?

- de qualquer maneira comparando com os Sony, em terms de qualidade de som

- pode ser adquirido um carregador para ligar à tomada para os samsung?

3. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Há de ser erro, sim.

Em relação a comparações, o que me salta a vista é o ecrã maior, com capacidade de funcionar como Touch-screen.

Em comparação com o Sony A820 e o Samsung P2 (acho ser o mais parecido que há na gama da Sony), penso, segundo reviews que li, que o Samsung leva a melhor em qualidade de som, mas costumam ser diferenças bastante ligeiras nestas comparações entre marcas afamadas. Segundo li, o Samsung peca apenas pela interface não tão manobrável e usável, touch-screen não tão eficiente e pouco suporte de formatos de vídeo, relativo a outros leitores.

Última edição: 25 de Julho de 2008
  4. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

hmmtenho de ver isso.

o meu interesse não é tanto vídeo, mas tenho de ver esses Samsung touch-screen,que acho não ter visto nenhum desses.
    O yp-p2 de 8Gb já tem o preço corrigido 150€, mas acho que vou optar pelo Yp-t10 sempre são menos 50€

Os Sony por volta de 100€ apenas se arranja de 4Gb, logo se a diferença de qualidade for pequena vem o Samsung.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

O Samsung parece um mini iPhone.

6. LordZero

LordZero Power Member

A qualidade de som do Samsung P2 depende dos gostos, pode ser melhor ou pior que o Sony, o Samsung tem um som mais inclinado para os agudos e se calhar mais algum detalhe o Sony é mais para o bass dando um som mais "aconchegador" e não tão analitico, o que é bom porque as vezes demasiado analitico pode cansar.

Esse problemas de touch-screen ja tem sido resolvidos com firmwares e o samsung tem a vantagem de ter bluetooth muito mais desenvolvido, permite fazer chamadas ou anteder as mesmas pelo leitor se tiver emparelhado com o telemovel, o bluetooth do sony so serve para ligar a phones e sistemas de som. Depois o Samsung nos seus firmwares mais recentes,anda a meter jogos, themes personalizaveis, mapas de metro, mais umas coisas.

Umas pessoas aqui do forum possuem um, eles podem dar-te uma opinião melhor.
    Ja agora, esta pergunta vai para os possuidores do P2, ele permite fazer algo quanto as sms?Ler,enviar,etc?

7. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

provavelmente vou fazer uma pergunta estúpida, mas cá vai:

os preços dos produtos que estão na página da fnac, são váldos apenas na compra online ou também na loja?

pergunto isto pois passei a correr hoje na FNAC, e apenas dei uma olhada e o preço do samsung yp-t10 estava a 139€. Como estava com muuuuuuita pressa e não vi ninguém nem perguntei nada...

8. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Na loja também deve aplicar-se a promoção!

9. delta.art

delta.art Power Member

A ver então se arranjo uma máquina dessas.

Se alguém conhecer algum tipo de problema que tenha havido com esse Samsung YP-P2 que deixe aqui a sua mensagem. ;)

10. sensei

sensei Power Member

Acho que vou aproveitar esta promoção do yp-p2 também. Era o que queria comprar à uns tempos mas era carote...

E então houve a descida de preço do Shuffle para 25€, comprei e tem sido muito útil quando corro. Assim ficarei com este na mesma para desporto e comprarei o Samsung para quando "andar pela vila". :P

Adoro o design do bicho.

11. delta.art

delta.art Power Member

Samsung YP-P2 2GB - Produto Descontinuado

Aviso desde já que o Samsung YP-P2 2GB já não se encontra disponível em nenhuma loja fnac. O stock terminou e só mesmo encomendando a Samsung (e mesmo assim pode ser que a marca já não os tenha). Esta dificuldade toda e esta super promoção deve-se porque este leitor de Mp4 vai ser descontinuado e vai ser subtituido por outro mais moderno. Eu ainda pensei na hipotese de mandar vir (ficava tudo por volta dos 70€) mas caso haja algum problema com o leitor não vai haver peças nem outros aparelhos iguais para substituir e assim a unica maneira seria devolver o dinheiro. Ah! E o aparelho demora mais de um mês a vir ou seja, antes de Setembro não está cá.

Quem quiser arriscar e tentar pedir a fnac pra mandar vir da samsung, caso ainda haja, boa sorte! ;)

No meu caso vou voltar para os leitores da Sony que sempre me chamaram muito a atenção pela sua qualidade. :x2:

12. sensei

sensei Power Member

Também reparei que ontem à noite ele deixou de ficar disponível na Fnac Online. Mandei um mail à Fnac do Colombo, para saber se tinham em stock, afim de fazer uma reserva. Mas, não tive sorte.

Recebi a mesma informação que o delta.art, "produto descontinuado".

Pronto, assim é da maneira que não gasto dinheiro. :D

13. andre16331

andre16331 Power Member

Delta.art gostava que me confirmasses a saida de um novo modelo da samsung. Se assim fosse esperava por esse novo modelo e abdicava da compra do YP-P2(8GB). O mais provavel é isso acontecer, até porque quando à baixas de preços desta ordem sai um modelo mais avançado e melhor.

cumps

Partilhar esta Página