1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FNAC - Variação diária de preços? (LG-P1)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mnvalente, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1335)

1. mnvalente

mnvalente Power Member

2. timber

timber Zwame Advisor

O conceito de promoção envolve uma certa variação de preços

3. vsmn

vsmn Power Member

Faz-me lembrar o site de uma loja que começa por Chip*

4. mnvalente

mnvalente Power Member

Pois! Mas esses ao menos avisam que se trata do "preço do dia" ou outra treta assim. O consumidor sabe que ou compra naquele dia ou fica a ver navios.

Agora a FNAC põe um preço num dia, no outro muda... não tou a ver os funcionários na loja a mudar preços todas as manhãs antes de abrir...

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

lol, mas o facto é que vais todos os dias ao site deles...que é o que eles pretendem! LOL

6. walterwolf

walterwolf Power Member

amigo ve la se nao estas a confundir o preço do LG p1-J332P com o do LG p1-J331P, pq o LG p1-J331P esta por 1099 € e é preço verde

7. mnvalente

mnvalente Power Member

Viva, hoje está dessa forma. E os preços são esses que indicas.

Ontem o LG-P1-J332P estava como "preço mínimo" a 1099 (até dizia 300€ de desconto) e aparecia na página principal FNAC/Hardware. Devia ter guardado uma imagem, ainda vão pensar que estou louco :freak3:

8. IndridC

IndridC Power Member

Eu tb vi :P

9. walterwolf

walterwolf Power Member

bom duas pessoas viram, entao deve ter sido erro deles mesmo, deviam estar a tentar mudar o preço do 331 e mudaram o do 332...

10. IndridC

IndridC Power Member

LOL dps das ps2's... nao me admiro de nada que veja no site da fnac... :P

11. NCast

NCast Power Member

essas oportunidades n se podem perder ... é comprar e pronto!
    Eu vi um Fujit.Siem. o tal de 12 polg. na ***** com o t7200 por 800€ e n comprei ...
    resultado, se o quiser agora pago 1100€ ... pra n ser parvo!

Mas esse LG despertou-me a tenção, vou estar atento.
    Alguém tem feedback das maquinas e da assistencia?

Abraços

12. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

Mudam pois, se as direcções comerciais assim o entenderem, a não se o produto esteja numa campanha especifica com duracção, imagina que está num folheto que tem duração de dia X a dia Y, durante esse tempo não sofre alterações.

Cumps

13. Meje

Meje Power Member

Tenham cuidado com o site da fnac:004:

Eu já vi no mesmo dia (num espaço máximo de uma hora) um portátil variar de preço uns 200€.
    Comecei a ver a listagem dos portáteis todos e o mesmo computador apareceu numa das páginas iniciais e depois numa página mais à frente (assim tipo na página 3 e na 9).

O primeiro que vi era o mais barato e quando voltei a ver as páginas do inicio para confirmar já tinha desaparecido o mais barato. Ou foi bug, ou mudaram o preço naquela altura (improvável visto que apareceu o mmo portátil duas vezes na mesma pesquisa a preços diferentes).

Não fiz confusão, pois tratava-se de um Macbook e apenas há 3 modelos actuais, é dificil confundir quando já estava farto de pesquisar sobre aqueles dois portáteis. O modelo do meio estava ao preço do mais fraco.

14. bluesyrio

bluesyrio Power Member

É totalmente possível (e por isso talvez provável ser premeditado). Existe inclusive software de e-commerce que inclui justamente essa opção, ou seja, oferece a possibilidade de escolher de forma pré-determinada variar os preços durante o dia/semana. :)

Última edição: 28 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página