***** - Variação diária de preços? (LG-P1)

mnvalente

Power Member
Ando a vigiar o site da ***** e tenho reparado que os preços das promoções variam TODOS os dias.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...01031122486&scategory=computadoresPortateisLg

Ontem o LG p1-J332P custava 1099 e era preço minimo.

Hoje custa 1199 e é preço verde.

Isto é normal? Tenho que vigiar o site deles todos os dias à espera das pechinchas? Alguém já passou por isto
 
Ando a vigiar o site da ***** e tenho reparado que os preços das promoções variam TODOS os dias.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...01031122486&scategory=computadoresPortateisLg

Ontem o LG p1-J332P custava 1099 e era preço minimo.

Hoje custa 1199 e é preço verde.

Isto é normal? Tenho que vigiar o site deles todos os dias à espera das pechinchas? Alguém já passou por isto
Faz-me lembrar o site de uma loja que começa por Chip*
 
Faz-me lembrar o site de uma loja que começa por Chip*

Pois! Mas esses ao menos avisam que se trata do "preço do dia" ou outra treta assim. O consumidor sabe que ou compra naquele dia ou fica a ver navios.

Agora a ***** põe um preço num dia, no outro muda... não tou a ver os funcionários na loja a mudar preços todas as manhãs antes de abrir...
 
Ando a vigiar o site da ***** e tenho reparado que os preços das promoções variam TODOS os dias.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...01031122486&scategory=computadoresPortateisLg

Ontem o LG p1-J332P custava 1099 e era preço minimo.

Hoje custa 1199 e é preço verde.

Isto é normal? Tenho que vigiar o site deles todos os dias à espera das pechinchas? Alguém já passou por isto

amigo ve la se nao estas a confundir o preço do LG p1-J332P com o do LG p1-J331P, pq o LG p1-J331P esta por 1099 € e é preço verde
 
amigo ve la se nao estas a confundir o preço do LG p1-J332P com o do LG p1-J331P, pq o LG p1-J331P esta por 1099 € e é preço verde


Viva, hoje está dessa forma. E os preços são esses que indicas.

Ontem o LG-P1-J332P estava como "preço mínimo" a 1099 (até dizia 300€ de desconto) e aparecia na página principal *****/Hardware. Devia ter guardado uma imagem, ainda vão pensar que estou louco :freak3:
 
essas oportunidades n se podem perder ... é comprar e pronto!
Eu vi um Fujit.Siem. o tal de 12 polg. na ***** com o t7200 por 800€ e n comprei ...
resultado, se o quiser agora pago 1100€ ... pra n ser parvo!

Mas esse LG despertou-me a tenção, vou estar atento.
Alguém tem feedback das maquinas e da assistencia?

Abraços
 
Agora a ***** põe um preço num dia, no outro muda... não tou a ver os funcionários na loja a mudar preços todas as manhãs antes de abrir...

Mudam pois, se as direcções comerciais assim o entenderem, a não se o produto esteja numa campanha especifica com duracção, imagina que está num folheto que tem duração de dia X a dia Y, durante esse tempo não sofre alterações.

Cumps
 
Tenham cuidado com o site da *****:004:

Eu já vi no mesmo dia (num espaço máximo de uma hora) um portátil variar de preço uns 200€.
Comecei a ver a listagem dos portáteis todos e o mesmo computador apareceu numa das páginas iniciais e depois numa página mais à frente (assim tipo na página 3 e na 9).

O primeiro que vi era o mais barato e quando voltei a ver as páginas do inicio para confirmar já tinha desaparecido o mais barato. Ou foi bug, ou mudaram o preço naquela altura (improvável visto que apareceu o mmo portátil duas vezes na mesma pesquisa a preços diferentes).

Não fiz confusão, pois tratava-se de um Macbook e apenas há 3 modelos actuais, é dificil confundir quando já estava farto de pesquisar sobre aqueles dois portáteis. O modelo do meio estava ao preço do mais fraco.
 
É totalmente possível (e por isso talvez provável ser premeditado). Existe inclusive software de e-commerce que inclui justamente essa opção, ou seja, oferece a possibilidade de escolher de forma pré-determinada variar os preços durante o dia/semana. :)
 
Última edição:
Back
Topo