1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fnac vs Apple store física

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por shimmer, 29 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1888)

1. shimmer

shimmer Power Member

BoasA questão que gostava que me ajudassem é mesmo o que esta no título. Se quiser comprar algum equipamento novo da Apple e o fizer através de uma loja da Apple das que existem em alguns shopings, a Garantia é também de 2 anos certo? E esta é na totalidade dada pela Apple?E caso compre na fnac, a garantia dos 2 anos, é dada na totalidade pela Apple também?Já agora, no Porto em que shopings existem lojas da Apple?Obrigado

2. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Boas. Aonde queres que compres um produto apple tem sempre garantia de 2 anos. A garantia é activa quando ligares o teu equipamento a internet ou ao teu pc. Quando tiveres uma avaria a apple vai verificar o SN do teu equipamento e ve se esta dentro dos 2 anos de garantia. Nao existe apple store no porto, existe é revendedores da apple, tipo *****, fnac, *****, *****

3. dagas46

dagas46 Power Member

Exacto. Não existem sequem apple store em Portugal

4. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Sempre podes comprar na apple online e podes personalizar o teu equipamento e nao pagas mais por isso :)

5. shimmer

shimmer Power Member

Mas eu penso que foi no nortshopping que vi uma loja da Apple. Isto é, so vendia produtos da Apple e tinha o logotipo da Apple. Dai eu pensar que se trata de uma loja da Apple. Mas a entao se eu comprar na fnac, por exemplo, e durante o segundo ano tiver um problema posso tratar directamente com a Apple ou tenho de ir à fnac? A questão é principalmente essa, se fico dependente da loja ou se posso tratar de directamente com a Apple. Isto porque eu acho que li algures que o 2 ano das garantias da Apple sao assegurados pelas lojas e não pela Apple. Mais uma vez obrigado pela ajuda. Cumps

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

O melhor é durante esses 2 anos anos deixares a Fnac tratar do assunto.

7. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Se comprares um equipamento na FNAC envia o equipamento para o centro de reparaçao da apple em lisboa (eu faço disso porque ja trabalhei na FNAC) mas demora uns 15 dias para ter o equipamento pronto, agora se pretendes a reparaçao mais rapido podes ir a ***** que sao o centro de reparação autorizado da apple

8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Essas lojas são Premium Resellers (como as lojas da *****), são lojas tipo FNAC ou *****, etc, mas apenas vendem produtos Apple.
    http://www.apple.com/pt/buy/apr/

9. dvdarb

dvdarb Power Member

Exacto, uma Apple Premium Reseller não é a mesma coisa que uma Apple Store! Por exemplo, as lojas ***** não vendem iPhones desbloqueados, apenas com vínculo a uma operadora, tal como qualquer ***** e afins....

Partilhar esta Página