1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FO da PT / terminal pagamento fixo UNICRE

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Antonio Jose, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1047)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Boa tarde,

Alguem com fibra otica da PT em loja onde use um TPA Unicre???Não sei se é compatível. A PT não sabe responder e a UNICRE diz que não possuem clientes com FIBRA :) Incrivel!

Agradecia uma ajuda.
    Obrigado

2. cool_shot

cool_shot Power Member

Embora não te saiba responder a isso acho inacreditavel que nao te saibam responder a isso...

3. mr_zener

mr_zener Power Member

Tenta negociar um terminal GSM ou IP, e acabam-se os problemas!

Não tenho muito conhecimento do assunto, mas duvido que seja compatível! A forma de comunicação é muito identica á dos Faxes que por acaso a maioria não funciona em fibra.

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Não me parece que um terminal fixo ca Unicre funcione em fibra.

Mas hoje em dia quase não se utiliza esse tipo de terminal, sendo mais usual os terminais GSM.

5. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

So que o terminal GSM é mais caro em termos de mensalidade
    Eu pensava que o ONT que colocam em casa...fizesse a conversão otico/analogico..

:(

Última edição: 8 de Maio de 2012
  6. Seavoices

Seavoices Power Member

Só o faz para o sinal RF.

Terás que avaliar se, pela diferença de preço na mensalidade não terás outro tipo de disponibilidades. A portabilidade deverá de ser tida em conta.

7. mr_zener

mr_zener Power Member

O terminal GSM é mais caro em mensalidade, mas se calhar compensa pelo preço das chamadas não? Numa empresa que conheço, têm 2 TPA so multibanco no GSM pagam cerca de 15€ a 20€ por mês sem limite de comunicações, no outro, ligado a uma linha normal não pagam nada de mensalidade, mas pagam cerca de 100 a 150€ por mes de comunicações.

Partilhar esta Página