[Foi excelente]3º Almoço Portugal@Folding 4 de Março no Porto

Em que data é que se deve realizar o almoço?


  • Total voters
    40

Gleed

I fold therefore I AM
Caros amiguinhos!

O nosso 3º Almoço vai-se realizar no Porto no dia 4 de Março no restaurante Café dos Lóios, temos por nossa conta a sala superior (2º andar), e no 3º andar mesas de bilhar para quem desejar descontrair depois de almoço, mas pelo que está programado vamos todos para Ribeira junto ao Rio Douro.


Fotos da sala do restaurante:
Salafront.gif
Salaback.gif


A refeição consta com a seguinte ementa:
-Francesinha
-Bebida
-Sobremesa
-Café

10 aerios

Foto da minha francesinha lool
francesinha.gif


Claro que se alguém não tiver de acordo com a refeição, porque é vegetariano, ou por outro motivo particular na altura se arranja qualquer coisa.

A forma de pagamento será feita na entrada do restaurante, visto que não quero andar a correr atrás das pessoas para pagarem no fim do almoço como foi no 2º Almoço, muita confusão, procurem levar o dinheiro já certinho não custa nada ajudar.
A nível de lotação, a sala suporta à vontade 80 pessoas.

Aguardo então que façam o favor de enviar-me pm ou façam um post como foi no 2º Almoço que vou numerando as pessoas inscritas para o almoço, se virem que por algum motivo não coloquei o nick na lista o favor de me chamarem a atenção.


O ponto de encontro (por volta do 12h) vai ser junto a estação de comboios São Bento, depois vamos todos juntos para o restaurante que fica mesmo ao pé, por volta do 12h45.


Abraço para todos os foldadores e aguardo que este seja mais uma vez, um grande convívio.


Inscrições ate dia 25 de Fevereiro

Lista de pessoas inscritas para o 3º Almoço:
1- Gleed
2- Gleed "nina"
3- SrPortista
4- Bubu
5- Metro
6- Drmad
7- SrJabardo
8- Fontemourisca
9- Fontemourisca 2 "nina"
10- Fontemourisca 3 "Bé"
11- edumad
12- Madril
13- oldmaxx
14- R
15- El_UnO
16- Lipa
17- MaLok0
18- Batedor de Ovos
19- _Tongy_
20- metralha761
21- LisboA
22- PUTOZAO
23- Green_Beret aka BG
24- BG "menina"
25- Arejo
26- Arejo 2
27- Mariocunha
28- Mariocunha "Elisabete"
29- Mariocunha "Ana"

Inscrições ate dia 25 de Fevereiro

Inscrições a partir da pagina 7

Não se esqueçam de comprar as vossas tixas falem com o Drmad
 
Última edição:
Eu não sei como é que vai estar a minha vida por essa altura. Vão combinando as coisas que quando tiver certezas digo qualquer coisa :)

:kfold:
 
profesr_KARAMBA disse:
O 1º foi no centro (lisboa), o 2º foi mais a norte (coimbra).
Este agora deveria ser mais a sul (algarve).


Andas um pouco deslocalizado no mapa :)

Eu diria mais o 1º foi no sul (Lisboa) o 2º foi no centro (Coimbra) e agora? ;)

Cumps

:kfold:
 
Ou em sines, ou em beja... :\ N era nada mal pensado...


Mas se quiseres fazer um a Stanford... :D:D:D:D:D (pagam vocês aqui ao je)

Abraços!

#edit: vcs a subirem, lisboa, coimbra, porto, o 4º devem tar a pensar faze-lo em bragança, não :P LOLOLOLOL
 
O último foi em coimbra, é zona centro... também há muita gente do norte que não pode ir.
E quanto ao de Lisboa é mais perto do Sul os do norte continuam longe.... agora realmente na zona norte ainda não houve nenhum.

Eu por mim voto no PORTO!!!!
 
é triste...

Bem...

Agora eu!
Acho infeliz passarmos de Coimbra para o Porto sem pararmos em Aveiro.
É que nem me vou alongar mais...


Beijinhos e abraços.
 
hummm, depende mesmo da data..., portanto não vou votar..., sou do centro CENTRINHO de Portugal portanto tanto um como o outro é a mesma treta..., adeiazitas de Portugal..., enfim :P

abraços, HecKel
 
Back
Topo