[Foi excelente]3º Almoço Portugal@Folding 4 de Março no Porto

Em que data é que se deve realizar o almoço?


  • Total voters
    40
Pois é.. :(

Tentei por tudo alterar os compromissos para esse fim de semana.. infelizmente, não deu. É mm com muita pena minha que não vou comparecer no almoço.. :(

Divirtam-se!!!!

Um abraço [[[ ]]]
 
Não se esqueçam de levar uma nota de 10€ para pagar o almoço (ou 2 de 5€) de forma a não complicar o trabalho de pagamento do almoço.

O facto de levarem 20€ ou mais vai obrigar a um trabalho extra (nada de preocupante logicamente mas mesmo assim chato) com os trocos.. por isso nao se esqueçam da notinha. :D
 
Gleed disse:
Trás…trás entra deixa a nota que quando todos pagarem eu dou-te o troco mas como depois disso já estas bem bebido fico eu com o gito :lol:

ah mas que 2 doidas.:x2:

que pena que nao posso ir..:'( ..ia deixar o Madril e aquela lata velha a milhas.:002:


:D :D :D
 
Boas pessoal embora não tenha marcado lugar!
Acham que a problema de aparecer... So para conviver um pouco..

è tipo ando com a vida fudida e so deu mesmo agora para lá sei!
Tipo se der para aparecer pelo menos avisem, que eu passo lá para distrair um bocado!

Abracos
 
[X-Virus] disse:
Boas pessoal embora não tenha marcado lugar!
Acham que a problema de aparecer... So para conviver um pouco..

è tipo ando com a vida fudida e so deu mesmo agora para lá sei!
Tipo se der para aparecer pelo menos avisem, que eu passo lá para distrair um bocado!

Abracos


o migo nem k tenhas k comer do meu prato lol bute la pra loucura!!!!!!!!!!
 
[X-Virus] disse:
Boas pessoal embora não tenha marcado lugar!
Acham que a problema de aparecer... So para conviver um pouco..

è tipo ando com a vida fudida e so deu mesmo agora para lá sei!
Tipo se der para aparecer pelo menos avisem, que eu passo lá para distrair um bocado!

Abracos


Aparece à vontade. :D Uma francesinha faz-se num instante, tas à vontade... ;)
 
[X-Virus] disse:
Boas pessoal embora não tenha marcado lugar!
Acham que a problema de aparecer... So para conviver um pouco..

è tipo ando com a vida fudida e so deu mesmo agora para lá sei!
Tipo se der para aparecer pelo menos avisem, que eu passo lá para distrair um bocado!

Abracos

Trás os vírus que quiseres aparece no convívio! :x2:
 
axo k ja arranjei kem me diga o caminho para o restaurante lol vou buscar o virus e ele indica o caminho hehehehehe bem pensado! as vezes ate sou esperto! mas e so as vezes lol
 
Mantém-se o meeting point em S.Bentas ?

Eu vou pra cima amanha, por tt na sei se vou poder vir ao forum amanha e sabado.
 
Madril disse:
Mantém-se o meeting point em S.Bentas ?

Eu vou pra cima amanha, por tt na sei se vou poder vir ao forum amanha e sabado.

Sim lindo (+/-) 12h na estação, não tenhas medo que ninguém te vai fazer mal :lol:

PS:Não esqueças do guarda chuva, “para não molhares a careca” :joker: o tempo esta a virar :mad:
 
Última edição:
Tanto pela nacional, como pela A1:

Há uma biforcação a chegar a Gaia: segues Porto Arrábida;
- Sais na Arrábida;
- Contornas o Arrábida Shopping, o Carrefour e o AKI;
- Há de novo uma biforcação escolhes Porto/Cais de Gaia;
- Cortas à esquerda;
- Passas a Ponto D.Luis e segues as setas.


OU!

-Segues Porto-Arrábida à mesma;
-Sais em Sto. Ovídio;
-Desces a Avenida da República e vais encontrar as setas para seguir para o outro lado da margem (Porto neste caso).

É aconselhável estacionar junto aos Paços da Câmara Municipal (irão reconhecer pela Torre e pelo "Palácio")/Avenida dos Aliados. A estação situa-se a 300 metros abaixo dessa avenida.

Edit: A segunda é deveras mais fácil. O Gleed também falou em passar a ponte de Arrábida e sair em Campo Alegre.
 
Última edição:
Back
Topo