1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Foi excelente]3º Almoço [email protected] 4 de Março no Porto

Discussão em '[email protected]' iniciada por Gleed, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 276; Visualizações: 25440)

?

Em que data é que se deve realizar o almoço?

1. 04 de Fevereiro

7,5%
  2. 11 de Fevereiro

2,5%
  3. 18 de Fevereiro

2,5%
  4. 25 de Fevereiro

10,0%
  5. 04 de Março

60,0%
  6. 11 de Março

7,5%
  7. 18 de Março

2,5%
  8. 25 de Março

7,5%
  1. SrJabardo

SrJabardo Banido

Boas, daki sr_portista.

vamos dar agora saida de casa do jabardo, as 11.50 deve-mos xegar a s.bento.

Abraços.

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

First post pós almoço.

Gostei muito do almoço. Este foi abençoado pq não faltou a chuva.

Depois teremos pics:D

Submeter o post para ser o primeiro. Depois desenvolvo :x2:

3. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Como já disse no #[email protected] (que todos deviam visitar) as minhas fotos não ficaram aquela maravilha pq nem eu sou grande fotografo nem vcs são bonitos (elementos masculinos está claro), mas tenho aqui 31 Mb de fotos de gajos com os olhos vermelhos (depois se tiver tempo corrijo isto passando a uma cor aceitável como o Azul e Branco :D) para colocar em FTP.

O problema é que a ranhosa da netcabo só me dá 15 e não queria colocar fotos nesses sites de confiança duvidosa, portanto ou há quem tenha ftp suficiente pa isto ou tem que ser por MSN/Skype 1 a 1

Cumps

:kfold:

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

tenho ftp inter, quem quiser pm/pvt/msn..

5. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

E cheguei a minha terrinha :)

Grande almoço, excelente convivio e acho k nao vou comer mais nada nos proximos 3 dias :x2:

Entao e as fotos? Queremos ver!!! (E de preferencia censurem aquele cachecol do FCP :D )

6. Bubu

Bubu Folding Member

7. Fontemourisca

Problema solved, com os agradecimentos ao mariocunha e ao seu ftp nacional

Fotos Fotos Fontemourisca

O formato é 7zip, é ficheiro comprimido que pode ser aberto pelo winrar na boa ou podem sacar o programa que é FREEWARE em 7zip

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pelas fotos,parece ter sido porreiro! :cool:
    Então e as francesinhas,estavam boas? :D
    Abraço :kfold:

9. shello

shello %erador
    Staff Member

Ya, parece ter sido nice :P

Cumpzoides!

10. shello

shello %erador
    Staff Member

11. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Mais uma vez um grande almoço, e como tal aqui deixo as fotos de grupo tiradas na estação de S. Bento

Qual a melhor?

12. SrJabardo

SrJabardo Banido

boas!
    hehe, sorry a demora a postas, mas é k tive numa pekena lan caseira, e UT2004 ocupou-me a noite inteira xD

Mto resumidamente, adorei este almoço!
    FOi o meu primeiro, foi excelente conhecer pessoas que apenas conhecia do IRC ou entao do proprio forum da TZ, pertencentes ao [email protected]

Deu também para ver que têm uma adoraçao por mim especial, pois nao me deixaram em paz o almoço todo.... olol era Jabardo para um lado, Jabardo para o outro.... enfim... lololol

mais tarde eu posto mais alguma coisa, agora vou dormir que nao aguento mais esta moca de sono xD n durmo a dois dias... lOOOOL

Um abraço

Vítor Oliveira, aka SrJabardo

13. SrPortista

SrPortista I folded Myself

ora mt bom dia a todos! tou agora a xegar a casa tb dessa lan caseira, tou aki numa boa, vou morfar, deitar-me 3 horitas e depoix ir buskar o pc la para as 5.

Foi o meu primeiro, e espero k nao seja o ultimo, almoço de folding.

Adorei, e no proximo estou la!

Abraços para o ppl, mais logo posto as fotos e o video k gravei.

14. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

O Metro tá com akele olhar á Vegeta :D

15. Batedor de Ovos

Batedor de Ovos Power Member

Mandem vir mais uma travessa de batatas fritas que o Jabardo ainda está com fominha....
    :lol: :lol: :lol:

Essa imagens ficaram altamente... é pena eu estar escondido... :(

16. Gleed

Batedor de Ovos, por acaso estavas com medo, estas um pouco escondido... o Srjabardo é que ficou em grande plano a barba dele parece o cabelo do Bubu :joker:

As fotos que tirei ;)
    http://tvtel.pt/mariocunha/Gleed_06_03_04.rar
    Tem a pass do contume, se não sabem pm, irc ou messenger.

Última edição: 5 de Março de 2006
  17. edumad

edumad I fold therefore I AM

18. Gleed

Foto de Grupo Final grande shello para a edição ;)

Começando pela fila de trás temos:
    BG, BG "girl", edumad, Drmad, Batedor de Ovos, SrJabardo, SrPortista, Madril

Fila da frente:
    Gleed, Gleed "Dê", Lipa, Maloko, Bubu, Metro, El_UnO, Mariocunha, Mariocunha "Ana", _Tongy_, metralha761, Mariocunha "Elisabete"

Abraço ppl

Última edição: 14 de Março de 2006
  19. Fontemourisca

Faltam os nicks e eu ou alguém da equipa Fontemourisca (aka mulher cunhada filha etc) :D, ao menos coloquem uma menção honrosa a quem tirou a foto. ;)

Cumps

20. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

espero que se tenham divertido..tive pena de nao ir..mas fica pra proxima..mto do pessoal desta vez nao foi..pelo menos dos 2 primeiros almoços...o Gleed e´que continua feio de caraças..nunca mais melhora.:x2:

@Metro aparece no msn um dia destes pra falarmos.:) (aquele que me deste ainda é?)

[[]] blue.

Última edição: 5 de Março de 2006