[Foi excelente]3º Almoço Portugal@Folding 4 de Março no Porto

Em que data é que se deve realizar o almoço?


  • Total voters
    40
First post pós almoço.

Gostei muito do almoço. Este foi abençoado pq não faltou a chuva.

Depois teremos pics:D

Submeter o post para ser o primeiro. Depois desenvolvo :x2:
 
Como já disse no #portugal@folding (que todos deviam visitar) as minhas fotos não ficaram aquela maravilha pq nem eu sou grande fotografo nem vcs são bonitos (elementos masculinos está claro), mas tenho aqui 31 Mb de fotos de gajos com os olhos vermelhos (depois se tiver tempo corrijo isto passando a uma cor aceitável como o Azul e Branco :D) para colocar em FTP.

O problema é que a ranhosa da netcabo só me dá 15 e não queria colocar fotos nesses sites de confiança duvidosa, portanto ou há quem tenha ftp suficiente pa isto ou tem que ser por MSN/Skype 1 a 1

Cumps

:kfold:
 
E cheguei a minha terrinha :)

Grande almoço, excelente convivio e acho k nao vou comer mais nada nos proximos 3 dias :x2:

Entao e as fotos? Queremos ver!!! (E de preferencia censurem aquele cachecol do FCP :D )
 
Mais uma vez um grande almoço, e como tal aqui deixo as fotos de grupo tiradas na estação de S. Bento

Qual a melhor?

PICT0034.gif


PICT0035.gif


PICT0036.gif


PICT0037.gif


PICT0038.gif


:kfold:
 
boas!
hehe, sorry a demora a postas, mas é k tive numa pekena lan caseira, e UT2004 ocupou-me a noite inteira xD

Mto resumidamente, adorei este almoço!
FOi o meu primeiro, foi excelente conhecer pessoas que apenas conhecia do IRC ou entao do proprio forum da TZ, pertencentes ao F@H.

Deu também para ver que têm uma adoraçao por mim especial, pois nao me deixaram em paz o almoço todo.... olol era Jabardo para um lado, Jabardo para o outro.... enfim... lololol


mais tarde eu posto mais alguma coisa, agora vou dormir que nao aguento mais esta moca de sono xD n durmo a dois dias... lOOOOL

Um abraço

Vítor Oliveira, aka SrJabardo
 
ora mt bom dia a todos! tou agora a xegar a casa tb dessa lan caseira, tou aki numa boa, vou morfar, deitar-me 3 horitas e depoix ir buskar o pc la para as 5.

Foi o meu primeiro, e espero k nao seja o ultimo, almoço de folding.

Adorei, e no proximo estou la!

Abraços para o ppl, mais logo posto as fotos e o video k gravei.
 
Foto de Grupo Final grande shello para a edição ;)



Começando pela fila de trás temos:
BG, BG "girl", edumad, Drmad, Batedor de Ovos, SrJabardo, SrPortista, Madril

Fila da frente:
Gleed, Gleed "Dê", Lipa, Maloko, Bubu, Metro, El_UnO, Mariocunha, Mariocunha "Ana", _Tongy_, metralha761, Mariocunha "Elisabete"

Abraço ppl
 
Última edição:
Faltam os nicks e eu ou alguém da equipa Fontemourisca (aka mulher cunhada filha etc) :D, ao menos coloquem uma menção honrosa a quem tirou a foto. ;)

Cumps

:kfold:
 
espero que se tenham divertido..tive pena de nao ir..mas fica pra proxima..mto do pessoal desta vez nao foi..pelo menos dos 2 primeiros almoços...o Gleed e´que continua feio de caraças..nunca mais melhora.:x2:

@Metro aparece no msn um dia destes pra falarmos.:) (aquele que me deste ainda é?)

[[]] blue.
 
Última edição:
Back
Topo