[Foi excelente]3º Almoço Portugal@Folding 4 de Março no Porto

Em que data é que se deve realizar o almoço?


  • Total voters
    40
claro que tens!! filhos de deus calma aí, cada um fala por si, ninguém ofendeu ninguém vens logo para aqui chamar nomes!!:o filha de deus és tu oube lá!!:-D

eu voto Porto (não devo ir, porque é muito longe, mas penso que seja o mais justo)

EDIT: atão a poll já encerrou?
 
Pronto... desculpa aí... ;) a minha intenção nao era ter-te chamado Filho de Deus... fugiu, foi uma coisa de momento... a sério, não volta a acontecer :P
 
Bubu disse:
Se for pelo porto poxo ir dar uma ajuda na organizaçao. ;)
Sendo eu perto do porto,claro q prefiro no porto.:D:D:D:D:D:D:D:D

Tu não és de perto do Porto! Tu és POVEIRO carago!
Uma jantarada de francesinhas no Guarda-Sol é que tinha pinta! Mas Ponte de Lima também me seduz.... ai o arrozinho de cabidela...

Cumps
 
Cruzeta disse:
Tu não és de perto do Porto! Tu és POVEIRO carago!
Uma jantarada de francesinhas no Guarda-Sol é que tinha pinta! Mas Ponte de Lima também me seduz.... ai o arrozinho de cabidela...

Cumps

Qual guarda-sol qual quê, era logo no Eusébios na vila. Ixo sim sao francesinhas...
 
Fontemourisca disse:
Eu sei que quiseste dizer o arroz de sarrabulho, ....

;)
Ai o meu bife com batatas fritas.... :lol:

Bem, eu n vou votar, porque tanto Porto como Lagos é mt longe... :\ Se eu tivesse carta de condução.... Mas n tenho idade para tal...:(
Outra cena , concordo que devia haver mais a opção para "indiferente" e "não dá mesmo" tal como o nosso maigo Heckel disse.

Abraços!
 
HecKel disse:
Não dá para editar a poll? Podiam meter a hipotese de "indiferente" ;) e a hipotese "não dá mesmo"

abraços, HecKel

Se é indiferente, não vale a pena meter lá a opção.. a que ganhar, ganhou
Se não dá mesmo, não vota

Porquê complicar as coisas? :p

Depois de se decidir o local, edita-se a thread e aí pergunta-se quem é que pode ir :)
 
Mas anda tudo doido ou quê... para quê tanta confusão? Faz-se mas é em Fonte Boa, conheço um tasco a 200 m de minha casa que faz umas moelas jeitosas e com jeitinho conseguimos espremer toda a gente lá dentro.

:joker:

Vá ... Porto.
 
Não venho ao forum o dia todo e já vamos aqui:D

É assim para mim Lagos fica muito longe. Prefiro o Porto.
Mas ainda não vi ninguém além do Bubu que possa organizar o almoço lá.

Para não ficarmos com uma thread gigante depois apago os posts do norte, centro e sul.
Se alguem tiver sugestões de mais lugares mas que possa ajudar a organizar edita-se a pool.

Se é indiferente não votam. Penso que não faz muito sentido adicionar isso á pool.

Espero que o almoço seja até março. Depois disso deve-me ser impossivel.

Quem pode organizar então?
 
Sou de Lisboa, portanto em distancias e +/- igual ao litro...

Votei Porto, dps la mais po Verao e k rende fazer um em Lagos (com babes e biquinis do folding :D)

Curtia ir mas vai depender das datas...logo se ve ;)

:kfold:
 
profesr_KARAMBA, se o porto ganhar pago te uma bebida seja ela incluida ou nao,ta bem axim???
Eu ja dixe e volto a dizer q trato da organizaçao so q n conheço locais de francesinhas (pelo menos os que valham a pena) no porto,para ixo peço a ajuda de alguem conheça. De resto poxo tratar dixo...:D
 
Back
Topo