[Foi excelente]3º Almoço Portugal@Folding 4 de Março no Porto

Em que data é que se deve realizar o almoço?


  • Total voters
    40
Ainda não vi ninguém falar em tripas à moda do Porto, the one and only :D
Não me digam que só eu é que gosto :confused:

Eu conheço um bom restaurante, mas não cabemos lá todos...
 
bom..nem tinha visto isto.

sem datas fica dificil responder..pra mim prefiro LAGOS.:) mas mais para o verão era melhor...sendo assim desde que alguem me dê boleia de Lisboa ao Porto eu vou...poderemos sempre fazer o que fizémos no 2ºalmoço..combinamos em Lisboa e arrancamos todos juntos..mas desta vez com o pessoal certo..a ideia de pagarem antes vai facilitar a organizaçao.


junta se os pópós e lá vamos nós..penso que em Março era boa ideia.dia 1?
 
pois... como já alguns disseram, sem datas é complicado responder, pk tenho entre propinas, contribuição e outro encargos nesses meses a pagar, logo vai ser uma ginastica financeira engraçada de se fazer... de qq das formas, vou votar no Porto, pk penso ke vale mais a pena fazer o almoço de verao no algarve... para alem disso, só de pensar nas francesinhas, vem-me logo agua à boca :D

p.s.: ainda tenho de ir ver o meu stock de pneu, pk se no ultimo almoço ke fiz cerca de 500km, tive um furo entao em 700km, quantos terei...? se calhar em vez de um pneu suplente é melhor levar dois ou tres...

:lol:
 
O pá eu ando em baixo que nem sei se apareço...
Agora estão a foldar depois já nao estão...

Poxá este pessoal da cabo de mim!!!

Por isso nem sei! ando numa fase deste projecto que ando muito em baixo....!
O ser no porto e muito fixe!
Ver vamos!
 
devia se ter feito data e sitio como nos outros almoços..assim fica complicado adiantar se sim ou nao..já temos a experiencia de que com as coisas mais definidas é melhor..depois tem de se abrir outra thread e andar a fazer merge e fica uma granda salganhada..:rolleyes:

só os meus 2 cents...como ***** da team.:x2:
 
uma dica, que até já falei com alguns foldadores......... um restaurante de francesinhas no porto????????? conheço um em canelas(concelho de gaia) que acho k aguentaria com este pessoal todo, e com certeza num saem de lá com fome......
 
E que tal o "Ricardo" ? O da Maia tem francesinhas bastante boas, grandes e a um preço acessível, mas a localização pode não ser a melhor. Existe no entanto um em Leça da Palmeira (Ricardo 2 se n me engano) que se calhar também é bom (nunca comi lá), e com a zona de bares, marginal, etc... poderia ser uma ideia....

O Capa Negra também é muito bom, mas não me parece que seja o ideal para um meeting, já que eles costumam enxer e não gostam mto de "barulho" :P

Já agora, grande ideia fazer cá no Porto. I´ll be there! ;)
 
Marsupillami disse:
E que tal o "Ricardo" ? O da Maia tem francesinhas bastante boas, grandes e a um preço acessível, mas a localização pode não ser a melhor. Existe no entanto um em Leça da Palmeira (Ricardo 2 se n me engano) que se calhar também é bom (nunca comi lá), e com a zona de bares, marginal, etc... poderia ser uma ideia....

O Capa Negra também é muito bom, mas não me parece que seja o ideal para um meeting, já que eles costumam enxer e não gostam mto de "barulho" :P

Já agora, grande ideia fazer cá no Porto. I´ll be there! ;)

ORá benh o "Ricardo e uma excelente escolha posso lá falar vou lá muitas vezes tenho lá um amigo!!!

Tambem temos o "Requinte" duas das melhores casas do norte a nivel de fracesinhas!

O Kapa Negra realmente para convivio e um pouco fora!!!
 
O capa negra 2 é muito chique, queremos jabardar um bocado :D
O capa negra 1 nunca lá fui :x

Por mim vamos todos para a maia :P
 
Luka disse:
O capa negra 2 é muito chique, queremos jabardar um bocado :D
O capa negra 1 nunca lá fui :x

Por mim vamos todos para a maia :P
ir até à Maia de comboio..., implica ter de fazer mudanças de comboios..., para quem não conhece mt bem essa zona pode-se tornar confuso ter de fazer mudanças de comboios e mais chato ainda..., ter de esperar por outro comboio..., tentem arranjar um local com acessos "directos" por transportes públicos para facilitar todos ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo