[Foi excelente]3º Almoço Portugal@Folding 4 de Março no Porto

Em que data é que se deve realizar o almoço?


  • Total voters
    40
Eu votei Lagos por 2 razões:

1º Tenho onde ficar

2º O blueangelman foi a pessoa que mais km's fez até hj para almoços. Se não fôr neste, o 4º terá de ser "obrigatoriamente" lá.

Um abraço a todos :)
 
lol, a min tanto faz, estou mesmo "a meio" :D

Mas lagos pelo menos é um sitio que não conheço :D

Se eu vou a um destes almoços, depende da data/guito/transporte :D
 
HecKel disse:
ir até à Maia de comboio..., implica ter de fazer mudanças de comboios..., para quem não conhece mt bem essa zona pode-se tornar confuso ter de fazer mudanças de comboios e mais chato ainda..., ter de esperar por outro comboio..., tentem arranjar um local com acessos "directos" por transportes públicos para facilitar todos ;)

abraços, HecKel

Campanha - metro :P

Até ficam a conhecer o metro do porto, só não sei se o metro é perto da zona do restaurante mas nisso acho que quem vai de carro dava umas boleias, digo eu :x

De qualquer maneira por mim podem fazer em qualquer lado do porto. Se for para ir para lagos é mais complicado, mas também devo arranjar lá sitio para ficar, a minha tia mora lá :D
 
Dazkarieh disse:
Eu votei Lagos por 2 razões:

1º Tenho onde ficar

2º O blueangelman foi a pessoa que mais km's fez até hj para almoços. Se não fôr neste, o 4º terá de ser "obrigatoriamente" lá.

Um abraço a todos :)

ah doida..quando falas assim gosto tanto.:D

e a POLL?mesmo sendo no Porto devo ir...eu voto em Março.:kfold:
 
Também concordo que se este almoço for no Porto o proximo terá de ser lá para o Algarve, so espero que os das ilhas não venham pedir para la fazermos uns almoços. :D
 
:: NOVA POLL ::


O próximo almoço vai ser no Porto. Quem não puder ir, não precisa de ficar triste visto que o próximo vai ser, como disse o DazZzZz, OBRIGATORIAMENTE em Lagos :D

Agora toca a escolher o melhor dia para o fazer.

Os dias que eu meti na Poll são todos sábado, visto ser no inicio do fim-de-semana e para poderem descansar no Domingo. (quem pode :p)

Se acharem necessário incluir outras datas, façam o favor de dizer. E sublinho já que não vale a pena meter opções tipo 'É indiferente' :P
 
votei em 4 de Março (ainda fui o unico a votar), pk é inicio de mês e ainda há dinheiro... antes ou depois disso é complicado, visto eu ter mtas responsabilidades contabilisticas :\
 
[BoB]Marley disse:
votei em 4 de Março (ainda fui o unico a votar), pk é inicio de mês e ainda há dinheiro... antes ou depois disso é complicado, visto eu ter mtas responsabilidades contabilisticas :\

100% de acordo dia 4 de Março 5 estelas ;) Done :x2:
 
Blue axo bem o pessoal reunir-se em lx ... desde k na façam como da outra vez k foi combinar na 1a estação e dp tarem todos ah minha espera na aqua :D

Eu e o Blue até fazemos boas viagens, pena é o meu carro na dar mais :P
 
Madril disse:
Blue axo bem o pessoal reunir-se em lx ... desde k na façam como da outra vez k foi combinar na 1a estação e dp tarem todos ah minha espera na aqua :D

Eu e o Blue até fazemos boas viagens, pena é o meu carro na dar mais :P

aos que foram ao 2ºalomoço combinamos no mesmo sitio..ja todos sabem onde é e dá pro je beber um coffee e ver uma febra lisboeta..:D

desta vez nao estou a pensar levar o meu carro..quem me dá boleia? tu? sou fumador por isso tenham isso em conta..em ultimo caso levo o meu..mas nesse caso só com mais 4 para dividir a despesa.:berlusca:

tambem votei dia 4 de março,;)
 
Última edição:
Votei para dia 11 de Março, porque dia 10 faço anos e assim pode ser que alguem me ofereça o almoço e tal :bounce:

Mas sinceramente, qualquer dia me serve, desde que tenha boleia :)
Se fosse para fim de Março/inicio de Abril ai já tinha a carta pronta e lá ia eu.
 
Última edição:
Peterwolf disse:
Votei para dia 11 de Março, porque dia 10 faço anos e assim pode ser que alguem me ofereça o almoço e tal :bounce:

.

o almoço nao te pago que és balofo e tal e comes que nem um elefante..:x2: mas um sumito tem de ser..tá prometido e esqueço me sempre..desta é de vez..(se eu nao me lembrar avisa).:D
 
SrJabardo disse:
Já cá so faltava je xD

Comidinha.. HUM .. CABOM!!!
Quero contribuir mais um bocado para o descimento da minha kerida pança de estimação :x2:

Se foldaces como comes, já estávamos nas 10 melhores equipas mundiais :lol:
 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Mas eu ate foldo bastante!!!! Agora por causa de uns probs tecnicos, o PC nao ta a foldar a tanta rapidez, mas ainda continua... non stop!!
 
Back
Topo