Multi Foi publicado o enredo de Half-Life 2: Episódio 3

StreeTunder

Power Member
Half-Life-2-625x352.jpg


Podem ler aqui o enredo: http://www.marclaidlaw.com/epistle-3/

Entretanto alguem meter as mãos á obra: http://www.eurogamer.pt/articles/2017-08-30-half-life-3-sera-tornado-em-realidade-gracas-a-game-jam

Fiquei admirado de ninguém comentar este assunto na Zwame.

Que acham do final e de toda esta situação?
 
A discussão sobre jogos está menos activa por aqui, de facto.

Algumas coisas que o Laidlaw escreveu estão em linha com os vários leaks que foram aparecendo ao longo dos anos. Havia uma conta no Twitter chamada BreenGrub que também partilhou coisas que alinham com este enredo. O que retiro desta história toda é que o Episode 3, ou o Half-Life 3, pelo menos com este enredo, nunca irá existir pela mão da Valve. Ainda me está a custar digerir isso, porque saber como acabaria (?) a história deixa um sabor agridoce, e tanto pior quando é desta forma que tudo aparece.

Não antevejo grande coisa saída do game jam, mas cá estaremos para ver.
 
A discussão sobre jogos está menos activa por aqui, de facto.

Algumas coisas que o Laidlaw escreveu estão em linha com os vários leaks que foram aparecendo ao longo dos anos. Havia uma conta no Twitter chamada BreenGrub que também partilhou coisas que alinham com este enredo. O que retiro desta história toda é que o Episode 3, ou o Half-Life 3, pelo menos com este enredo, nunca irá existir pela mão da Valve. Ainda me está a custar digerir isso, porque saber como acabaria (?) a história deixa um sabor agridoce, e tanto pior quando é desta forma que tudo aparece.

Não antevejo grande coisa saída do game jam, mas cá estaremos para ver.

O que vejo é que o Episodio 3 não ia de forma alguma ser o fim do Half Life, aquele final é aberto e deixa pano para mangas para fazer o Half Life 3.

Portanto, nesta situação toda, a melhor solução seria em vez de fazer o Episodio 3 era fazer logo o Half Life 3, visto a Valve não ter interesse nenhum na saga e assim fazia apenas a vontade aos fãs e terminava com mais um jogo e pronto.

Mas a Valve neste momento, não quer saber do Half Life, nem de jogos, só de faturar no Steam, são uns vendidos.

Uma empresa destas que cria um Half Life, um dos melhores jogos de todos os tempos, faz uma sequela de topo como o Portal 2, cria um motor de jogo com o Source Engine, um serviço online como o Steam...

E deixa uma saga como o Half Life sem fim? :blubomte:

Isto é simplesmente absurdo, uma saga destas ter uma especie de fim, num blog de texto... um simples texto escrito num site...

Senão fosse esse senhor, louvado seja ele, nunca iriamos ter um final "oficial", se bem que aquilo não é final nenhum é mais o fim dos 3 episodios que iam fazer a ponte para o Half Life 3.

Lembro-me bem de ir comprar o Half Life 2 á antiga Vobis, o meu primeiro jogo de PC que comprei na minha vida... e que jogo que foi na sua altura!

Trazia também acesso ao Counter Strike Source senão estou em erro.

Quem diria que depois destes anos todos, estariamos aqui todos nesta situação.

A Valve para mim desceu muito na minha consideração e só uso Steam porque no PC é obrigatorio para poder jogar, porque se pudesse não usava o serviço.

Ainda por cima agora cobram 5 euros para poder "ativar" uma conta nova no Steam, ao que nós chegamos !

P.S

5Vc88PI2gj2ScIWG18bP2T1euVJKeToV-EYvVZ1DlMg.jpg


"Half-life 2 episode 3 uses the most powerful game engine, Your imagination!" :-D

gJa8Z5PIeafl40CUti8kFxsTjCtv-V0SzvfVNK1bBAQ.jpg


:014:
 
Back
Topo