1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Boas... Recentemente adquiri uma 3850 para juntar a minha 3870 que tinha em casa... Acontece que quero por as duas meninas a foldar ao mesmo tempo... É possível?!

2. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Acho que tens sempre que desligar o Crossfire e SLI quando se quer foldar com duas graficas, com nVidia tenho a certeza mas com ATI nunca experimentei.

3. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Sim, tens k ter o crossfire desligado pra foldar. Já tive duas gráficas ati a foldar e precisava de desligar o CF para foldar. Além disso, se não me engano, tinha que ligar o monitor às duas gráficas. O procedimento está bem explicado no guia de instalação do cliente GPU...agora, alguns drivers davam-me mais probs do que outros..

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ligo o monitor a uma gráfica de cada vez é isso?!

5. Pseudo

Boas,

pelo que me lembro, tens de ligar o monitor às duas gráficas simultaneamente...isto é, precisas de ter 2 cabos do monitor prás gráficas.

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tks, para isso teria de arranjar um spliter... :(

7. Pseudo

http://folding.stanford.edu/English/WinGPUGuide

CumpZ

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Podes usar um dummy plug para fingir um monitor ligado ao conector DVI.

Aqui está o pinout do conector VGA.

Pelo código de cores das resistências, no primeiro link foram usadas resistências de 47 Ohm (amarelo - 4, roxo - 7, preto - multiplicador 10^0=1) em vez de 75 Ohm (roxo - 7, verde - 5, preto).

75 Ohm é o valor ideal porque, se não estou a fazer confusão no que aprendi, é a impedância de onda, ou seja, toda a potência dos sinais emitidos nos pinos "Red Video", "Green Video" ou "Blue Video" será absorvida/dissipada na resistência, não sendo enviada potência de volta para a placa gráfica.

Por acaso eu tenho uma 8800GT e comprei uma 8400GS usada. Por acaso hoje comprei três resistências de 75 Ohm e tenho aqui um adaptador DVI-VGA.

Vou experimentar e depois digo se funciona :)

10. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Funciona sim é só enfiar as 3 resistências nos buracos e tá feito é do mais basico que há, mas isto é apenas necessario no Vista no XP não é preciso.

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Txiii e arranjar resistências?!?! LOL... dá mais trabalhinho que sei lá o que!

12. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

what?

tão e se um gajo tiver hybrid sli?

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Em Lisboa, ao pé do IST, há uma 'casa' que vende componentes.

As 3 resistências ficaram-me em 0.07€, ainda com direito a um saquinho e agrafo :009:

E sim, ficou a funcionar 8400GS+8800GT (a 8400GS está propositadamente em underclock):

Última edição: 22 de Abril de 2009

Partilhar esta Página