1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. JGAlmeida

JGAlmeida Folding Colaborator

Boas.

[Texto desnecessário de introdução à questão]

Hoje de manhã em casa quando fui espreitar se o folding estava a correr sem problemas verifiquei que o pc tinha reiniciado e estava pendurado no boot, sem conseguir detectar os discos. Lá reiniciei, ele arrancou e ao entrar no windows voltou a reiniciar.
    Drivers ou virus pensei eu. Arranquei em safe mode, corri anti-virus, msconfig para não arrancar alguns programas e serviços, e continuou na mesma.
    Entretanto como já se fazia tarde e eu tinha de me arranjar para ir trabalhar decidi deixa-lo em safe mode a correr o folding. Para meu espanto, quando lá voltei mesmo antes de sair vi que a WU que estava a foldar a uma média de 8 min/frame agora estava a fazer 6 min/frame.

[/Texto desnecessário de introdução à questão]

O que eu peço é que quem possa faça um teste, para ver se o pc em safe mode folda mesmo mais rápido. :001:

Cumps.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

É bem capaz de foldar, não te esqueças em Safe Mode ele só carrega os processos essenciais para a máquina arrancar, concentrando todo o seu poder no Folding nesse caso.

É uma hipótese a considerar, sim senhor :D

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

talvez ele "folda" mais rapido em safe mode por ter mto menos processos a correr. basicamente tem quase o processador todo só para ele. convinha era arrancar com o safe mode com suporte de rede, senao n envia depois a wu feita e consequentemente n recebe uma nova.

Última edição: 13 de Maio de 2005
  4. JGAlmeida

Exacto, mas daí até ter uma diferença de 2 minutos por frame... acho muita fruta. O que eu queria saber é se eu tinha algum serviço ou qq coisa marado que me estava a lixar os tempos, ou se a diferença é mesmo tão grande.

Of course. :)

cumps.

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu tenho todo o eyecandy do XP activado e só nisso já fiquei prejudicado em cerca de 1m... se ligo o netcount + msn ainda acrescento 30s em cima.

6. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

como tenho só uma makina dedikada pró folding, vou já exprimentar e depois posto resultados.

edit- Já exprimentei e dá exactamente o mm tempo.
    Como disse, esta mákina é só pro folding e mais nada, deve ser por isso k ,não tendo mais processos a trabalhar dê o mm resultado

Última edição: 13 de Maio de 2005
  7. JGAlmeida

Bem, então devia ter aqui qq coisa a lixar-me isto... estou agora a foldar uma p800_p53dimer800 que antes demorava 21:03 min. e agora demora 18:43. por frame.

No fds vou instalar o xp sp1, sem actualizar nem instalar mais nada a ver que tempos faz.

Cumps.

8. Bubu

Bubu Folding Member

Testei e reduziu uns segundo. Mas tenho uma razao para exes segundos,pois normalmente qd ta a foldar tb ando no messenger,no mirc, tenho o winamp ligado e ate vejo filmes. Portanto axo q n faz diferença foldar em safe mode....:P

9. MGaspar

MGaspar Power Member

tive a testar e no meu caso acabou por nao ser significativo o ganho!
    Eu quando tou em modo normal com +/- 800mb ram usados e vaisse safando regular :D

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Isso deve significar o mm que entrares em modo normal só que sem carregares os serviços todos e cenas de arranque!!!

11. JGAlmeida

Boas.

Bem, depois da instalação fresquinha vim a verificar que a diferença não é significativa. Uns segundos no máximo, mas não os 2 minutos por frame que ganhava em safe mode.
    Devia ter qq coisa marada que me estava a atrasar o folding. (é pena, senão passava a ficar em safe mode :D)

Cumps

Partilhar esta Página