1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

FolderMasker- Urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por filipejtdias, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 790)

1. Tenho um grave problema. Tou a falar em 20Gb!!

Usei o maskerfolder para proteger uma pasta. Pús a password e quando precisei d acessar a essa pasta, já n consegui fazer o "unmask".

1º conseguia ver a pasta, entrava nela (mesmo n vendo os dados que tinha), e cheguei mesmo a ir ao modo segurança(pelo cmd) e mover a pasta, mas n dava na mesma.

Depois de várias tentativas nunca mais consegui ver a pasta. Simplesmente Desapareceu!
    Tenho o meu Disco cheio na mesma e inclusive se for ao programa para Fazer o "unmask" aparece a pasta, mas aí dá-m um erro a dizer que a Password é inválida.. (A minha password é sempre a mesma)
    Não consigo fazer a recuperação do Sistema.

Pf ajudem-m!

é urgente

2. nunot

nunot [email protected] Member

se queres recuperar a pasta, só usando o programa em causa e a pass colocada na altura.

Partilhar esta Página