FolderShare

shello

%erador
Staff
Boas!
Fiz search, não encontrei nada por 'FolderShare', por isso decidi postar :)

Este foi um serviço adquirido pela microsoft ha uns tempos, pelo que parece.

Aqui vai uma descrição do que isto é:
What is FolderShare and why do I need it?
FolderShare allows you to synchronize files across multiple computers and access or share files with colleagues and friends. You no longer need to send large files via email, burn them to CDs/DVDs and mail them, or upload them to a website. FolderShare allows you to share and sync important information instantly with anyone you invite, making it the perfect solution for personal or small business use. FolderShare allows you to share with other people, sync folders between your own computers, and remotely access your files via a web browser.
How much does FolderShare cost?
The is no charge to use FolderShare - it is free!
Will FolderShare work with any type of file?
Any type of file can be transferred via FolderShare.
Mais questões interessantes (FAQ) aqui!

Acho que isto vai-me dar muito jeito :)

O site é www.foldershare.com

Vejam e comentem ;)

Cumps
 
Penso que é uma coisa tipo isto: http://www.novell.com/products/ifolder/

Pessoalmente tb me parece muito interessante. Se juntarmos a isto uma ligação rapida á net e se o google nos arranjar uns GB num servidor tanto melhor.

È preciso tb que os nossos ISPs tugas tratem de rever os limites.
 
Metro disse:
Penso que é uma coisa tipo isto: http://www.novell.com/products/ifolder/

Pessoalmente tb me parece muito interessante. Se juntarmos a isto uma ligação rapida á net e se o google nos arranjar uns GB num servidor tanto melhor.

È preciso tb que os nossos ISPs tugas tratem de rever os limites.
Pá, possivelmente será.
Tive a testar, e basicamente, se deixar o executavel aqui no PC quando for, por exemplo, para a escola, consigo aceder (claro que após de fazer login no site) aos conteúdos do meu computador (leia-se discos rigidos, cds... tudo!).
Agora achei um grande problema para qual ainda não encontrei solução: e se eu quiser apenas mostrar uma pasta? Não encontrei nenhuma opção. Penso que esta ferramenta terá de levar ainda uns bons ajustes, porque assim como está pode tornar-se algo perigoso, penso eu de que...
 
Back
Topo