1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FolderShare

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por shello, 11 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1018)

1. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Fiz search, não encontrei nada por 'FolderShare', por isso decidi postar :)

Este foi um serviço adquirido pela microsoft ha uns tempos, pelo que parece.

Aqui vai uma descrição do que isto é:
    Mais questões interessantes (FAQ) aqui!

Acho que isto vai-me dar muito jeito :)

O site é www.foldershare.com

Vejam e comentem ;)

Cumps

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Penso que é uma coisa tipo isto: http://www.novell.com/products/ifolder/

Pessoalmente tb me parece muito interessante. Se juntarmos a isto uma ligação rapida á net e se o google nos arranjar uns GB num servidor tanto melhor.

È preciso tb que os nossos ISPs tugas tratem de rever os limites.

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Pá, possivelmente será.
    Tive a testar, e basicamente, se deixar o executavel aqui no PC quando for, por exemplo, para a escola, consigo aceder (claro que após de fazer login no site) aos conteúdos do meu computador (leia-se discos rigidos, cds... tudo!).
    Agora achei um grande problema para qual ainda não encontrei solução: e se eu quiser apenas mostrar uma pasta? Não encontrei nenhuma opção. Penso que esta ferramenta terá de levar ainda uns bons ajustes, porque assim como está pode tornar-se algo perigoso, penso eu de que...

4. VuDu

VuDu Power Member

servidor ftp?
    rapido, leve e pratico...
    deve de ser isso que tens em mente.

5. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Seria interessante se desse para escolher algumas pastas.
    Ficar todo o pc "à vista" parece-me complicado...

6. DustRider

DustRider Power Member

Ya realmente é isto o que faço acedendo a um servidor FTP remotamente por um endereço de DynDNS ao meu PC de casa :lol:

Partilhar esta Página