1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Desde há uns dias que estão disponiveis umas "Big Wu" que ocupam +/- 30 MB e +/- 150 MB de Ram.
    Para as receber é preciso activar uma opção no "advmethods" na versão 5 do cliente e ter +256 MB de Ram ( dizer yes na opção "download work units greater than 5 MB" )

Para incentivar as pessoas a aceitarem estas WU, eles estão a dar um bonus de 50% nos pontos destas WU.

Mais informação: http://forums.2cpu.com/showthread.php?threadid=54623

P.S. - Se for repost, apaguem, mas não tinha encontrado nada.

Última edição: 24 de Agosto de 2004
  2. JGAlmeida

JGAlmeida Folding Colaborator

Boa novidade Nemesis. Ainda não tinha visto nada sobre isso, vou já experimentar... :D

Cumps.

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Escrevi sobre isso na thread do novo cliente.
    Cuidado que o pessoal da equipa que está em primeiro lugar estão todos a abandonar isso pq não rendem.
    Os 50% de mais pontos são basicamente 15% se forem.
    btw: Tirei o folding de correr como serviço e fiquei com mais 40-50MB de RAM livre.

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Naquela thread?
    Não é isso, eles primeiro deram 15% de bonus e não estava a render e depois passaram a dar 50%. Os 50% são reais.

E 50% sobre o que está na tabela já é uma grande vantagem.

Última edição: 25 de Agosto de 2004
  5. Metro

Staff Member

Referia-me a este post
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=362763&postcount=4

O Vijay Pande diz isto nesta thread:

Thread: http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?p=72558

No entanto andei a navegar no forum do nossos concorrentes directos (a equipa que está em primeiro lugar:D )
    http://www.ocforums.com/forumdisplay.php?f=21

E as conclusões que vi numa das threads deles é que não compensava.
    Tem que se ver se realmente é assim ou não.
    No meu caso como tenho limite de downloads e só tenho 512MB de RAM não vou activar essa opção.
    Pelo menos para já. Se isto realmente render...

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A não ser que os creditos destas WU sejam terrivelmente baixas, não estou a ver como não compensa. Com 15% talvez não compense, mas 50% é uma grande vantagem.
    Alem disso estas Wu muitas vezes acabam mais cedo. No forum do folding está um user que fez 7 minutos de uma e levou 12 creditos. Eu estou com uma que vai demorar umas 6 horas pelas minhas contas e dá 20 creditos. ( p729_gsgs_md )
    Eu activei a opção e vou ver no que dá.

7. aquiterio

aquiterio 1st Folding then Sex

Também já activei a opção, já tenho a WU, pelo menos assim parece, já que tenho um ficheiro de nome "wudata_04.xyz" com 21.643kb.

Ainda não o testei, pois tenho outro a foldar, mas assim que souber algo, informarei aqui.

:004:

8. aquiterio

Acerca das WU's grandes, há algo que não bate certo pois estive a foldar uma WU das grandes que no site vale 242 pt (p1301), foldei até ao fim e rendeu-me só 182 pt. :confused:

Há aqui algo que não corre bem.

Alguém ten novidades ou experiências?

:009:

9. Metro

Staff Member

Continuo com isso desligado.
    A ideia que tenho e que foi do que li logo quando elas apareceram foi que não compensavam.
    Mas o que te aconteceu não terá sido que a actualização da pontuação que viste tinha sido da WU anterior que fizeste?
    É que a pontuação não é imediatamente disponibilizada. É pelo menos a ideia que tenho.

10. aquiterio

Não, isso eu confirmei. Estive o fds todo sem foldar e a pontuação era igual.
    Pela minha experiência, a actualização da pontuação demora menos de 30min.
    Reparei que na minha assinatura no fórum ainda não estava actualizada mas no site já está.

Em termos de pontuação, a WU devia pelo menos dar tantos pontos quantos são indicados na tabela (no meu caso 242 pt).

:009:

Partilhar esta Página