[Folding] Colaborador / Moderador no nosso cantinho

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Como todos sabem o JGAlmeida é moderador aqui juntamente comigo.

A questão é que ele tem imensos afazeres e não tem podido participar aqui o tempo que gostaria.

Por isso, pensamos em que o papel dele fosse rotativo pelos elementos da equipa que mais participam por aqui e que por exemplo de seis em seis meses muda-se esse colaborador.

Os poderes dessa pessoa aqui no nosso sub-forum são exactamente os meus. Nem mais nem menos. A unica limitação é que é mesmo só aqui que têm poderes acrescidos.

A minha ideia do colaborador / moderador tem mais a haver com colaborar directamente do que moderar. Como todos sabem não precisamos de moderação. O pessoal participa sempre de forma construtiva e sempre de forma correcta.
O perfil do que se pretende é:
- Participar no forum ajudando o mais e melhor possivel.
- Coloborar na actualização da informação.
- O que se lembrarem mais:)

Queria que discutissem aqui estas questões.
Eu proponho o Dekker por que tem colaborado imenso. Mas à mais membros que têm perfil para poderem.
O Dazkarieh teve um trabalho enorme estes dias e tem divulgado imenso a equipa.
Não queria dar muitos nomes.
Preferia que fosse o pessoal a escolher.
Continuo sempre a batalhar para que todos sejamos iguais na equipa. É mesmo essa a minha convicção.
Eu ando mega ocupado não tenho estado presente o que gostaria pelo que passo a bola para todos vocês:)
Se aceitarem esta proposta nem é muito importante quem é o primeiro porque roda a pessoa. O tempo tb é o que quiserem.
Opiniões. Força:)
 
Metro, acho q as tuas escolhas estão correctas.
De qq maneira, como em princípio vai rodando, é uma questão de se ver quem tem mais tempo disponível neste momento (ou se querem).

Eles os dois q opinem agora :D

:cool:
 
nao querendo de modo algum, influenciar ninguem, (até pq nao os conheço em particular:D).
mas atraves deste forum, ja tive a hipotese de ser bastante ajudado pelo Dekker :)...se for pela paciencia, entao temos "homem":D
isto claro esta nao menosprezando os outros candidatos...mas tb se é para variar de 6 em 6 meses... acho q nem vale a pena fazer "votaçao" ;)
 
Boas.

Admitidamente não tenho conseguido contribuir o quanto gostaria, a vida tá dificil e o tempo não estica. Concordo com as sugestões do Metro, tendo em conta a participação e qualidade dos posts desses membros. Tal como sugeriu o Tonipig, como é para rodar é uma questão de ver a disponibilidade de cada um.

Cumps.
 
Concordo

Eu concordo bastante com o Metro... Eles os dois têm trabalhado bastante e ajudado mt os outros users daqui... Qq um dos dois merece o "lugar" e acho a ideia de ser rotativo bastante "democrática" (não implicando votos tb dado k parece-me desnecessário)...
 
Como já disse ao Metro, o MCSE vai roubar-me algum tempo nos próximos meses, visto que tenho de estudar para os exames e a minha mãe já me começa a lixar o juízo à pala disso
banghead.gif
... mas arranja-se sempre um tempinho disponível para o fórum :D

Não me importo nada de dar uma ajuda a organizar o nosso cantinho e a tirar dúvidas, muito pelo contrário, faço-o com imenso prazer ;)

O Dazkarieh também tem estado bastante em alta nos últimos tempos assim como outros membros.
 
Última edição:
Pelo que vejo, gostaram da ideia.
Tentei que fosse o melhor possivel.
O meu sonho é deixar de ser moderador aqui. Explico melhor:)
Se o meu contributo for o menor possivel e outras pessoas derem um salto e tomarem conta da equipa é um excelente sinal.

Continuarei a bater na ideia que não é preciso ser-se moderador para se fazerem muitas e boas coisas num forum.

Na página da equipa vão ser várias pessoas que terão acesso à mesma para editar, colocar noticias e afins. É essa a ideia que tenho de comunidade e de partilha.
Falta afinar e melhorar algumas coisas mas a página nunca é uma coisa acabada.
Tb vou continuar a chatear para darem sugestões. Nomeadamente de a pagina chegar a mais e mais pessoas.
A sugestão do crazyIV à uns tempos parece-me que faz sentido.
Colocarmos como assinatura dos mails que enviamos o endereço da página.
Assim cada mail que enviamos lá vai o endereço:)

Mas falaremos disso noutra thread.

Vou esperar que o Dazkarieh (este nick mata-me:D) regresse. Ele ia estar fora no fim-de-semana para tab dar a sua opinião.
Nos últimos dias ele trabalhou bué naquilo que vão ver amanha:)
 
Sinceramente não concordo que abandones o cargo de nosso Folding Moderator :D

Concordo que se toda a gente ajudar, este subfórum se 'folde' sozinho mas um bocadinho de moderação não fazia mal a ninguém, como por exemplo, a organização da informação nas diversas threads de vez em quando.

Tudo bem que esta ideia de ter um Colaborador/Moderador ajudará bastante nisso mas imagina ter de chatear o Moderador BOINCador sempre que precisassemos de qualquer coisa :rolleyes:
Teriamos sempre alguém que estivesse mais a par dos assuntos e das novidades do mundo do Folding e o Strakata está muito mais concentrado no BOINC do que no Folding, digo eu.

Eu pessoalmente não vejo problema nenhum em seres moderador do nosso cantinho e não acredito que alguém veja, por isso acho que devia continuar assim.

Keep Folding
 
Calma. Eu não abandono:)
O que queria dizer era que se soubesse que podia fazer isso tanto melhor.
Não quero abandonar coisa nenhuma, é só querer que cada vez mais todos participem e que levem a equipa mais longe.
Eu não desisto:)

Keep Folding
 
Penso que pela participação valiosa que o DekkeR tem dado desde que se juntou a nós o cargo de moderador seria-lhe bem atribuído.

Metro, para já podes esquecer a reforma que o pessoal não deixa :p
 
Ora vem uma pessoa dum belo fim de semana e depara-se com uma thread destas.. :-D ;) :p

Pessoal, dentro das minhas disponibilidades estou dísponível para tal. Tenho a faculdade, desporto, etc, mas também o que vejo é que, felizmente e salvo raras expecepções, não são necessárias acções de moderação por estes lados :) Em termos do resto, seja moderador, normal ou simplesmente um arrumador de pópós (sem ofensa :p ), participarei sempre que vir que possa ajudar.

Sinceramente, para já o meu voto vai para o DekkeR. Em termos de conhecimentos de folding e de resposta a questões, ele parece-me estar mais familiarizado que eu. E claro, DekkeR, se deres uns trocos (talvez 340€ ;) ) eu ajudo-te no que for preciso :) (Isto foi uma +- private joke :p )

Metro: É QUE NEM PENSES!!!! :004: Eu percebo o que quises-te dizer e concordo contigo. Todos somos iguais e por vezes andas bem mais sobrecarregado do que seria necessário. Mas quer queiras, quer não, és a joia da casa e queremos-te sempre aí :)

blueangelman: Pronto..eu digo..já és o meu babesman preferido again :D
 
Última edição:
Back
Topo