1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Folding com o Google Chrome

Discussão em '[email protected]' iniciada por Celso Azevedo, 12 de Abril de 2015. (Respostas: 44; Visualizações: 11466)

1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Confirma-se! Praí o dobro do tempo de processamento..

2. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Ainda não entreguei nenhuma porque ontem tive de desligar o pc antes de entregar... Alguém sabe a pontuação destas? As outras eram de 125 pontos

3. Z80A

Z80A Power Member

Continuam a ser de 125 pontos, apesar de realmente demorarem cerca do dobro do tempo.:014:
    Já há gente a protestar.

4. ferrari2

ferrari2 Power Member

Great efforts, great achievements!

:kfold::victory:

5. pena99

pena99 I fold therefore I AM

Confirmo que demora mais tempo.

6. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Isto coloca-me ainda mais em desvantagem em relação a quem folda com GPU. Eu não tenho GPU para foldar, só tenho recurso ao CPU e o método tradicional não compensa nada! O Chrome ainda me ia safando

7. ferrari2

ferrari2 Power Member

Compensa pois. Toda a ajuda é preciosa.

:kboink:

8. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

A solução é foldar pensando mais na parte científica da coisa e nos benefícios do que nos pontos. :) Os pontos na prática não ajudam em dada :P

9. Durius

Durius Power Member

Estou a participar pela primeira vez pessoal :wavey:

De momento estou só a utilizar o Chrome no trabalho mas quando chegar a casa já meto o meu Desktop a bombar :)

10. Celso Azevedo

Bem vindo @Durius, qualquer dúvida está a vontade para perguntar. :)

:kfold:

11. hildeberto

hildeberto Power Member

É melhor meter o programa no pc do que no chrome? :)

12. Celso Azevedo

Como usas um Mac vai quase dar ao mesmo visto que não vais conseguir tirar partido da placa gráfica (só dá em Windows ou Linux). A grande diferença vai estar no tamanho das tarefas (Work Units) que no cliente são maiores do que no Chrome.

Testa um ou dois dias com o Chrome e depois faz um teste com a mesma duração usando o cliente para mac. Depois foldas usando o que for melhor no teu caso.

Edit: Maiores work units = mais tempo para terminar uma. O número de pontos pode aumentar ou diminuir dependendo do tempo que cada work unit demora para terminar (vai depender muito do processador que tens).

Última edição: 10 de Novembro de 2015
  13. hildeberto

hildeberto Power Member

Obrigado pela info ;) neste momento estou num Windows, enquanto não recebo o iMac, porque o MBP que está na minha descrição já o vendi :)

Mas a partir de quinta começo a testar como disseste ;)

14. hildeberto

hildeberto Power Member

@Celso Azevedo, o processador que virá com o iMac será o i5 - 6600 Quad-Core. Deve terminar as tarefas sem problemas não é? :)

15. Celso Azevedo

Sim, não deves ter problemas. :)

16. hildeberto

hildeberto Power Member

De qualquer forma depois faço o teste :) instalei aqui o cliente em vez do browser, e demora 3 dias uma pesquisa :P Só aparece para fazer no CPU, na GPU não deveria de aparecer também? :)

Obrigado por me estares a tirar as dúvidas :)

17. Celso Azevedo

Qual é o GPU que o computador tem?

18. hildeberto

hildeberto Power Member

Este em que estou é uma geforce 310 lol isto tem 6 anos..

Pena para o Mac não dar para fazer folding com a gráfica :( tem uma Amd R9 M395..

19. Celso Azevedo

É uma GPU antiga, não sei se ainda é suportada. Em qualquer caso, podes tentar adiciona-la manualmente. No cliente:

Configure > Slots > Add > Escolher a opção "GPU" (ver imagem) > Ok > Save​

Depois de fazeres isto, vê se o GPU aparece na lista de "folding slots" (ver imagem). Se não funcionar, ou há um problema qualquer com os drivers ou então já não é suportada. Nesse caso convém remover a GPU que adicionaste (Configure > Slots).

Foi uma das razões para ter trocando um Mac por um PC. Há falta de vontade da Apple para deixar os users usar o hardware para coisas mais "pesadas" como jogos ou folding. É a vida... :P

20. Durius

Durius Power Member

Ter o Chrome aberto em simultâneo com o software no computador sempre contribui mais ou mais vale deixar só um a correr?

Partilhar esta Página