Folding com o Google Chrome

Estou a participar pela primeira vez pessoal :wavey:

De momento estou só a utilizar o Chrome no trabalho mas quando chegar a casa já meto o meu Desktop a bombar :)
 
É melhor meter o programa no pc do que no chrome? :)

Como usas um Mac vai quase dar ao mesmo visto que não vais conseguir tirar partido da placa gráfica (só dá em Windows ou Linux). A grande diferença vai estar no tamanho das tarefas (Work Units) que no cliente são maiores do que no Chrome.

Testa um ou dois dias com o Chrome e depois faz um teste com a mesma duração usando o cliente para mac. Depois foldas usando o que for melhor no teu caso.

Edit: Maiores work units = mais tempo para terminar uma. O número de pontos pode aumentar ou diminuir dependendo do tempo que cada work unit demora para terminar (vai depender muito do processador que tens).
 
Última edição:
Como usas um Mac vai quase dar ao mesmo visto que não vais conseguir tirar partido da placa gráfica (só dá em Windows ou Linux). A grande diferença vai estar no tamanho das tarefas (Work Units) que no cliente são maiores do que no Chrome.

Testa um ou dois dias com o Chrome e depois faz um teste com a mesma duração usando o cliente para mac. Depois foldas usando o que for melhor no teu caso.

Obrigado pela info ;) neste momento estou num Windows, enquanto não recebo o iMac, porque o MBP que está na minha descrição já o vendi :)

Mas a partir de quinta começo a testar como disseste ;)
 
Este em que estou é uma geforce 310 lol isto tem 6 anos.

É uma GPU antiga, não sei se ainda é suportada. Em qualquer caso, podes tentar adiciona-la manualmente. No cliente:

Configure > Slots > Add > Escolher a opção "GPU" (ver imagem) > Ok > Save​

Depois de fazeres isto, vê se o GPU aparece na lista de "folding slots" (ver imagem). Se não funcionar, ou há um problema qualquer com os drivers ou então já não é suportada. Nesse caso convém remover a GPU que adicionaste (Configure > Slots).

Pena para o Mac não dar para fazer folding com a gráfica :( tem uma Amd R9 M395..

Foi uma das razões para ter trocando um Mac por um PC. Há falta de vontade da Apple para deixar os users usar o hardware para coisas mais "pesadas" como jogos ou folding. É a vida... :P
 
Back
Topo