Folding em Linux...

HecKel

The WORM
Já segui os passos todos tal como vem no site para meter isto a bombar em linux, e consegui! Fiz o ficheiro "go" para não ter muito trabalho, no entanto só consegui "metê-lo" a correr uma vez, fiz o tail e estava tudo "in line", no entanto interrompi propositadamente..., e agora o ./go não go a lado nenhum :P estou a correr o programa directamente pelo ficheiro FAH502-Linux.exe, suponho que funque :D, mas já agora que poderá ser o problema do ./go não bombar?

abraços, HecKel

PS -> A adesão à "etiqueta" do P@F é opcional, ou devo mesmo entrar no "grupo"?
 
Glup!
Quanto as partes tecnicas, linux não é muito comigo :x

Quanto a "etiqueta", seja la o que for, nada é obrigatório. Ah, tirando aquilo do 35271 :D

Abraços!
 
quando escrevi o post nem me dei ao trabalho de ir ver ao perfil o nome exacto do que eu chamei de etiquetas :P estava-me a referir a entrar no grupo Portugal@Folding dos grupos da TZ.

abraços e obrigado, HecKel
 
Ah, "essas" etiquetas :P Não precisas de aderir, mas no perfil podes selccionar qual é a "cor" que queres usar, podendo ser membro do folding e não estando azulinho :P Ou seja, podes continuar Power member, amarelo, e ser folding member (vamos reperir mais uma vez?... não?... ok!)

Abraços!

P.S.: Ó pssst, não há ninguem ai desse lado que perceba de linux para ajudar o rapaz que ele quer foldar.... Vamos la... :P
 
HecKel disse:
Já segui os passos todos tal como vem no site para meter isto a bombar em linux, e consegui! Fiz o ficheiro "go" para não ter muito trabalho, no entanto só consegui "metê-lo" a correr uma vez, fiz o tail e estava tudo "in line", no entanto interrompi propositadamente..., e agora o ./go não go a lado nenhum :P estou a correr o programa directamente pelo ficheiro FAH502-Linux.exe, suponho que funque :D, mas já agora que poderá ser o problema do ./go não bombar?

abraços, HecKel

PS -> A adesão à "etiqueta" do P@F é opcional, ou devo mesmo entrar no "grupo"?

Olá Heckel:)

Eu meto a correr ás tres pancadas:)

Meto propriedades de escrita e de leitura no ficheiro depois linha de comnados vou até à directoria onde está o exe e voilá:)
É pelo ficheiro como estás a fazer. Se quiseres colocar flags fazes tipo:)

FAH502-Linux.exe -oneunit -> assim ele desligasse depois de acabar a WU que está a correr.

Podes colocar outras flags. Dás um espaço, hifen e escreves a flag:)

Não te esqueças do numero da equipa. É o 35271. Só assim o teu trabalho conta para a nossa equipa.
 
Código:
$ vi RUNFOLDING.sh
Código:
cd $HOME/F@H/folding
echo FOLDING iZ rUnNiNg
./FAH502-Linux.exe -forceasm -advmethods -verbosity 9 > OUTPUT.txt

Código:
$ sh ./RUNFOLDING.sh &

done. :)

Metro disse:
Por aqui 2700Mhz de Linux ao serviço do Folding

800MHz p0wered bY debian OverchaRged bY SSE :D :lol:

[[]]
 
Quando meti o post já tava a bombar para a team :D

tnks ppl :D

abraços, HecKel

PS -> guxo pinguins? cof cof na faculdade falamos :P

EDIT: readalert tnks pela dica ;)
 
Última edição:
redalert disse:
Código:
$ vi RUNFOLDING.sh
Código:
cd $HOME/F@H/folding
echo FOLDING iZ rUnNiNg
./FAH502-Linux.exe -forceasm -advmethods -verbosity 9 > OUTPUT.txt
Código:
$ sh ./RUNFOLDING.sh &
done. :)



800MHz p0wered bY debian OverchaRged bY SSE :D :lol:

[[]]

por momentos pensei k o meu mail tivesse com erros......... /me dies.
 
Back
Topo